Problemas com ping do servidor

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
monacesio
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Jan 17, 2020 4:45 pm

Problemas com ping do servidor

Mensagempor monacesio » Qua Jan 22, 2020 8:44 am

Estou jogando bloodstone a poucos dias. Minha primeira impressão foi sensacional! Estou gostando tanto do game que fiz questão de pegar ao menos 1 mês de VIP para dar aquela força para os desenvolvedores.

No entanto, fiquei preocupado com algumas conversas que li dentro do jogo. Diversos jogadores falando que não vão jogar o game por causa do lag, falando que o ping sempre está alto. Foram diversos jogadores que falaram e confirmaram essa situação, mencionando a desistência em continuar com o game, jogando seus equipes no chão e falando palavras de baixo calão em relação ao game.

Sugiro que os desenvolvedores PRIORIZEM a ampliação dos servidores antes que seja tarde demais.

O jogo está em um ótimo momento e vocês precisam aproveitar isso.

Desejo sucesso a todos vocês!

guilh3rm3
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 1:50 am

Re: Problemas com ping do servidor

Mensagempor guilh3rm3 » Qua Jan 22, 2020 10:09 pm

A sua preocupação é a mesma que de todos os outros jogadores, ctz a empresa sabe desses problemas e tenta resolve-los, no meu ver essas instabilidades devem ser fruto de 2 motivos, eles devem sofrer com DDoS e também "Falta de Estrutura". Já tive várias experiencias com outras desenvolvedoras e com jogos q ficaram muito cheios no inicio, e depois normalizaram...

Mas enfim vamos ao que realmente importa, se nesse start fresh do server, eles não derem prioridade para expandir o servidor para uma estrutura com sistema melhor, mais upload e capacidade de processamento (com sistema melhor de anti-ddos) vai ficar muito difícil reverter a má fama que o jogo ta pegando sao de 1h a 4h de fila free account e até com vip ta dando fila, meus amigos colocaram e pegaram fila, eu ia colocar vip no meu mais depois de tudo que vi desisti por grana neste jogo.... Em todas lives que vejo é só o pessoal metendo o cacete, dos 16 amigos que entraram comigo 12 já deletaram tudo, msm com char nv alto e inclusive com VIP. Acho que eles (empresa) devem ter reduzido a capacidade do servidor por isso ta maior as filas, acredito eu, pelo menos foi o que pareceu já que o server não ta segurando... Mas eles não informam nada, estão ocultando o que está acontecendo sem ter respeito aos jogadores.

Mofina
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 9:07 pm

Re: Problemas com ping do servidor

Mensagempor Mofina » Qui Jan 30, 2020 6:38 pm

Tem dias que impossível jogar, o ping dropa de 500 a 999... Mas agora em relação a vip, eu nunca peguei fila.


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes