PVP do jogo extramamente power abuse

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
pilantrah
Mensagens: 62
Registrado em: Ter Jul 03, 2018 10:45 pm

Re: PVP do jogo extramamente power abuse

Mensagempor pilantrah » Seg Jun 03, 2019 9:57 am

Mano não adianta abrir este tipo de post. Pode ver que são sempre as mesmas pessoas que defendem o PVP no BETA enquanto o jogo está cheio de bugs. Eu sou a favor sim do PVP no BETA, porém que seja um BETA apenas para teste de PVP. Enquanto o jogo ainda está instável o mais interessante seria deixar o jogo PVE para realmente corrigir bugs.

Mas o esquema é parar de jogar mesmo. Eu mesmo já quitei e só volto no oficial quando estiver tudo corrigido. Ai sim vamos rushar e jogar um PVP justo e balanceado. Até lá meu amigo, espero que a guild dominante ache e reporte TODOS os erros do jogo, pois por enquanto e infelizmente é só essa guilda que joga o joguinho. Sem contar que o próprio GM dá dicas de quests para eles, pior que isso está registrado em live...

No final do BETA passado tinha muito mais gente jogando do que 1 mês após a abertura deste BETA aqui. Quem está perdendo com isso é a empresa, pois claramente não estão tendo players o suficiente no server para reportar os bugs. E caso lance o joguinho assim mesmo, teremos que ficar reportando erro após o lançamento oficial. Ai já viu! Será outra quit wave e o jogo irá morrer.. :/

Lamentável...

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: PVP do jogo extramamente power abuse

Mensagempor Lima65 » Seg Jun 03, 2019 11:04 am

O jogo infelizmente morreu após a equipe, não colocar em pratica o que foi prometido que no caso foi updates constantes e uma comunicação mais amigável com os jogadores (Esse ponto realmente foi cumprido).

Um ponto importante que podemos citar é o GLA, um jogo que abriu no inicio sem PVP, somente PVE, e até hoje tem uma quantidade de players estrondosamente maior que o Blood, isso por que a equipe de la deu preferencia e encontrar todos os bugs do jogo sem que nenhum time ou grupo de pessoas atrapalhassem o andamento de jogadores casuais ou daqueles que realmente importam com o jogo. Hoje em dia eles tem um sistema de PVP decente e posteriormente vão abrir para o open-PVP, por que "todos" os personagens estão balanceados e sem bugs, e o que torna o jogo muito mais agradável.

O bloodstone falhou quando deram vantagens ao sistema de pk e PVP, no inicio do jogo, onde as penalidades são pífias, e o jogador que sofre esse ataque, acaba sendo muito mais prejudicado que o próprio pk em si. Sempre vão falar que é choro que é só juntar um time e jogar contra, mas não é isso o intuito agora do game, o intuito principal e ajudar no desenvolvimento do jogo, e não saber quem é mais forte ou mais fraco, sendo que isso não importa, por que isso é um jogo e não a vida real, estamos aqui para distrair e esquecer um pouco dos problemas e não trazer problemas para dentro de um jogo.

Mas um ponto a reforçar aqui, é que a equipe de desenvolvimento, tinha todo o suporte da comunidade mas não soube aproveitar. Agora que "acordaram" já é um pouco tarde demais. Só é olhar as estatísticas de acesso do próprio fórum, onde quem entra sempre são os mesmo players que estão entediados por não ter o que fazer no game e não ter com que jogar, e comentam aqui só para passar o tempo, sem nenhum comentário relevante.

Outro ponto é em relação ao launcher, que não tem utilidade alguma, já que não tem update constantes, não tinha o por que implantar. Pois esse tipo de estrutura é ideal quando os jogadores, por exemplo, reportam um bug, e imediatamente esse bug é corrigido e implantado no jogo. E não somente receber uma mensagem " foi corrigido o bug, e será implantado na proxima atualização", sendo que já poderia ser implantado pois tem estrutura para isso.

Podia me prolongar com balanceamento, features do jogo, entre outras coisas, mas sempre terá as mesmas resposta e uma ação pouco eficiente.

Ou a equipe acorda e coloca updates constantes, ou não tem como manter a comunidade ativa, pois 1 mês para adicionar funções que já estavam no jogo, é meio desanimador.


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes