Sugestão de Estimativa de UP de Lv e Habilidades

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
pilantrah
Mensagens: 62
Registrado em: Ter Jul 03, 2018 10:45 pm

Sugestão de Estimativa de UP de Lv e Habilidades

Mensagempor pilantrah » Qua Abr 17, 2019 5:30 pm

Olá,
Algo que ajuda a ter uma noção de up é uma estimativa com base na atividade do player quanto tempo ele irá upar se continuar no mesmo ritmo.

Por exemplo: Se para upar faltam 1000xp e eu estou com uma média de ganho de xp nos ultimos minutos de aprox. 100xp/minuto a estimativa é que se eu continuar assim provavelmente em 10min eu irei upar.

Sinto falta desta informação para determinar quanto tempo de treino, ou de hunt eu precisarei em média para upar para o próximo nível. Isto ajuda bastante na experiência dentro do jogo.

Fica ai apenas mais uma sugestão.

dkanon2
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Jan 22, 2018 2:23 am

Re: Sugestão de Estimativa de UP de Lv e Habilidades

Mensagempor dkanon2 » Qui Abr 18, 2019 11:14 am

coloca o mouse encima da barra de xp la consta...

pilantrah
Mensagens: 62
Registrado em: Ter Jul 03, 2018 10:45 pm

Re: Sugestão de Estimativa de UP de Lv e Habilidades

Mensagempor pilantrah » Qui Abr 18, 2019 11:27 am

coloca o mouse encima da barra de xp la consta...
Apenas consta o XP que falta para upar, mas não a estimativa de tempo. Além de que para Skills do personagem(Escudo, Arco e Flecha etc) não tem estimativa também.

imperador
Mensagens: 18
Registrado em: Dom Dez 18, 2016 3:34 pm

Re: Sugestão de Estimativa de UP de Lv e Habilidades

Mensagempor imperador » Seg Abr 22, 2019 9:39 pm

Olá,
Algo que ajuda a ter uma noção de up é uma estimativa com base na atividade do player quanto tempo ele irá upar se continuar no mesmo ritmo.

Por exemplo: Se para upar faltam 1000xp e eu estou com uma média de ganho de xp nos ultimos minutos de aprox. 100xp/minuto a estimativa é que se eu continuar assim provavelmente em 10min eu irei upar.

Sinto falta desta informação para determinar quanto tempo de treino, ou de hunt eu precisarei em média para upar para o próximo nível. Isto ajuda bastante na experiência dentro do jogo.

Fica ai apenas mais uma sugestão.
De fato, acho bem plausível a sua sugestão, acaba indicando o ritmo de up do player, o que por via de consquencia acaba indicando se ta sendo viavel continuar ou não upando naquela cave.


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes