PVP do jogo extramamente power abuse

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
restivo00
Mensagens: 87
Registrado em: Dom Set 10, 2017 6:14 pm

Re: PVP do jogo extramamente power abuse

Mensagempor restivo00 » Sex Mai 10, 2019 10:13 am

Acho super válido o beta ser pvp.

andreyy
Mensagens: 36
Registrado em: Dom Mai 27, 2018 12:13 pm

Re: PVP do jogo extramamente power abuse

Mensagempor andreyy » Sex Mai 17, 2019 12:01 am

Acredito que o servidor é pvp no beta para que o pvp seja testado e feito possíveis mudanças até o lançamento, já foi informado por um dos gms que no lançamento terá server optional pvp, no caso do power abuse, acredito que um dos motivos é que está muito fácil pegar level alto, e a diferença para os players hardcore e os players casuais é enorme, fica difícil competir com eles.
Editado pela última vez por andreyy em Sex Mai 17, 2019 12:39 am, em um total de 1 vez.

lokdog1
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Jul 22, 2018 5:46 pm

Re: PVP do jogo extramamente power abuse

Mensagempor lokdog1 » Sex Mai 17, 2019 12:39 am

juro que quero entender como um jogo em beta quer testar as parada e deixa o jogo em PVP. Chega 10 nego pra matar 1 cara e pronto, o cara não volta mais pro game. Quer ter server PVP? beleza, mas se ta no beta deixa em PVE antes.
O pior é a covardia de juntar varios players em cima. Vem só um!

Parece que tem medo ! Hahaha

Os que junta grupo, tudo tóxico !

vini784w
Mensagens: 41
Registrado em: Qui Abr 18, 2019 6:34 pm

Re: PVP do jogo extramamente power abuse

Mensagempor vini784w » Sex Mai 17, 2019 3:41 pm

Esse é exatamente o mesmo mal q assola o Tibia e eu tinha esperança de isso não acontecer nesse jogo, mas parece q o formato do jogo, visual e gameplay implicam em ser assim o pvp...deveriam simplesmente aumentar o dano no pvp para 1x1 ser possível, mas ao mesmo tempo criar mecanismos onde quando vários batem em um só o dano fosse diminuído

andreyy
Mensagens: 36
Registrado em: Dom Mai 27, 2018 12:13 pm

Re: PVP do jogo extramamente power abuse

Mensagempor andreyy » Sex Mai 17, 2019 5:24 pm

Esse é exatamente o mesmo mal q assola o Tibia e eu tinha esperança de isso não acontecer nesse jogo, mas parece q o formato do jogo, visual e gameplay implicam em ser assim o pvp...deveriam simplesmente aumentar o dano no pvp para 1x1 ser possível, mas ao mesmo tempo criar mecanismos onde quando vários batem em um só o dano fosse diminuído
Por mim aumenta o dano no pvp e coloca delay no push/empurrão

lsluiz
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Mai 18, 2019 12:45 pm

Re: PVP do jogo extramamente power abuse

Mensagempor lsluiz » Seg Mai 20, 2019 7:03 pm

Acredito que o lance de dominar o servidor etc é válido desde que seja no jogo oficial.
Galera da guild "dominante", isso é a ***** de um BETA.
BETA é pra descobrir bugs, portanto acho completamente sem noção qualquer atitude de power abuse. Eu não vi nada disso acontecer ainda, mas se começar a rolar, a staff deveria tomar providências.

Todo dia alguém reclamando do PVP de um JOGO PVP hahaahahahah. Beta é para testar as coisas do jogo o que também inclui o PVP. No geral o post todo reúne jogadores de MMORPG que não sabem jogar MMORPG.

Abraços.
Tu deve ser uma criancinha muito infeliz na tua vida, meu deus do céu, cresce frustrado!

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: PVP do jogo extramamente power abuse

Mensagempor megalhoes » Ter Mai 21, 2019 10:02 am

Tu deve ser uma criancinha muito infeliz na tua vida, meu deus do céu, cresce frustrado!

Já sou maior de idade e to muito bem obrigado. Frustrado está quem criou o post pra reclamar de um jogo PVP num servidor PVP porque é PVP. Baixa um jogo single-player e vai se divertir.
Imagem

felipedomina
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Mai 15, 2017 10:50 am

Re: PVP do jogo extramamente power abuse

Mensagempor felipedomina » Dom Jun 02, 2019 3:14 pm

Estou parando de jogar hoje, foram 4Pks de caras level 30/40 em meu personagem level 10 sem motivo algum, apenas por diversão dos caras em não deixar outra pessoa progredir, perdi 3 níveis e horas de jogo jogadas fora, quando sair server PVE eu vejo se retorno a jogar.

lostzera
Mensagens: 61
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 9:14 pm

Re: PVP do jogo extramamente power abuse

Mensagempor lostzera » Dom Jun 02, 2019 9:40 pm

Estou parando de jogar hoje, foram 4Pks de caras level 30/40 em meu personagem level 10 sem motivo algum, apenas por diversão dos caras em não deixar outra pessoa progredir, perdi 3 níveis e horas de jogo jogadas fora, quando sair server PVE eu vejo se retorno a jogar.
Se ta chorando pq morreu num lv 10 velho, tenha paciência.
Sei que é **** morrer assim quando vem 3 pessoas lv muito mais alto, talvez a equipe poderia analisar diminuir a penalidade para esses casos onde a diferença de lv é muito alta, porem é algo complexo.

jonathas1
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 10:24 pm

Re: PVP do jogo extramamente power abuse

Mensagempor jonathas1 » Dom Jun 02, 2019 11:55 pm

você ainda acha que a streamy liga pra power abuse? meu deus do céu, o que não falta é reclamação e player quitando.

a solução deles é você sentar e esperar um server PVE, e torcer pra 50% se interessar pelo jogo denovo


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes