Meu Bárbaro Sumiu Do Onix

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
julinhuu89
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Jun 26, 2017 1:15 am

Meu Bárbaro Sumiu Do Onix

Mensagempor julinhuu89 » Qui Abr 02, 2020 8:17 pm

Pelo amor de Deus Equipe!
Eu jogava no Onix2 tinha 3 Chars : 1 Cavaleiro lvl 61 ( Unknown Tank), 1 Arqueiro 33 ( Wasabi ) e 1 Bárbaro 56 ( Malbec )
No Onix1 eu tinha um char lvl 1 ainda
Disseram que os chars level maior iriam prevalecer
Hoje mais cedo quando eu loguei tinha 4 chars na conta mas o Barbaro 56 não aparecia, só o lvl 1. Eu exclui o level 1 e apareceu meu bárbaro lvl 56 que eu loguei e até comprei alguns itens no market tudo certo! Agora a noite quando eu tentei entrar o server estava off e quando voltou meu Barbaro 56 sumiu e voltou o lvl 1 no lugar e na conta consta somente 3 chars.

Me ajuda na boa!
Meu char MALBEC BáRBADO SIMPLESMENTE SUMIU

Fusão dos servidores Onix
Caso você possua mais de três personagens somando os dois servidores Onix, informamos que estarão disponíveis apenas os 3 de maior nível de experiência.

Não era pra prevalecer os chars de lvl maior? Como meu barbaro lvl 56 some e o lvl 1 fica no lugar????
Estava tentando entrar mas o server da pau e acontece isso, Me ajuda ai equipe, depois de por Vip e investir tanto tempo no jogo! Mereço no minimo uma Satisfação!

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Meu Bárbaro Sumiu Do Onix

Mensagempor diegao » Qui Abr 02, 2020 9:26 pm

Pelo amor de Deus Equipe!
Eu jogava no Onix2 tinha 3 Chars : 1 Cavaleiro lvl 61 ( Unknown Tank), 1 Arqueiro 33 ( Wasabi ) e 1 Bárbaro 56 ( Malbec )
No Onix1 eu tinha um char lvl 1 ainda
Disseram que os chars level maior iriam prevalecer
Hoje mais cedo quando eu loguei tinha 4 chars na conta mas o Barbaro 56 não aparecia, só o lvl 1. Eu exclui o level 1 e apareceu meu bárbaro lvl 56 que eu loguei e até comprei alguns itens no market tudo certo! Agora a noite quando eu tentei entrar o server estava off e quando voltou meu Barbaro 56 sumiu e voltou o lvl 1 no lugar e na conta consta somente 3 chars.

Me ajuda na boa!
Meu char MALBEC BáRBADO SIMPLESMENTE SUMIU

Fusão dos servidores Onix
Caso você possua mais de três personagens somando os dois servidores Onix, informamos que estarão disponíveis apenas os 3 de maior nível de experiência.

Não era pra prevalecer os chars de lvl maior? Como meu barbaro lvl 56 some e o lvl 1 fica no lugar????
Estava tentando entrar mas o server da pau e acontece isso, Me ajuda ai equipe, depois de por Vip e investir tanto tempo no jogo! Mereço no minimo uma Satisfação!
E ae julinhuu,

Aparentemente estava tudo bem com sua conta e ficou conforme anunciado. O que acontece é que você logou depois da queda que o servidor sofreu e isso causou alguns danos a ele. Isso causou um rollback e fez a sua primeira ação reverter.

Fica tranquilo, nenhum personagem seu foi perdido e nós podemos te ajudar.

Entre no nosso Discord oficial -> https://discord.gg/PwfUrsw <- e envie uma msg para o GM Tamaxmus

Abraço!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes