Popularidade Caindo

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
markkynhusrap
Mensagens: 121
Registrado em: Sex Jun 01, 2018 1:30 pm

Popularidade Caindo

Mensagempor markkynhusrap » Seg Abr 22, 2019 5:47 pm

No total, há 263 usuários online :: 62 usuários registrados, 0 invisivel e 201 visitantes (baseado em usuários ativos nos últimos 60 minutos)
O recorde de usuários online foi de 1493 em Ter Abr 02, 2019 5:29 pm

Muito triste em lembrar que no dia que o beta começou haviam quase 1,5k de players.

Trouxe 12 amigos para o jogo, e agora só eu continuo na luta.
Cada um desistiu por um motivo diferente, um bug ou problema no jogo e tenho de concorar com eles.

Mas falando bem sério mesmo. Jogar umas 4 horas seguidas, farmando e curtindo o game, e depois voltar para cidade e olhar o depot cheio de novos itens, ficar admirando o progresso que foi feito no char, não tem nada melhor. Mas o problema de tudo isso, é que depois que tu desloga e vai dormir, tu volta pro jogo MORTO 1 level a menos.

Ultima chance que vou dar pro jogo.
Isso é a unica coisa que eu não consigo suportar, desculpe mesmo equipe streamy.
8-) Knight
Skills 65/67

markkynhusrap
Mensagens: 121
Registrado em: Sex Jun 01, 2018 1:30 pm

Re: Popularidade Caindo

Mensagempor markkynhusrap » Sex Abr 26, 2019 11:54 am

No total, há 168 usuários online

E Caindo
8-) Knight
Skills 65/67

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Popularidade Caindo

Mensagempor diegao » Sex Abr 26, 2019 12:08 pm

Tá aqui pra comemorar o possível fracasso de uma empresa, cara?

Qual teu problema? E com base no que você está afirmando que está decaindo?! Esse número de pessoas online é NO FÓRUM e não no jogo... óbvio que o recorde seria no dia do lançamento do beta, sendo que aqui saem as informações de login e download do client.

Se você e seus 12 amigos não estão dispostos a enfrentar problemas de instabilidades e bugs, não se submetam a um jogo em fase beta.

Meu, que preguiça dessa gente.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

Andysrs
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Abr 20, 2019 9:10 pm

Re: Popularidade Caindo

Mensagempor Andysrs » Sex Abr 26, 2019 12:19 pm

Isso é Beta cara.
MEU DEUS kkkkkkkkkkkk
Essa galera tá muito sensível ultimamente HAHA
Já participei de 3 Betas, 3 jogos diferentes, 1999, 2003, 2005, juventude dessa época era bem mais compreensível, e sabia o significado de um servidor ainda em "beta", atualmente essa molecada tá sensível D++
Relaxem ai!!!!!!

mariano13
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 11:13 pm
Localização: São Paulo

Re: Popularidade Caindo

Mensagempor mariano13 » Sex Abr 26, 2019 12:28 pm

No total, há 263 usuários online :: 62 usuários registrados, 0 invisivel e 201 visitantes (baseado em usuários ativos nos últimos 60 minutos)
O recorde de usuários online foi de 1493 em Ter Abr 02, 2019 5:29 pm

Muito triste em lembrar que no dia que o beta começou haviam quase 1,5k de players.

Trouxe 12 amigos para o jogo, e agora só eu continuo na luta.
Cada um desistiu por um motivo diferente, um bug ou problema no jogo e tenho de concorar com eles.

Mas falando bem sério mesmo. Jogar umas 4 horas seguidas, farmando e curtindo o game, e depois voltar para cidade e olhar o depot cheio de novos itens, ficar admirando o progresso que foi feito no char, não tem nada melhor. Mas o problema de tudo isso, é que depois que tu desloga e vai dormir, tu volta pro jogo MORTO 1 level a menos.

