Fala pessoal, estava pensando sobre algumas coisas para o quadro de missões que está meio "monótomo" ao meu ver (podem discordar é claro).
Primeiramente, acho que seria interessante classificar um nível de dificuldade para cada missão diária ( Do mais baixo ao mais alto F,E,D,C,B,A,S ou por estrelas de uma a cinco quem sabe), para agir junto ao level recomendado já disponível. Continuando, acho que seria legal também ter "sempre" uma missão especial disponível (definida aleatoriamente todo dia, ou quem sabe pelo menos 1 por semana?) junto as diárias normais (o player teria a opção de escolher entre as normais ou a especial), uma missão que poderia variar entre matar apenas uma criatura específica (bosses inclusos), ou conseguir algum item raro dropado por uma criatura específica, ou fazer alguma tarefa diferente como colher determinados itens com npc's ou na floresta, explorar/mapear determinado lugar mesmo dentro das cidades(algumas dessas missões poderiam também ter a opção de fazer em grupo, como uma missão que só pode ser aceita com determinado numero de pessoas), resolver problemas e etc... Acho que seria interessante também, que em algumas das missões especiais com dificuldade mais alta, ao jogador conseguir completar tal tarefa, ele receba algum título (um exemplo simples, um título de guardião ganho por ter feito grande papel defensivo, e junto desse título ele receberia um bônus de 10% em todas suas habilidades defensivas).
Enfim, não é nada que foge muito do que já se encontra dentro do game, mas acho que é algo que encorajaria mais o pessoal a explorar mais mais o game e quem sabe encontrar outros lugares para upar do que apenas o usual que geralmente estão sempre "abarrotados" de gente. Além de que poderia ser usado como meio de se aprofundar mais na história de Bloodstone.
Sugestões para quadro de missões!
Re: Sugestões para quadro de missões!
Oi master500, beleza?Fala pessoal, estava pensando sobre algumas coisas para o quadro de missões que está meio "monótomo" ao meu ver (podem discordar é claro).
Primeiramente, acho que seria interessante classificar um nível de dificuldade para cada missão diária ( Do mais baixo ao mais alto F,E,D,C,B,A,S ou por estrelas de uma a cinco quem sabe), para agir junto ao level recomendado já disponível. Continuando, acho que seria legal também ter "sempre" uma missão especial disponível (definida aleatoriamente todo dia, ou quem sabe pelo menos 1 por semana?) junto as diárias normais (o player teria a opção de escolher entre as normais ou a especial), uma missão que poderia variar entre matar apenas uma criatura específica (bosses inclusos), ou conseguir algum item raro dropado por uma criatura específica, ou fazer alguma tarefa diferente como colher determinados itens com npc's ou na floresta, explorar/mapear determinado lugar mesmo dentro das cidades(algumas dessas missões poderiam também ter a opção de fazer em grupo, como uma missão que só pode ser aceita com determinado numero de pessoas), resolver problemas e etc... Acho que seria interessante também, que em algumas das missões especiais com dificuldade mais alta, ao jogador conseguir completar tal tarefa, ele receba algum título (um exemplo simples, um título de guardião ganho por ter feito grande papel defensivo, e junto desse título ele receberia um bônus de 10% em todas suas habilidades defensivas).
Enfim, não é nada que foge muito do que já se encontra dentro do game, mas acho que é algo que encorajaria mais o pessoal a explorar mais mais o game e quem sabe encontrar outros lugares para upar do que apenas o usual que geralmente estão sempre "abarrotados" de gente. Além de que poderia ser usado como meio de se aprofundar mais na história de Bloodstone.
Este sistema é bem novo, e ele não foi adicionado ao jogo já com todas as funcionalidades. Até o momento foi possível observar o comportamento e também corrigir pequenos erros que o sistema apresentou inicialmente.
Nós estamos preparando melhorias para o futuro do quadro de missões, e suas ideias podem agregar no que formos planejando por aqui. Desejamos que outros jogadores tragam outras sugestões e assim podemos absorver o máximo possível.
Valeu!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar
Voltar para “Mecânicas e Sistemas”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes