O Maior Bug Do Bloodstone

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
vinimax123
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Mai 18, 2017 9:28 am

O Maior Bug Do Bloodstone

Mensagempor vinimax123 » Seg Mai 11, 2020 5:08 pm

:arrow: O Jogo Só loga pelo forum na hora de logar no jogo não loga, mensagem de erro: usuario e senha incorretos e se tentar muitas vezes bloqueia o ip por um período de tempo, se colocar no site entra de primeira normalmente, essa não é a primeira vez que vejo esse bug no jogo, eu simplismente perdi a conta, não da pra entrar mais, ja faz 4 dias com isso, mandei mensagem no suporte ninguém responde, ou seja, esse é o bug do milenio, você simplismente perde sua conta do nada. Quero saber quando a conta vai voltar a entrar no jogo?

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: O Maior Bug Do Bloodstone

Mensagempor megalhoes » Seg Mai 11, 2020 9:09 pm

:arrow: O Jogo Só loga pelo forum na hora de logar no jogo não loga, mensagem de erro: usuario e senha incorretos e se tentar muitas vezes bloqueia o ip por um período de tempo, se colocar no site entra de primeira normalmente, essa não é a primeira vez que vejo esse bug no jogo, eu simplismente perdi a conta, não da pra entrar mais, ja faz 4 dias com isso, mandei mensagem no suporte ninguém responde, ou seja, esse é o bug do milenio, você simplismente perde sua conta do nada. Quero saber quando a conta vai voltar a entrar no jogo?
click bait.

digita as coisas direito.
Imagem

vinimax123
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Mai 18, 2017 9:28 am

Re: O Maior Bug Do Bloodstone

Mensagempor vinimax123 » Sex Mai 22, 2020 9:59 pm

Você que não sabe ler, a conta para de entrar no jogo do nada, só entra pelo site, é um bug que acontece com várias pessoas e eles respondem por cima trancam o tópico fazem vista grossa já tem 1 mês e 12 dias que não entra o char e tem vários relatos do mesmo bug, é só escrever no Google bloodstone bug do usuário e senha incotretos, oque acontece que só entra no site no jogo fica dando isso, mesmo após trocar a senha no cliente no site etc etc só entra no site. Outro tópico com o mesmo problema:
viewtopic.php?f=22&t=9785


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes