SERVER DOWN - MORRI NA VOLTA

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
GenAyala
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Mar 30, 2020 2:54 pm

SERVER DOWN - MORRI NA VOLTA

Mensagempor GenAyala » Qui Abr 02, 2020 12:05 pm

Bom dia,

Acabei de logar agora depois do server cair e voltei sem habilidades nenhuma nas hotkeys.
Estava na caverna de guacans e nao houve tempo de habilitar as habilidades. Eu mato TODOs os bixos nessa caverna facilmente, aliais, ontem foi so o que eu fiz o dia inteiro.
Isso é uma extrema falta de respeito com os jogadores. Por que nao atualizam tudo inclusive as habilidades??
Eu pago premium pra isso?? Não é justo. 30 reais por mes e sem suporte de sistema????
Queria pedir encarecidamente que voltem a minha XP e o dinheiro das 3 blesses.

Genayala

pedroquezado
Mensagens: 84
Registrado em: Sex Jan 13, 2017 1:34 pm
Localização: Pernambuco

Re: SERVER DOWN - MORRI NA VOLTA

Mensagempor pedroquezado » Qui Abr 02, 2020 2:03 pm

Pois é mano, eu umas horas atrás deu um pau no cliente que quando voltou já tava morto kk, situação bem complicada, principalmente quando não ha retornos
Imagem

GenAyala
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Mar 30, 2020 2:54 pm

Re: SERVER DOWN - MORRI NA VOLTA

Mensagempor GenAyala » Qui Abr 02, 2020 4:19 pm

Pois é pedro.
Nao tem aviso nenhum que quando vc reinstala o jogo vc perde seus dados. A pergunta é, pq seus dados nao estao linkados ao seu char???
Fica muito complicado você pagar 30 reais por mes pra isso. Qualquer jogo por ai vc paga 100-130 reais uma vez só. Aqui a gente paga 30 reais por mes, em um ano sao R$360.
Nao temos suporte nenhum sendo premium. To pensando seriamente em nao pagar mais.

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: SERVER DOWN - MORRI NA VOLTA

Mensagempor tamaxmus » Qui Abr 02, 2020 5:04 pm

Bom dia,

Acabei de logar agora depois do server cair e voltei sem habilidades nenhuma nas hotkeys.
Estava na caverna de guacans e nao houve tempo de habilitar as habilidades. Eu mato TODOs os bixos nessa caverna facilmente, aliais, ontem foi so o que eu fiz o dia inteiro.
Isso é uma extrema falta de respeito com os jogadores. Por que nao atualizam tudo inclusive as habilidades??
Eu pago premium pra isso?? Não é justo. 30 reais por mes e sem suporte de sistema????
Queria pedir encarecidamente que voltem a minha XP e o dinheiro das 3 blesses.

Genayala
Ola GenAyala,

A configuração das hotkeys e habilidades ficam salvas no cliente do jogo. Logo, quando efetua uma nova instalação essas configurações são perdidas. Para que isso não ocorra após a nova instalação é necessário copiar o arquivo data/bloodstone.hot. E para não perder seu minimap, copie a pasta minimap. =(

GenAyala
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Mar 30, 2020 2:54 pm

Re: SERVER DOWN - MORRI NA VOLTA

Mensagempor GenAyala » Qui Abr 02, 2020 5:19 pm

Boa tarde tamaxmus,

Nao sabia disso e acho que a maioria dos jogadores nao sabem.
Eu so fiquei sabendo que o server reiniciou depois que morri por causa disso e me falaram o pq no DP.
As configuraçoes dos jogadores deveriam estar no server e nao no computador de cada um. Assim isso nao aconteceria e as pessoas nao se aborreceriam e pior perderiam horas de jogo.
Como eu disse, eu sou premium, pago caro por isso e nao acho que deveria perder a exp, ja que a culpa nao foi minha.
Você pode por favor devolver a exp da morte de guacan hj mais cedo?? Iria mudar bastante meu entendimento sobre o suporte do jogo.
Vou ser sincero, fiquei muito desanimado com isso e to pensando seriamente em nao pagar mais o premium.

Genayala

rgodinho
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 11:52 am

Re: SERVER DOWN - MORRI NA VOLTA

Mensagempor rgodinho » Qui Abr 02, 2020 5:39 pm

+ um dia normal em Bloodstone....


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes