Sugestões para o futuro do game

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Sugestões para o futuro do game

Mensagempor matheusbaggio » Qui Jan 16, 2020 10:44 pm

O jogo está muito bom, porém tem muito que melhorar e muito potencial para isso. Sei que o foco da equipe no momento é na questão de estabilidade dos servidores, lotação e correção de bugs, muita gente vem reclamando sobre isso. Mas outra parte importante do jogo que ficou faltando foram as sub classes, seria interessante vocês começarem a implementar alguma coisa.

CosmoCam
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jan 07, 2020 12:05 pm

Re: Sugestões para o futuro do game

Mensagempor CosmoCam » Sex Jan 17, 2020 1:03 pm

Peço que melhorem a Build de habilidades do "Shaman" em especifico porque tenho mais experiencia com ele!
Estou com minhas habilidades upadas de modo errado devido ao abrimento das 3 habilidades de atk. O Eu n vi necessidade de upa-las de uma só vez. Não achei um modo de recuperar meus pontos de habilidade: "reset". Implementem o "reset de habilidades", por favor!

matheusbaggio
Mensagens: 155
Registrado em: Qui Jul 13, 2017 3:33 pm
Localização: Curitiba

Re: Sugestões para o futuro do game

Mensagempor matheusbaggio » Dom Jan 19, 2020 11:57 am

Peço que melhorem a Build de habilidades do "Shaman" em especifico porque tenho mais experiencia com ele!
Estou com minhas habilidades upadas de modo errado devido ao abrimento das 3 habilidades de atk. O Eu n vi necessidade de upa-las de uma só vez. Não achei um modo de recuperar meus pontos de habilidade: "reset". Implementem o "reset de habilidades", por favor!
É só usar o pergaminho do esquecimento


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes