Remodelar a Party

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
sanfona2012
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Ago 03, 2019 9:56 pm

Remodelar a Party

Mensagempor sanfona2012 » Seg Ago 12, 2019 1:27 pm

Acho que seria legal colocarmos menas penalidade de xp quando upamos junto com alguém, pois muitas vezes é mais produtivo uparmos sozinho do que em grupo pela xp e pelo loot, acho que deveriamos mudar o conceito de perder metade da xp ao entrar em grupo pois eu tenho amigos que querem jogar comigo mas seria muito desvantajoso pra mim pelo corte de metade da xp, seria legal se o corte da metade virasse 20% ou ate 30% para incentivar jogadores como eu que tem amigos e só querem se divertir upando junto.

jpmognon
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Mai 08, 2017 2:08 am

Re: Remodelar a Party

Mensagempor jpmognon » Seg Ago 12, 2019 1:50 pm

Pensa da seguinte maneira cara... Por voces estarem em PT, voces podem ir em lugares mais fortes...

É ridículo um cara jogar sozinho e ganhar 100xp em um monstro, e voces em 3 ganharem 70, 75 de xp... Uma vez que teoricamente, voces vao matar 3x mais rápido... Ou seja, vocês que não estao jogando com a pt corretamente...

dramomhe
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Dez 16, 2016 8:17 pm

Re: Remodelar a Party

Mensagempor dramomhe » Qua Ago 14, 2019 4:42 pm

Pensa da seguinte maneira cara... Por voces estarem em PT, voces podem ir em lugares mais fortes...

É ridículo um cara jogar sozinho e ganhar 100xp em um monstro, e voces em 3 ganharem 70, 75 de xp... Uma vez que teoricamente, voces vao matar 3x mais rápido... Ou seja, vocês que não estao jogando com a pt corretamente...
Falou pouco mas falou merda...
Na atual situação do game não existe uma hunt que de pra upar em party que seja melhor que upar solo, até mesmo nekrotus não compensa.
O up em party deve ser bufado.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Remodelar a Party

Mensagempor diegao » Qui Ago 15, 2019 12:10 pm

E ae,

Agradecemos pelo tópico e informamos que estamos sempre de olho em todos os feedbacks trazidos ao fórum. Estaremos pensando em maneiras de tornar as caças em grupo mais atrativas... fique de olho nas novidades (:
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

apollyon1314
Mensagens: 35
Registrado em: Ter Jun 26, 2018 11:28 am

Re: Remodelar a Party

Mensagempor apollyon1314 » Seg Set 02, 2019 12:53 am

Acho que seria legal colocarmos menas penalidade de xp quando upamos junto com alguém, pois muitas vezes é mais produtivo uparmos sozinho do que em grupo pela xp e pelo loot, acho que deveriamos mudar o conceito de perder metade da xp ao entrar em grupo pois eu tenho amigos que querem jogar comigo mas seria muito desvantajoso pra mim pelo corte de metade da xp, seria legal se o corte da metade virasse 20% ou ate 30% para incentivar jogadores como eu que tem amigos e só querem se divertir upando junto.
Concordo, até mesmo no começo eu não entro em pt, mto melhor upar solo.


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes