regeneraçao de mana n tem !!!!

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
fflabitor
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 9:48 pm

regeneraçao de mana n tem !!!!

Mensagempor fflabitor » Dom Jan 12, 2020 3:02 pm

regeneraçao de mana n tem !!!! so no potes que enche a mana isso n e bom.. coloca pra encher mana tb sem potes ...

igor1233214
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Mai 04, 2017 7:35 pm

Re: regeneraçao de mana n tem !!!!

Mensagempor igor1233214 » Dom Jan 12, 2020 3:04 pm

Mas mago tem regeneração sim, existe uma skill que você precisa pra ter regen de mana quando está alimentado, agora para classes guerreiras e arqueiro eu não sei se existe.

007negro
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Jan 09, 2020 2:06 pm

Re: regeneraçao de mana n tem !!!!

Mensagempor 007negro » Seg Jan 20, 2020 8:33 am

Amigo por favor, nao venha ao forum fazer um POST ridiculo como esse.
Se vc nao tem informação sobre o jogo, pergunte!!! Nao abra um Topico inteiro para passar essa vergonha!

Magos e Xamã, tem uma magia de regeneração de mana, fora aneis!
Xama - Mago = depois de comer um food heala 2 de mana a cada 3 segundos// com a magia ativada heala 8 a cada 3 segundos!


Por favor se informem antes de abrir tópicos como esse

naylyw
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jan 07, 2020 2:31 pm

Re: regeneraçao de mana n tem !!!!

Mensagempor naylyw » Ter Jan 21, 2020 2:12 am

Oi, sou atualmete sou jogador de Cavaleiro exatamente por isso, mago e xama n consegue upa sem poçao e no inicio do jogo e muito dificil juntar dinheiro, diferente de barbaro e cavaleiro q upam so com curativos os magos/xama tem uma regeneração inferior ao consumo de mana por skill. Como o amigo acima disse tem a skill de regeneração, mas, ela n é o bastante definitivamente e ele disse de anel, mas, ate junta grana pra compra o anel sofre e muito. Talves e eu digo novamente TALVEZ as classes magas no lugar de curativo de vida ter um de mana?? levando em consideraçaõ que ambas tem skill de cura seria uma troca no minimo interesante visto que n se deve chegar perto dos bixos para usa skill.

Bem essa e minha opinião espero que respeitem e que seja util.

Mofina
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 9:07 pm

Re: regeneraçao de mana n tem !!!!

Mensagempor Mofina » Qui Jan 30, 2020 6:45 pm

Use elixir de mana, vc pode trocar por pontos de evento diário, que na minha opinião é muito barato :mrgreen: :mrgreen:


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 108 visitantes