Mochila cheia = martelo de refinamento sumiu

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
snoutrott
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Dez 15, 2016 6:23 pm

Mochila cheia = martelo de refinamento sumiu

Mensagempor snoutrott » Ter Fev 18, 2020 8:03 pm

Olá, boa noite.
Terminei de juntar meus 1400 de troféus hoje e fui comprar os itens pra melhorar minha arma do level 50. Comprei os itens. Depois disso percebi que a mochila estava cheia e vi a pedra de refinamento III no chão. Problema: Os martelos sumiram, comprei 5 martelos de refinamento e sumiram. Sequer foram mandados para o depósito (o que seria razoável).

Gostaria de saber se posso ser reembolsado, pq tipo, to mt frustado cara... os martelos poderiam pelo menos ir direto pro depósito.
Gostaria de uma resposta da staff por favor :(

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Mochila cheia = martelo de refinamento sumiu

Mensagempor tamaxmus » Qua Fev 19, 2020 7:08 pm

Olá, boa noite.
Terminei de juntar meus 1400 de troféus hoje e fui comprar os itens pra melhorar minha arma do level 50. Comprei os itens. Depois disso percebi que a mochila estava cheia e vi a pedra de refinamento III no chão. Problema: Os martelos sumiram, comprei 5 martelos de refinamento e sumiram. Sequer foram mandados para o depósito (o que seria razoável).

Gostaria de saber se posso ser reembolsado, pq tipo, to mt frustado cara... os martelos poderiam pelo menos ir direto pro depósito.
Gostaria de uma resposta da staff por favor :(
Itens bloqueados quando adquiridos com bolsa cheia são destruídos automaticamente. Vamos trabalhar para que não permita comprar esse item quando a bolsa estiver cheia.


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes