Bug tela branca quando entra no jogo

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
dgleon
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jul 23, 2018 8:25 pm

Bug tela branca quando entra no jogo

Mensagempor dgleon » Ter Mai 05, 2020 4:29 pm

Ao entrar no jogo a tela fica toda branca, musica toca e interface aparece mas a tela do jogo fica toda branca segue a imagem em anexo.
pirntodbug.jpeg
pirntodbug.jpeg (92.88 KiB) Exibido 3784 vezes
alguem sabe solucionar????

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Bug tela branca quando entra no jogo

Mensagempor megalhoes » Ter Mai 05, 2020 8:48 pm

Ao entrar no jogo a tela fica toda branca, musica toca e interface aparece mas a tela do jogo fica toda branca segue a imagem em anexo.pirntodbug.jpeg

alguem sabe solucionar????
Tente primeiro atualizar os drivers de vídeo indo no site do fabricante da sua placa de vídeo ou na página de suporte do seu processador e baixar o adaptador de vídeo referente ao modelo do seu processador.
Imagem

dgleon
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jul 23, 2018 8:25 pm

Re: Bug tela branca quando entra no jogo

Mensagempor dgleon » Qua Mai 06, 2020 1:52 am

Oi amigo,
primeiramente obrigado por responder meu pedido de ajuda.
O computador do meu irmao é um sony vaio, eu entrei no site do fabricante reinstalei os drivers, mesmo assim o problema persiste...
o pc dele tava rodando minicraft, thesims 4, league of legends. Nao me parece fazer sentido rodar esses jogos e nao rodar o BS...
tem mais alguma sugestao?algum programa que eu possa usar para saber se faltou algum driver especifico ?

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Bug tela branca quando entra no jogo

Mensagempor diegao » Qua Mai 06, 2020 9:22 am

Oi amigo,
primeiramente obrigado por responder meu pedido de ajuda.
O computador do meu irmao é um sony vaio, eu entrei no site do fabricante reinstalei os drivers, mesmo assim o problema persiste...
o pc dele tava rodando minicraft, thesims 4, league of legends. Nao me parece fazer sentido rodar esses jogos e nao rodar o BS...
tem mais alguma sugestao?algum programa que eu possa usar para saber se faltou algum driver especifico ?
Olá dgleon,

Normalmente quando o computador não tem capacidade de rodar Bloodstone a reação da imagem é outra, onde a tela costuma ficar preta.

Indico que você utilize um programa como o Driver Booster da Steam para verificar se os drivers instalados estão em sua última versão. Além disso, caso ele tenha uma placa de vídeo dedicada, é bom verificar nas configurações do sistema do notebook se ele não está priorizando o vídeo onboard.

E outra tentativa está na instalação de um pacote de serviços do Windows, que você encontra o link neste tópico:
viewtopic.php?f=22&t=8436


Depois nos conte se deu certo ;)
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes