[SKILL] Sobre a Skill Rajada de Flechas

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
deivin
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Ago 29, 2017 3:49 pm

[SKILL] Sobre a Skill Rajada de Flechas

Mensagempor deivin » Seg Abr 22, 2019 9:01 pm

Boa noite, estava eu e um amigo mage explorando o mapa e batendo papo enquanto nos aventuravamos e morriamos para varias coisas diferentes ksks. e acabamos por perceber que a skill "Rajada de Flechas" não possui a opção "atirar no alvo" no momento de sua conjuração. Por não saber se é um bug ou uma mecânica do próprio jogo eu não sei se posto como sugestão ou como report de bug (favor moverem para a área correta do forum caso esteja na errada).

É BUG : caso seja um bug fica o report, pois me tira um pouco de 'dedo' (como se eu tivesse kskksks) ter que clicar com o mouse onde quero que caia as flechas. considerando que a skill "bola de fogo" de um mage pode ser usada com mira ou no alvo.

NÃO É BUG : se não for um bug e essa seja a mecânica da skill fica a sugestão para que tenha a opção "usar no alvo", ja que como archer eu fico vulnerável quando tenho que usar o mouse para mirar a skill que nem sempre acerta. Imagem
Anexos
2019-04-22.png
2019-04-22.png (249.98 KiB) Exibido 4681 vezes

bolsonaro2018
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Jun 20, 2018 7:17 am

Re: [SKILL] Sobre a Skill Rajada de Flechas

Mensagempor bolsonaro2018 » Ter Abr 23, 2019 7:42 am

Concordo , essa skill deveria ser fixa no alvo tbm.

deivin
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Ago 29, 2017 3:49 pm

Re: [SKILL] Sobre a Skill Rajada de Flechas

Mensagempor deivin » Ter Abr 23, 2019 9:43 pm

up

asharam
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Jan 08, 2017 4:00 am

Re: [SKILL] Sobre a Skill Rajada de Flechas

Mensagempor asharam » Qua Abr 24, 2019 12:44 am

raramente eu erro ao usar essa skill mas seria bom se fosse lançada diretamente no alvo facilitaria muito por ter que '' mirar '' e andar ao mesmo tempo , ja estou acostumado com isso mas realmente ajudaria muito.

ryukaan
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 8:38 pm

Re: [SKILL] Sobre a Skill Rajada de Flechas

Mensagempor ryukaan » Qua Abr 24, 2019 8:26 am

essa skill rajada e parecida com a do ragnarok em que usar mouse mesmo para mirar, como ja tinha falo o jogo tem aspecto de vários jogos com ele ragnarok de usar mouse para mirar. nao acho que deviria mudar não se não ficaria muito mono dedo

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: [SKILL] Sobre a Skill Rajada de Flechas

Mensagempor megalhoes » Dom Mai 05, 2019 6:39 pm

Boa noite, estava eu e um amigo mage explorando o mapa e batendo papo enquanto nos aventuravamos e morriamos para varias coisas diferentes ksks. e acabamos por perceber que a skill "Rajada de Flechas" não possui a opção "atirar no alvo" no momento de sua conjuração. Por não saber se é um bug ou uma mecânica do próprio jogo eu não sei se posto como sugestão ou como report de bug (favor moverem para a área correta do forum caso esteja na errada).

É BUG : caso seja um bug fica o report, pois me tira um pouco de 'dedo' (como se eu tivesse kskksks) ter que clicar com o mouse onde quero que caia as flechas. considerando que a skill "bola de fogo" de um mage pode ser usada com mira ou no alvo.

NÃO É BUG : se não for um bug e essa seja a mecânica da skill fica a sugestão para que tenha a opção "usar no alvo", ja que como archer eu fico vulnerável quando tenho que usar o mouse para mirar a skill que nem sempre acerta. Imagem
É mecânica, próxima.
Imagem


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 62 visitantes