Bom dia galera, antes de mais nada, o jogo está lindo e está ficando incrível, não vejo a hora de poder jogar oficialmente quando lançar. Aqui vão algumas sugestões que podem deixar o jogo mais interativo e imersivo. Sistemas de raças seria muito legal, algo como senhor dos aneis ou d&d, poder ser um anão ou elfo, cada um com suas características especiais, vantagens e desvantagens. Sistema de clima, dia e noite, estações, deixar o jogo mais próximo do mundo real. Músicas ou som para cada tipo de ambiente e som de ataque e das criaturas seria muito bom tbm.
Parabéns galera pelo ótimo trabalho.
Obrigado por lerem as sugestões e até mais.
Sistemas para aumentar a imersão e diversidade no jogo
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Re: Sistemas para aumentar a imersão e diversidade no jogo
Sobre as raças tu pode esquecer, é muita sprite, não é igual um jogo 3D onde você pode trabalhar em cima de uma modelagem pronta, no 2D tu precisa animar igual gif frame por frame, é muito trabalhoso e no andar da carruagem isso só seria possível la para 2030, tem muita coisa na lista de espera para ser implementado a equipe é pequena e precisa focar no roadmap.Bom dia galera, antes de mais nada, o jogo está lindo e está ficando incrível, não vejo a hora de poder jogar oficialmente quando lançar. Aqui vão algumas sugestões que podem deixar o jogo mais interativo e imersivo. Sistemas de raças seria muito legal, algo como senhor dos aneis ou d&d, poder ser um anão ou elfo, cada um com suas características especiais, vantagens e desvantagens. Sistema de clima, dia e noite, estações, deixar o jogo mais próximo do mundo real. Músicas ou som para cada tipo de ambiente e som de ataque e das criaturas seria muito bom tbm.
Parabéns galera pelo ótimo trabalho.
Obrigado por lerem as sugestões e até mais.
Re: Sistemas para aumentar a imersão e diversidade no jogo
E ai Slompo,Bom dia galera, antes de mais nada, o jogo está lindo e está ficando incrível, não vejo a hora de poder jogar oficialmente quando lançar. Aqui vão algumas sugestões que podem deixar o jogo mais interativo e imersivo. Sistemas de raças seria muito legal, algo como senhor dos aneis ou d&d, poder ser um anão ou elfo, cada um com suas características especiais, vantagens e desvantagens. Sistema de clima, dia e noite, estações, deixar o jogo mais próximo do mundo real. Músicas ou som para cada tipo de ambiente e som de ataque e das criaturas seria muito bom tbm.
Parabéns galera pelo ótimo trabalho.
Obrigado por lerem as sugestões e até mais.
Sobre as raças é uma boa ideia, para skins porque influenciar no jogo acho que iria quebrar o balanceamento entre classes. Mas skins seria bem interessante.
Alterações climáticas e horários já sugeri isso há um tempo, eu acho que só falta tempo pra eles pensarem em formas de aplicar isso ou como fazer.
Som e SFX terá num futuro, já falaram nisso.
É isso.
Re: Sistemas para aumentar a imersão e diversidade no jogo
OláE ai Slompo,Bom dia galera, antes de mais nada, o jogo está lindo e está ficando incrível, não vejo a hora de poder jogar oficialmente quando lançar. Aqui vão algumas sugestões que podem deixar o jogo mais interativo e imersivo. Sistemas de raças seria muito legal, algo como senhor dos aneis ou d&d, poder ser um anão ou elfo, cada um com suas características especiais, vantagens e desvantagens. Sistema de clima, dia e noite, estações, deixar o jogo mais próximo do mundo real. Músicas ou som para cada tipo de ambiente e som de ataque e das criaturas seria muito bom tbm.
Parabéns galera pelo ótimo trabalho.
Obrigado por lerem as sugestões e até mais.
Sobre as raças é uma boa ideia, para skins porque influenciar no jogo acho que iria quebrar o balanceamento entre classes. Mas skins seria bem interessante.
Alterações climáticas e horários já sugeri isso há um tempo, eu acho que só falta tempo pra eles pensarem em formas de aplicar isso ou como fazer.
Som e SFX terá num futuro, já falaram nisso.
É isso.
Obrigado pelos elogios e pela sugestão.
Todos os pontos que você citou estão em nosso escopo. Infelizmente nenhum deles poderá ser esperado para o lançamento, que será em breve. Mas, é algo que será preparado para o futuro, uns mais cedo, outros mais tarde
Inclusive, há um tempo atrás lançamos um sistema de "demarcação" de áreas, que é um sistema base para as questões que você citou.
Abraço e bom jogo!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar
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Re: Sistemas para aumentar a imersão e diversidade no jogo
Por favor amei bloodstone avaliem essas sugestões aquiOláE ai Slompo,Bom dia galera, antes de mais nada, o jogo está lindo e está ficando incrível, não vejo a hora de poder jogar oficialmente quando lançar. Aqui vão algumas sugestões que podem deixar o jogo mais interativo e imersivo. Sistemas de raças seria muito legal, algo como senhor dos aneis ou d&d, poder ser um anão ou elfo, cada um com suas características especiais, vantagens e desvantagens. Sistema de clima, dia e noite, estações, deixar o jogo mais próximo do mundo real. Músicas ou som para cada tipo de ambiente e som de ataque e das criaturas seria muito bom tbm.
Parabéns galera pelo ótimo trabalho.
Obrigado por lerem as sugestões e até mais.
Sobre as raças é uma boa ideia, para skins porque influenciar no jogo acho que iria quebrar o balanceamento entre classes. Mas skins seria bem interessante.
Alterações climáticas e horários já sugeri isso há um tempo, eu acho que só falta tempo pra eles pensarem em formas de aplicar isso ou como fazer.
Som e SFX terá num futuro, já falaram nisso.
É isso.
Obrigado pelos elogios e pela sugestão.
Todos os pontos que você citou estão em nosso escopo. Infelizmente nenhum deles poderá ser esperado para o lançamento, que será em breve. Mas, é algo que será preparado para o futuro, uns mais cedo, outros mais tarde
Inclusive, há um tempo atrás lançamos um sistema de "demarcação" de áreas, que é um sistema base para as questões que você citou.
Abraço e bom jogo!
Sieges
As cidades principais do jogo poderiam ter seus castelos ,e em finais de semanas poderia ter as sieges , igual o l2 e ragnarok mas com um diferencial a guilda q conquistasse o castelo de determinada cidade ganharia bonus como por exemplo discontos na compra de coisas nas cidades , por ex compra de pot , itens e etc tdo ficaria mais barato isso incentivaria as guildas a participarem sempre das sieges para obterem itens/consumiveis mais facilmentes alem de q poderia ter uma especie de guild bank em q a guilda recolheria impostos da cidade dominada quando alguem de fora da guilda comprasse itens/consumiveis nessa cidade , todo mes a guilda receberia seu guild bank , isso incentivaria muito o GvG dos servidores , estudem bem essa sugestão pode melhorar e muito o end game do jogo
Sub-Classes
acho q o jogo deveria ter pelo menos 2 opções de subclasses oq traria mais conteudo e diversidade ao jogo por ex:
Arqueiro no nv 20 ou 40 escolheria ser , Sentinela ou Atirador de elite e para isso teria q fazer uma quest, cada sub-classe teria status e magias diferentes
Sistema de Essencias
Voces poderiam implementar esse sistema que chamo de essências no qual cada monstro poderia dropar sua essencia com chance de 0,1% dependendo do tipo de essencia, ela poderá ser equipada na arma ou equipamentos , cada essencia daria algum atributo diferente,
por ex :
essencia de "wormib"
pode ser equipada na arma
efeito : +5% de dano em monstro tipo TERRA
essencia de "bee"
pode ser equipada na bota
efeito : +3% de regeneração de HP/S
esse conteudo melhoraria a dinamica do jogo e muito pq fariam os players irem atrás dessas essencias e com isso so traria ainda mais diversao aos jogadores que focam mais o comercio e pve
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