Ultima chance que vou dar pro jogo.
Isso é a unica coisa que eu não consigo suportar, desculpe mesmo equipe streamy.
Primeiro que isso ai é informação do forum e não de pessoas online no jogo, pare de bostejar. Segundo que isso é beta, obvio que havera grandes mudanças e balanceamentos massivos. Se fosse pra continuar sempre na mesma o jogo ficaria chato e ai sim as pessoas iriam deixar de jogar com o tempo. A empresa pode não ter acertado nas mudanças essa semana, porem semana que vem ou mês que vem tanto faz, pode mudar e acertar e as pessoas voltarem a jogar. Então pare de ser uma pessoa mimada e querer tudo do seu jeito porque a vida não funciona assim.
"Só um tolo deseja aquilo que não pode ter."

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: Popularidade Caindo

Mensagempor darthius » Sex Abr 26, 2019 12:36 pm

No total, há 263 usuários online :: 62 usuários registrados, 0 invisivel e 201 visitantes (baseado em usuários ativos nos últimos 60 minutos)
O recorde de usuários online foi de 1493 em Ter Abr 02, 2019 5:29 pm

Muito triste em lembrar que no dia que o beta começou haviam quase 1,5k de players.

Trouxe 12 amigos para o jogo, e agora só eu continuo na luta.
Cada um desistiu por um motivo diferente, um bug ou problema no jogo e tenho de concorar com eles.

Mas falando bem sério mesmo. Jogar umas 4 horas seguidas, farmando e curtindo o game, e depois voltar para cidade e olhar o depot cheio de novos itens, ficar admirando o progresso que foi feito no char, não tem nada melhor. Mas o problema de tudo isso, é que depois que tu desloga e vai dormir, tu volta pro jogo MORTO 1 level a menos.

Ultima chance que vou dar pro jogo.
Isso é a unica coisa que eu não consigo suportar, desculpe mesmo equipe streamy.
Só uma palavra pra vc pensar. refletir e informar aos seus amigos que, como vc, voltarão a jogar e ficarão sim satisfeitos com o jogo.
A palavra é:

B E T A

markkynhusrap
Mensagens: 121
Registrado em: Sex Jun 01, 2018 1:30 pm

Re: Popularidade Caindo

Mensagempor markkynhusrap » Sex Abr 26, 2019 2:09 pm

A questão é que está diminuindo o número de players aqui no fórum, e também dentro do jogo.

Estou alertando o GM's, que estamos perdendo players.

Pois de 1400 estamos em 200, e baixando, não estou feliz com isto. E estou desejando que o número se players somente aumente.

Não estou reclamando. Nem chingando. Nada do tipo.

Calma âe aventureiros
8-) Knight
Skills 65/67

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: Popularidade Caindo

Mensagempor darthius » Sex Abr 26, 2019 4:34 pm

Mas o que tem a ver o numero de pessoas no forum com o numero de players online?
Eu por exemplo so venho no forum quando chego em casa e quero ver se tiveram mudanças.
Eu não logo no jogo há dias...
Quer dizer que eu estar no forum estou no jogo?

Os poloneses tambem nem aparecem mais pelo lag.
Povo esperando servidor fora, desanima jogar com lag.
Simplesmente ter pessoas no forum não significa ingame.
Só precisa olhar com cuidado quando vc relaciona essas coisas, pq é o mesmo que relacionar gravidez com acidente de carro... nada a ver

markkynhusrap
Mensagens: 121
Registrado em: Sex Jun 01, 2018 1:30 pm

Re: Popularidade Caindo

Mensagempor markkynhusrap » Sex Mai 03, 2019 3:12 pm

No total, há 168 usuários online

E Caindo
No total, há 150 usuários online :: 34 usuários registrados, 1 invisivel e 115 visitantes (baseado em usuários ativos nos últimos 60 minutos)
O recorde de usuários online foi de 1493 em Ter Abr 02, 2019 5:29 pm
8-) Knight
Skills 65/67

restivo00
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Set 10, 2017 6:14 pm

Re: Popularidade Caindo

Mensagempor restivo00 » Sex Mai 03, 2019 3:46 pm

RPG top como esse aqui não se encontra em qualquer lugar hoje em dia.

O mundo de lotado de MMOs da Disney cheios de asneira.

Tenho muito orgulho de fazer parte desse beta.

Vida longa ao Bloodstone!!


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes