Arrumar os Sprites Invertidos

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
fabricx
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Ago 16, 2019 5:28 am
Localização: Rio de Janeiro

Arrumar os Sprites Invertidos

Mensagempor fabricx » Ter Ago 27, 2019 2:44 pm

A algum tempo eu estava testando diversas classes e outfits e notei que a maioria deles estão com os sprites invertidos

Imagem

Como podem ver no sprite da maga, a saia dela tem um abertura na perna esquerda, mas quando viramos de lado a abertura vai para a perna direita.

Isso não afeta em nada o game mas seria legal se vcs dessem uma arrumadinha nisso pra dar uma melhor experiência para os jogadores.

zerus
Mensagens: 234
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 1:13 pm

Re: Arrumar os Sprites Invertidos

Mensagempor zerus » Ter Ago 27, 2019 3:03 pm

Nós sabemos disso. Isso acontece porque temos adotado o método de flipar as imagens para ganhar tempo. Temos planos de, em um futuro, adicionar todas as posições corretamente, porém como no momento necessitamos de realizar novos conteúdos (isso inclui outfits, criaturas, NPC's e outros), decidimos por fazer desta maneira, para que eles possam sair mais rápido.

Espero que tenha entendido! :D
POSTE BUGS ENCONTRADOS EM: viewforum.php?f=13
POSTE SUGESTÕES E DICAS EM: viewforum.php?f=18
UTILIZE MENSAGENS PRIVADAS APENAS PARA PROBLEMAS DIRETAMENTE RELACIONADOS COM SUA CONTA.

fabricx
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Ago 16, 2019 5:28 am
Localização: Rio de Janeiro

Re: Arrumar os Sprites Invertidos

Mensagempor fabricx » Ter Ago 27, 2019 3:23 pm

Nós sabemos disso. Isso acontece porque temos adotado o método de flipar as imagens para ganhar tempo. Temos planos de, em um futuro, adicionar todas as posições corretamente, porém como no momento necessitamos de realizar novos conteúdos (isso inclui outfits, criaturas, NPC's e outros), decidimos por fazer desta maneira, para que eles possam sair mais rápido.

Espero que tenha entendido! :D
Entendi sim, como eu disse, isso não atrapalha em nada o gameplay é só estética, sei que a equipe esta focada em trazer o melhor conteúdo possível para a gente, abraço.


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes