Up Low Level

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
meninosarrador
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jul 31, 2019 7:28 pm

Up Low Level

Mensagempor meninosarrador » Sex Ago 02, 2019 11:04 pm

O pouco tempo que estou no Blood Stone já consegui notar que um player começar o jogo solo é uma tarefa bem dificil, as hunts low level não dão profit, não conseguem pagar suas poots, e as hunts são muito repetitivas algo que faz o player enjoar de upar.

alison7411
Mensagens: 166
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 9:43 am

Re: Up Low Level

Mensagempor alison7411 » Sáb Ago 03, 2019 12:46 am

O pouco tempo que estou no Blood Stone já consegui notar que um player começar o jogo solo é uma tarefa bem dificil, as hunts low level não dão profit, não conseguem pagar suas poots, e as hunts são muito repetitivas algo que faz o player enjoar de upar.
Não é que não da profit, é que novato ainda tem que aprender o game, onde caçar, e até ele aprender bem ele não vai profitar mesmo, eu já jogava os outros betas e joguei esse tbm, e essa semana eu criei um char para ver a progressão dele e não tive nenhuma dificuldade por já conhecer muita das hunts e a faixa de nivel de cada uma, level 20 dependendo da hunt você já faz 25k/h de exp ou mais e 10-11k/h dependendo da hunt, gastando 3-4k com elixir e bandagem.

meninosarrador
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jul 31, 2019 7:28 pm

Re: Up Low Level

Mensagempor meninosarrador » Sáb Ago 03, 2019 10:47 am

Conseguiu começar o jogo e manter todas pots bandagens ??? Tu ta jogando de mage? Isso é uma tarefa impossivel, profit aqui no low level é muito hard

tagliatti
Mensagens: 72
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 6:35 pm

Re: Up Low Level

Mensagempor tagliatti » Seg Ago 05, 2019 10:33 am

Eu jogo de mage e nunca tive prejuízo. Uma coisa q o amigo ai flw é verdade, se vc conhecer hunts e como fazer proveito delas pra sua classe vc n aproveita direto. Se vc alguma dica, fala ai seu level que eu te falo uma hunt e como caçar nela.


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes