Sugestão de Coração - Desabafo

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
timothy
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Abr 13, 2019 6:30 am

Sugestão de Coração - Desabafo

Mensagempor timothy » Sex Jan 31, 2020 10:05 am

Exmo. Desenvolvedores,
Aprecio muito o esforço de toda equipe para o desenvolvimento desse jogo, sei que não deve ter sido fácil anos de gastos sem retorno.
Vejo que o esforço para melhoria do jogo está super continua, mas isso nos faz perceber que o jogo não está pronto 100% para o melhor experiencia dos jogadores. Sei que também nenhum jogo está sempre 100% porém parece cada vez mais que o jogo está muito distante de um mínimo.

Meu desabafo vem pela minha ultima gota d'agua que foi a atualização 1.05 do dia 30/01/2020. No qual alterou muitas criaturas, locais para hunt e loot's, no qual em minha opinião foi uma excelente atitude porém em um momento errado (no qual já deveria ter sido feito a tempos), pois isso trará consequências para a maioria que está lvl mais baixo porém quem está nos leveis mais altos continuará avançando muito rapidamente, criando assim uma desigualdade enorme entre personagens, e não adianta continuar ajustando as hunts depois que o "hype" já passou para alguns, isso continuará desequilibrando totalmente o jogo para quem ficou pra trás por alguns instantes.

Enfim, falo isso não criticando a atitude tomada, mas sim o momento. Para ser sincero, em 1 mês de servidor, eu adoraria que o top lvl estivesse level 60, 70.... isso até mesmo para que o conteúdo não fique rapidamente defasado e escasso par alguns hard players, fazendo com que vocês se preocupem em criar algo novo com pressa e o jogo acabar indo a decadência.

Agradeço caso alguém tenha lido até aqui, e que fique como minha Sugestão agora:
- Façam alterações drásticas prevendo a jogabilidade futura também, não apenas alterar o que já passou ou está passando, prevejam.
- Não escutem apenas jogadores influentes e antigos do jogo, parece que sim está sendo feito isso para moldar o jogo conforme a musica de alguns jogadores. Com isso, sugiro que Façam Enquetes. Venham com questionamentos para a comunidade, e não esperem que apenas nós digamos as opiniões, pois assim ficá muito disperso.
- A final de todo o processo de lapidação, criem um novo servidor único, não com a história de que juntará com outro ou etc. Mas façam isso após o desenvolvimento de 95% do game, com ajustes de bugs, lags, crash, e conteúdo... Usando como exemplo aqui as Sub. Vocações. Implementem ela ou a tirem completamente do jogo, ela estando lá e não dando para ser utilizada, passa uma imagem ruim de jogo inacabado.


Espero não ter ofendido alguém de forma alguma, não é minha intenção nesse tópico.
No momento, aguardo melhorias de tempos em tempos, divulguem caso haja novos servidores, por e-mail e etc. Talvez não esteja mais ligado a comunidade e ao jogo até lá.
Agradeço por toda atenção!
Obrigado.

Mofina
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 9:07 pm

Re: Sugestão de Coração - Desabafo

Mensagempor Mofina » Sex Jan 31, 2020 10:31 am

Muito boa a ideia de criação de enquetes. Tem muita gente dando ideias pra facilitar o jogo, comparando bs com tibia, peço que pensem bem antes de ouvir elas. Por mais que o jogo seja baseado em tibia, não percam a essência do novo que vcs conseguiram criar.
Vcs já demonstraram que estão tentando atender as sugestões de todos, mas eles não são a maioria da massa que joga, é que está gostando do game.

polpoa
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Jan 21, 2020 10:56 am

Re: Sugestão de Coração - Desabafo

Mensagempor polpoa » Qui Fev 06, 2020 7:46 am

Boa a sua idéia, gostaria apenas de ressaltar que algumas hunts ficaram bem mais díficeis e não compensam mais tanto fazer, por exemplo:
Caçar Piratas Canhoneiros está completamente fora de cogitação, pois eles dão um dano muito alto, o loot não é alto e a xp também não é boa. Se querem deixar os piratas canhoneiros assim, pelo menos aumentem um pouco mais o loot que eles dão para que as pessoas possam caçar eles em busca de dinheiro.

De resto acredito que as mudanças no monstros foram relativamente boas.
Lute. Acredite. Conquiste. Perca. Deseje. Espere. Alcance. Invada. Caia. Seja tudo o quiser ser, mas acima de tudo, seja você sempre.


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 373 visitantes