Travadas com MiniMap aberto

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
matheuskc
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Ago 23, 2017 11:06 am

Travadas com MiniMap aberto

Mensagempor matheuskc » Qui Fev 13, 2020 8:00 am

Quando jogo com o minimap aberto, o jogo fica dando umas travadas com o carregamento do mapa e da uns freezes bastante grandes quando tento descer ou subir um buraco pela primeira vez, se eu tentar subir ou descer no mesmo buraco novamente não trava, mas se eu desligo o pc ele volta a travar, mesmo eu já tendo passado por ali, acontece no bigmap também sempre que eu abro ele a primeira vez apos ligar o pc ele fica travando ate eu arrastar e carregar ele completamente, como se fosse sempre a primeira vez que eu estivesse fazendo aquilo, por causa dessas travadas tenho que jogar com minimap fechado, tem alguma solução pra isso?

tagliatti
Mensagens: 72
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 6:35 pm

Re: Travadas com MiniMap aberto

Mensagempor tagliatti » Qui Mar 05, 2020 11:42 pm

cara tenho o mesmo problema :(

kalweit1
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Mar 05, 2020 9:45 am

Re: Travadas com MiniMap aberto

Mensagempor kalweit1 » Qui Mar 12, 2020 2:24 pm

Tenho o mesmo problema, sempre que executo o jogo pela primeira vez quando ligo o pc tenho que fazer alguns procedimentos para o jogo não travar ou cair. assim que entro no jogo já abro o BigMap arrasto ele em todas as direções pra deixar carregado na memoria, tenho que fazer isso em todos os andares, assim evito os freezer de descida. mas enquanto faço isso geralmente fico tomando uns kick do server. Não importa o que eu faça, já baixei o novo cliente e não resolveu, isso passou a acontecer depois dessa ultima atualização "grande" de vocês, do dia 03/03/2020. vamos aos outros erros que também apareceram , caixa de texto do market, não posso mais pesquisar usando ela se não o jogo crasha, e outra é tentar arrastar um inimigo o jogo crasha também. fiz de tudo que mostra no fórum e nada. ta quase que mexe em uma coisa e estraga 5 outras, precisa testar esses novos update separados e em pelo menos 3 config de pc diferentes com atualizações de win 10 diferentes, por que toda hora que vem pro main fica tudo cheio de BUG.

Mas é isso ai, esperamos sempre melhorias. Um forte abraço.


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 329 visitantes