Flecha e seus niveis.

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
jvshin
Mensagens: 12
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 9:13 pm

Flecha e seus niveis.

Mensagempor jvshin » Dom Abr 14, 2019 8:27 am

Estou com uma duvida em meu personagem, seria muito interessante se o proprio gm tirasse essa duvida, ja que eu duvido muito que algum player saiba responder.

vamos lá, a fabricação de flechas tem niveis, 1, 2 e 3 certo.
eu queria saber oque muda a cada nivel, ex: Aumento de dano exponencial? Aumenta na taxa de precisão? ou é so pra gastar mais mana mesmo? pois nao vejo vantagem alguma melhorar essa habilidade, nao tenho notado diferença alguma de uma flecha pra outra...

obg pela atenção, GG
Contra os Bug Abuser 4Ever! _'_

pilantrah
Mensagens: 62
Registrado em: Ter Jul 03, 2018 10:45 pm

Re: Flecha e seus niveis.

Mensagempor pilantrah » Ter Abr 16, 2019 12:12 pm

Estou com uma duvida em meu personagem, seria muito interessante se o proprio gm tirasse essa duvida, ja que eu duvido muito que algum player saiba responder.

vamos lá, a fabricação de flechas tem niveis, 1, 2 e 3 certo.
eu queria saber oque muda a cada nivel, ex: Aumento de dano exponencial? Aumenta na taxa de precisão? ou é so pra gastar mais mana mesmo? pois nao vejo vantagem alguma melhorar essa habilidade, nao tenho notado diferença alguma de uma flecha pra outra...

obg pela atenção, GG
Cara, eu notei a mesma coisa. Comprei as flechas no NPC para testar e ver se dava mais dano, mas ficou basicamente a mesma coisa. Não vi diferença alguma no dano e não reparei na precisão. Porém acredito que seja apenas para gastar mais mana mesmo. Talvez tenham esquecido de alterar a config de cada flecha e deixaram no Crtl+C e Ctrl+V mesmo, ou seja, tudo igual..kkkkk

Além disso, poderia mostrar também a quantidade de dano físico nos stats do personagem, pq está tudo 0. E explicar melhor o que é 5 de dano critico na arma. Seria 5% de chance de critico? +5 de dano quando acerta um crítico? Se seguir a lógica do outros itens, aparentemente é +5 de dano no critico. Mas não temos como saber. Poderia ter uma descrição melhor na própria arma.


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes