Sugestão de criaturas.

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
JeffyLC
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jan 03, 2020 8:50 pm

Sugestão de criaturas.

Mensagempor JeffyLC » Qua Jan 15, 2020 9:13 pm

Fala pessoal, eu gostaria de fazer um tópico um pouco diferente. Então pensei em fazer algumas sugestões de criaturas que podem ser colocadas futuramente no game, aproveitando também o sistema de masmorras... Mas enfim, pode ficar meio longo o tópico mas vamos lá!

Primeiramente, criaturas "normais" ou que poderiam ser encontradas com mais frequência.

Keiju - (Criatura folclórica Finlandesa)
"Criatura semelhante a um ser humano pequeno, mas com asas como as de uma libélula ou borboleta. Aparentados em outras mitologias como fadas ou ninfas"

Barghest - (Criatura folclórica inglesa)
"Espécie de cão demoníaco aparece à noite somente para aqueles que devem morrer em breve."

Bakhtak - (Criatura folclórica do Irã)
"Bakhtak é a palavra persa para “pesadelo”, Eles se sentam no peito das pessoas enquanto elas dormem, visando assim sufocá-las até a morte. criatura é semelhante à Old Hag do folclore britânico e à Mara da Escandinávia – ambas as bruxas eram conhecidas por causarem paralisia do sono

Bal-bal - (Criatura folclórica Filipina)
"A tribo Tigbabau, das Filipinas, acredita que o Bal-bal pode assumir a forma humana, com língua de réptil e unhas monstruosas. Eles voam e pousam na casa das pessoas em que alguém morreu, retirando pedaços do teto com as garras e usando suas línguas para “lamber” ou roubar os cadáveres"

Empusa - (Mitologia grega)
A Empusa é muitas vezes retratada como uma mulher bonita, que se transforma em uma criatura com dentes afiados, cabelos flamejantes e asas de morcego

Grifo - (Mitologia Grega)
"O Grifo é uma criatura mitológica lendária que possui cabeça e assas de águia em um corpo de leão."

Manticora - (Mitologia Persa)
"Manticora ou Manticore é uma criatura mitológica, semelhante às quimeras, com cabeça de homem, três afiadas fileiras de dentes de tubarão e com voz trovejante - e corpo de leão (geralmente, com pelo ruivo), olhos de cores diferentes e cauda de escorpião ou de dragão com a qual pode disparar espinhos venenosos."

SLEIPNIR - (Mitologia nórdica)
"Na mitologia nórdica, Sleipnir é a montaria mágica de Odin. O lendário Corcel Negro de oito patas era o cavalo mais veloz do mundo, cavalgando em terra, no mar e no ar."

Tengu - (Mitologia japonesa)
"Tengu é um monstro pássaro japonês que muitas vezes assume a forma humana."

Sugestões de Bosses!

SKOLL & HATI - (Mitologia nórdica)
"Na mitologia nórdica, Skoll e Hati são dois lobos gigantes, filhos de Fenrir. Skoll e Hati são considerados lobos celestiais, pois ambos correm a sua vida toda atrás dos corpos celestes." (Minha opinião),Acho que seria muito legal e interessante, um sistema com dois monstros como bosses para enfrentar ao mesmo tempo, por isso fiz essa sugestão e pela mitologia de Skoll e Hati ser muito legal.

Inari o kami das raposas - (Mitologia japonesa)
"Inari é o kami de tudo que é importante no Japão, incluindo arroz, fertilidade, amor e sucesso. Ele usa raposas como seus mensageiros terrestres. É comum fazer oferendas para esses animais, e muitos santuários têm estátuas para elas."(Minha opinião),Uma das minhas criaturas favoritas da mitologia japonesa, por mesmo aparecendo pouco nos mitos é uma divindade da prosperidade adorada em muitos santuários

Dragão de Wawel - (Criatura folclórica polonesa)
" Um dragão enorme e pavoroso. Seu corpo era coberto de escamas verde-amarelas reluzentes e com patas imensas como troncos.
(Minha opinião)Como sei que tem muito polonês que joga o game e vai jogar futuramente, acho que seria interessante adicionar algo da sua cultura.


Leviatã
"Leviatã é um peixe feroz citado na Tanakh, ou no Antigo Testamento. É uma criatura que, em alguns casos, pode ter interpretação mitológica, ou simbólica, a depender do contexto em que a palavra é usada. Geralmente é descrito como tendo grandes proporções."
(Minha opinião), Esse eu cite porque acho que ele pode funcionar de duas formas. A primeira seria como um Chefe que precisar ser enfrentado como qualquer outro, porém acho que para enfrenta-lo deveria ser no mar sem ele surgir na costa. Porque acho seria bacana um chefe com um sistema assim de poder ser enfrentado no mar, assim dando mais diversidade aos chefes do que o básico enfrentar em uma sala fechada. A segunda forma que eu acho que poderia usar essa criatura seria, apenas para "atiçar" a curiosidade dos players com ele fazendo aparições aleatórias em qualquer horário perto da costa e das prais para os players poderem vê-lo se tiver sorte, podendo fazer um mistério sobre ele adicionando contas dentro da história do game.

Aido-Wedo O dragão/serpente Arco-íris - (Mitologia Dahoney)
"Aido Wedo ou Dan Wedo é a “Serpente Arco-Íris”, um Vodun raro e pouco conhecido, suas escamas tem o poder de refração de luz, formando assim o arco-íris."
(Minha opinião),Esse aqui é pouco conhecido, mas é um criatura com uma descrição visual muito bonita. E acho que é a criatura perfeita para aproveitar o talento de quem cuida e desenha as sprites dos monstros no game, já que temos monstros tão bonitos no game acho que seria bem legal aproveitar ainda mais isso porque sim... Beleza também é importante.

Enfim é isso. Agradeço quem se dispôs a ler tudo até aqui, e sei que é difícil realmente a equipe adicionar esse tipo de sugestão já que provavelmente já tem uma ideia própria para o que fazer... Mas eu ficaria muito feliz se lerem esse tópico, e quem sabe discutissem ao menos uma das sugestões acima de criaturas, e talvez aproveitarem uma delas.

Abraço pessoal, e obrigado pela atenção.

Edit:Acho que poderiam aproveitar também, com um sistema parecido com o Wolf Fang Leader, que aparece em invasões.

Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes