PVP do jogo extramamente power abuse

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
homechen
Mensagens: 28
Registrado em: Sex Jul 06, 2018 10:26 pm

PVP do jogo extramamente power abuse

Mensagempor homechen » Qui Abr 18, 2019 1:39 am

Como a equipe provavelmente deve estar a par dessa situação, existem pessoas dentro do jogo se entitulando dominadores do servidor e não deixando as pessoas uparem e muito menos explorar o jogo, com o simples proposito de apenas eles poderem upar e conhecer o game e ainda usam o pretexto "se não gosta doque estamos fazendo junta um time e vem pra cima" porem eles não deixam nem você upar pra poder ter algum tipo de chance contra 30 pessoas level 50+... eu entendo que a equipe quer sim que exista guilds no jogo e tudo mais porem o sistema de pvp esta totalmente injusto... oque eu deixo como dica é que simplesmente você possa escolher entre entrar em batalha contra jogadores ou não, ativando as espadas as pessoas podem te atacar e você pode atacar elas, porém se as espadas estiverem desativadas nimguém pode te atacar e você não pode atacar ninguém, claro que também tem a opção de o quanto antes vocês abrirem um servidor PVE focado apenas pra players que querem explorar e ficar fortes e mantem um comercio podendo upar suas forjas e tudo mais... espero realmente que a equipe responda esse post.... e que não venha nenhum player tóxico querer tar pitaco porque gosta de pvp

vitork
Mensagens: 60
Registrado em: Ter Jan 30, 2018 3:26 pm

Re: PVP do jogo extramamente power abuse

Mensagempor vitork » Qui Abr 18, 2019 1:43 pm

Acredito que o lance de dominar o servidor etc é válido desde que seja no jogo oficial.
Galera da guild "dominante", isso é a ***** de um BETA.
BETA é pra descobrir bugs, portanto acho completamente sem noção qualquer atitude de power abuse. Eu não vi nada disso acontecer ainda, mas se começar a rolar, a staff deveria tomar providências.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: PVP do jogo extramamente power abuse

Mensagempor megalhoes » Dom Mai 05, 2019 6:47 pm

Como a equipe provavelmente deve estar a par dessa situação, existem pessoas dentro do jogo se entitulando dominadores do servidor e não deixando as pessoas uparem e muito menos explorar o jogo, com o simples proposito de apenas eles poderem upar e conhecer o game e ainda usam o pretexto "se não gosta doque estamos fazendo junta um time e vem pra cima" porem eles não deixam nem você upar pra poder ter algum tipo de chance contra 30 pessoas level 50+... eu entendo que a equipe quer sim que exista guilds no jogo e tudo mais porem o sistema de pvp esta totalmente injusto... oque eu deixo como dica é que simplesmente você possa escolher entre entrar em batalha contra jogadores ou não, ativando as espadas as pessoas podem te atacar e você pode atacar elas, porém se as espadas estiverem desativadas nimguém pode te atacar e você não pode atacar ninguém, claro que também tem a opção de o quanto antes vocês abrirem um servidor PVE focado apenas pra players que querem explorar e ficar fortes e mantem um comercio podendo upar suas forjas e tudo mais... espero realmente que a equipe responda esse post.... e que não venha nenhum player tóxico querer tar pitaco porque gosta de pvp
Compra The Witcher e vai jogar RPG offline porque MMORPG não é pra você. Simples. O jogo já é bem justo em vários aspectos e principalmente na questão de PVP, agora se você não consegue criar alianças e convencer Néia dúzia de amigos a jogares com você o problema está em você mesmo.
Imagem

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: PVP do jogo extramamente power abuse

Mensagempor megalhoes » Dom Mai 05, 2019 6:49 pm

Acredito que o lance de dominar o servidor etc é válido desde que seja no jogo oficial.
Galera da guild "dominante", isso é a ***** de um BETA.
BETA é pra descobrir bugs, portanto acho completamente sem noção qualquer atitude de power abuse. Eu não vi nada disso acontecer ainda, mas se começar a rolar, a staff deveria tomar providências.

Todo dia alguém reclamando do PVP de um JOGO PVP hahaahahahah. Beta é para testar as coisas do jogo o que também inclui o PVP. No geral o post todo reúne jogadores de MMORPG que não sabem jogar MMORPG.

Abraços.
Imagem

Cylland
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Set 25, 2018 7:52 pm

Re: PVP do jogo extramamente power abuse

Mensagempor Cylland » Qui Mai 09, 2019 12:53 pm

Concordo, eu parei de jogar a um tempo por isso mesmo estou esperando pelo servidor PvE abrir pra voltar.

Cylland
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Set 25, 2018 7:52 pm

Re: PVP do jogo extramamente power abuse

Mensagempor Cylland » Qui Mai 09, 2019 12:56 pm

Acredito que o lance de dominar o servidor etc é válido desde que seja no jogo oficial.
Galera da guild "dominante", isso é a ***** de um BETA.
BETA é pra descobrir bugs, portanto acho completamente sem noção qualquer atitude de power abuse. Eu não vi nada disso acontecer ainda, mas se começar a rolar, a staff deveria tomar providências.

Todo dia alguém reclamando do PVP de um JOGO PVP hahaahahahah. Beta é para testar as coisas do jogo o que também inclui o PVP. No geral o post todo reúne jogadores de MMORPG que não sabem jogar MMORPG.

Abraços.
Nem todo mundo gosta de pvp, e muitos jogadores estão aqui so pelo pve se excluirem esses jogadores o jogo vai perder em população/dinheiro.

gudofuti
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jul 15, 2018 1:03 pm

Re: PVP do jogo extramamente power abuse

Mensagempor gudofuti » Qui Mai 09, 2019 2:04 pm

O jogo está largado as traças, dá pra perceber isso. Se os admins do jogo estivessem preocupados em explorar bugs do jogo, eles já tinham a muito tempo tirado o pk, pois pvp é quando os 2 players querem e pk é quando somente um player quer e abre o pk para matar o o utro player. Como vamos explorar o jogo e descobrir novos bugs, se tem uma meia duzia por aí que se auto intitulam donos dos spawns de up, abusando do seu lvl mais alto, para matar um outro jogador bem mais fraco e se achar o fodão por fazer isso. Duvido aparecer algum admin aqui pra responder sobre isso.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: PVP do jogo extramamente power abuse

Mensagempor megalhoes » Sex Mai 10, 2019 2:36 am

Acredito que o lance de dominar o servidor etc é válido desde que seja no jogo oficial.
Galera da guild "dominante", isso é a ***** de um BETA.
BETA é pra descobrir bugs, portanto acho completamente sem noção qualquer atitude de power abuse. Eu não vi nada disso acontecer ainda, mas se começar a rolar, a staff deveria tomar providências.

Todo dia alguém reclamando do PVP de um JOGO PVP hahaahahahah. Beta é para testar as coisas do jogo o que também inclui o PVP. No geral o post todo reúne jogadores de MMORPG que não sabem jogar MMORPG.

Abraços.
Nem todo mundo gosta de pvp, e muitos jogadores estão aqui so pelo pve se excluirem esses jogadores o jogo vai perder em população/dinheiro.
Não irá perder não, o jogo tem como base o PVP pela sua proposta então ocasionalmente atritos entre jogadores irão acontecer.
Imagem

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: PVP do jogo extramamente power abuse

Mensagempor darthius » Sex Mai 10, 2019 8:53 am

Sei que é beta e que é momento de explorar e encontrar bugs, mas reclamar de PVP em um jogo que vai ter guild vs guild é meio sem noção.
Se tem alguem onde vc quer explorar, tente explorar outro lugar.
Power abuse sempre vai ter, faça suas amizades e aproveitem a alegria de matar e morrer se for preciso.
Quanto a servidor PVE... nem vou falar nada... o servidor é PVE, com PVP.

Na boa, tá tendo promoção no GOG.com.
Vc baixa Gwent que é um jodo de cards estilo magic e ganha The Witcher 1 de graça.
è uma boa escolha a quem quer jogar sozinho.

gustavodbr
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Set 07, 2018 7:52 pm

Re: PVP do jogo extramamente power abuse

Mensagempor gustavodbr » Sex Mai 10, 2019 9:50 am

juro que quero entender como um jogo em beta quer testar as parada e deixa o jogo em PVP. Chega 10 nego pra matar 1 cara e pronto, o cara não volta mais pro game. Quer ter server PVP? beleza, mas se ta no beta deixa em PVE antes.


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes