O jogo está crashando em Giants

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
aericky
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Abr 15, 2020 9:33 am

O jogo está crashando em Giants

Mensagempor aericky » Ter Jun 02, 2020 2:06 am

Boa noite.
Estou tendo problemas com o jogo. A internet está ok e o computador também, drivers instalados e etc.
Todas as vezes que chego na parte do mapa em que tem muita neve e Giants a tela fica freezada. Ações do boneco funcionam e o discord funciona normalmente, sem interrupções.
A mesma coisa acontece aleatoriamente quando muitas magias ou bichos são lançados na tela.
Ajudem-me, por favor.

Ps.: Isso aconteceu em mais de um pc. :?

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: O jogo está crashando em Giants

Mensagempor Archen » Ter Jun 02, 2020 3:48 pm

Por gentileza, se puder nos enviar print e/ou vídeo da ocorrência, posso encaminhar aos desenvolvedores para checarem.

aericky
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Abr 15, 2020 9:33 am

Re: O jogo está crashando em Giants

Mensagempor aericky » Qui Jun 04, 2020 5:33 pm

Eu dependo da party para ir hunt e não falecer. Sendo assim, no momento não consigo fazer o vídeo.
Quando eu puder farei.
Porém, já testei em computadores diferentes, com a mesma internet, e notei que a perda de pacote é quando 100% nesse local do mapa e quando juntam muitos mobs. A tela fica congelada para mim, mas para os demais meu boneco continua a se mexer normal e quando aciono as habilidades dele tudo funciona normal.
A renderização também é um problema sério em vários locais do mapa, principalmente na neve.
É necessário que isso seja ajustado o quanto antes. O jogo é excelente, mas precisa ser ajustado para não perder a graça.


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes