Novas raças

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
odinsphere
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jul 17, 2018 10:27 pm

Novas raças

Mensagempor odinsphere » Qui Jan 16, 2020 9:04 pm

O que mais falta em MMOs atuais são raças jogáveis além de humanas. Quase todos MMOs hoje em dia só tem humano para jogar. Nada de Orc, Centauro, Fada, Lagarto, Goblin, etc.

Seria legal Bloodstone futuramente ter raças especiais jogáveis. Vi um gameplay em um Campo Centauro e por incrível que pareça eu os achei mais bonitos e interessantes do que a raça jogável do jogo.

Não sei se o pessoal concorda comigo, mais creio que novas raças poderiam dar um UP futuro legal no game além de dar um diferencial bacana pro Bloodstone.

JeffyLC
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jan 03, 2020 8:50 pm

Re: Novas raças

Mensagempor JeffyLC » Sex Jan 17, 2020 4:59 pm

Up

Concordo totalmente com você. Acho muito "massante" um game que se propôs a ser algo novo, diferenciado e único, em muitos aspectos ser apenas mais do mesmo e não ter esse diferencial em coisas teoricamente "simples". Algo evidente como as raças jogáveis, que é uma coisa que todo jogador ira perceber logo de cara e ver que o game realmente se propunha a ser diferente e não uma copia (como tem muitos que acham ainda infelizmente).

Muitas vezes não precisa se fazer algo elaborado como skills, sistemas e etc... Mas fazer algo "simples" que não se encontre em outros jogos e que sejam evidente aos players. Como falei no discord uma vez, sobre a questão do seu char poder utilizar os bancos e cadeiras espalhados nas cidades que só servem de decoração e nada mais... Se houvesse uma interação com esses objetos já seria algo diferente do que apenas servirem de decoração, mas minha opinião foi apenas banalizada por um membro da staff, ai fica difícil se animar a dar sugestões para tentar trazer algo novo se simplesmente não dão a miníma.


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes