error code 203 - Atualização

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
zoroius
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:50 am

error code 203 - Atualização

Mensagempor zoroius » Qui Abr 02, 2020 8:51 am

Bom dia,

Possuo um problema com a atualização que ocorre desde época do beta em que me launcher simplesmente nao consegue atualizar.

Ocorre o seguinte: inicia-se o download d atualização mas ela para em 1megabyte e aparece o error code 203.

Já tentei realizar a exclusão do arquivo XML, mas não funcionou. Toda vez que atualiza eu tenho que baixar o game novamente e perco todas as minhas marcações.

Meu sistema operacional é W10 64 bits.

Caso não haja solução, gostaria de saber como posso recuperar ou transferir as hotkeys e marcações para a pasta do jogo atualizado.

brunosrgama
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Mar 03, 2020 1:54 am
Localização: ShellShire, Bahia
Contato:

Re: error code 203 - Atualização

Mensagempor brunosrgama » Qui Abr 02, 2020 9:26 am

Bom dia,

Possuo um problema com a atualização que ocorre desde época do beta em que me launcher simplesmente nao consegue atualizar.

Ocorre o seguinte: inicia-se o download d atualização mas ela para em 1megabyte e aparece o error code 203.

Já tentei realizar a exclusão do arquivo XML, mas não funcionou. Toda vez que atualiza eu tenho que baixar o game novamente e perco todas as minhas marcações.

Meu sistema operacional é W10 64 bits.

Caso não haja solução, gostaria de saber como posso recuperar ou transferir as hotkeys e marcações para a pasta do jogo atualizado.
Pois é man, to com o mesmo problema....o suport deveria ta online com essa atualização. Acredito que vou ter que reinstalar o jogo todo, aí é ****!!!!
Personagem: Gandalf Baiano 150+
Vocação: Mago Ar
Servidor: Ruby

zoroius
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:50 am

Re: error code 203 - Atualização

Mensagempor zoroius » Sex Abr 03, 2020 12:04 pm

Bem, pelo visto ninguem irá responder.

Proxima atualização se isso acontecer perderão mais um jogador.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: error code 203 - Atualização

Mensagempor diegao » Sex Abr 03, 2020 1:19 pm

Bom dia,

Possuo um problema com a atualização que ocorre desde época do beta em que me launcher simplesmente nao consegue atualizar.

Ocorre o seguinte: inicia-se o download d atualização mas ela para em 1megabyte e aparece o error code 203.

Já tentei realizar a exclusão do arquivo XML, mas não funcionou. Toda vez que atualiza eu tenho que baixar o game novamente e perco todas as minhas marcações.

Meu sistema operacional é W10 64 bits.

Caso não haja solução, gostaria de saber como posso recuperar ou transferir as hotkeys e marcações para a pasta do jogo atualizado.
Caso encontrem dificuldade para atualizar o seu cliente a partir do launcher, faça as seguintes tentativas:

1. Abra o gerenciador de tarefas e feche todos os processos relacionados ao Bloodstone e então abra o launcher novamente.

2. Vá até a pasta raíz do jogo e apague a pasta update_XXX (onde XXX é a versão mais recente) e abra o launcher novamente.

3. Se você enfrentar uma situação de looping, ignore um segundo processo fechando o launcher, e abra o cliente para conferir a versão. Ou use as opções 1 e 2.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes