Sugestão/Opinião sobre reset.

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
timothy
Mensagens: 9
Registrado em: Sáb Abr 13, 2019 6:30 am

Sugestão/Opinião sobre reset.

Mensagempor timothy » Ter Abr 16, 2019 6:50 pm

Olá, como ainda não há posicionamento da empresa sobre reset ou não, e eu entendo o porque disso. Eu apenas gostaria de deixar a minha opinião sobre se haverá ou não um reset neste beta atual.
Acho que deveria ter sim. Digo isso pelo grupo que começei a jogar, que no total eram 7 pessoas e hoje só estamos em 2... quer dizer, estávamos, pois estou parando de jogar por simples motivos, porém totalmente justificados por estar em fase beta.
1. Como bugs em skills, quests e que atrapalham a jogabilidade.
2. Quedas nos servidores inesperadas, lag massivo, e rollbacks.
3. Falta de implementação de conteúdo como premium e Sub Voc. (o que não necessariamente é obrigatório para um lançamento oficial, mas desde que avise que É o lançamento oficial, assim deixando nós clientes com a certeza do que está disponível para uso)
4. Pessoas que sim abusaram de bugs, por mais que tenham banido a maioria, vai saber os que não foram descobertos. Afinal, em minhã opinião é até bom que certas pessoas usem bugs para ficar mais forte, mais rico, lvl alto que seja (não dizendo que quem está lvl alto e forte usou) mas pode ser útil para eles ajudarem a verificar bugs em determinados locais em que um lvl baixo não chegue. Desde que essas pessoas de FATO estejam reportando, mas isso depende da índole de cada um.

Enfim, o jogo está maravilhoso, a história, a jogabilidade, o desempenho da equipe e tudo.
Quado e caso haja reset eu voltarei sim a jogar, mesmo para um próximo beta e no lançamento oficial com certeza jogarei eu e meus amigos novamente, que é o que aguardamos. No máximo tentarei entrar para buscar bugs e reporta-los para que tenhamos um excelente jogo futuramente!

Agradeço atenção.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Sugestão/Opinião sobre reset.

Mensagempor megalhoes » Dom Mai 05, 2019 7:38 pm

Olá no seu post consigo notar algumas coisas que jogadores ou usuários comuns de algum software ou jogo em fase de testes cometem por diversas motivos. Então vamos por partes pó tô a ponto.

Olá, como ainda não há posicionamento da empresa sobre reset ou não
Já testou algo antes de ser liberado para o público em geral? Principalmente em questão de software. Pois bem, existem pelo menos quatro estágios: Source Code, Pre-Alpha, Alpha e Beta. Tudo que estamos fazendo é temporário e um dia nada disso terá validade. Então é meio óbvio que terá um reset e não há necessidade dos membros da Streamy se posicionarem nisso.


Digo isso pelo grupo
[...] começei a jogar, que no total eram 7 pessoas e hoje só estamos em 2... quer dizer, estávamos, pois estou parando de jogar por simples motivos
Isso é comum para usuários comuns e é totalmente compreensível, afinal nem todo mundo tem saco para ficar vasculhando os detalhes de coisa a coisa do jogo então está evasão de jogadores é comum.
porém totalmente justificados por estar em fase beta.
Vê como aqui você já se responde no primeiro parágrafo da sua pergunta? Pois é.
1. Como bugs em skills, quests e que atrapalham a jogabilidade.
2. Quedas nos servidores inesperadas, lag massivo, e rollbacks.

Pow cara, a mesma resposta pra quase todas as perguntas? Mr. Redundância.
3. Falta de implementação de conteúdo como premium e Sub Voc. (o que não necessariamente é obrigatório para um lançamento oficial.
Então sobre a questão do modelo de negócios do jogo isso ainda é uma incógnita, pois existem várias formas melhores e piores que outras.

Sub-Vocação é um sistema extremamente difícil de ser implementado e na qual Streamy está tentando fazendo com perspicácia. Basta ter paciência pois é um sistema que depende de outros ainda em ajustes.
mas desde que avise que É o lançamento oficial, assim deixando nós clientes com a certeza do que está disponível para uso
Se você acompanhasse o fórum e as redes sociais da Streamy saberia que isso não é necessário, mas vou deixar você descobrir.
4. Pessoas que sim abusaram de bugs, por mais que tenham banido a maioria, vai saber os que não foram descobertos. Afinal, em minhã opinião é até bom que certas pessoas usem bugs para ficar mais forte, mais rico, lvl alto que seja (não dizendo que quem está lvl alto e forte usou) mas pode ser útil para eles ajudarem a verificar bugs em determinados locais em que um lvl baixo não chegue. Desde que essas pessoas de FATO estejam reportando, mas isso depende da índole de cada um.
Dê nomes aos bois, atirar no escuro ou jogar indiretas para uns ou outros é coisa de quem não tem razão e quer ganhar na boa fé. Blood é um jogo competitivo e existem péssimos jogadores. A Streamy tem noção disso e precisa ter sempre provas concretas e o mais inquestionáveis possíveis.

Vou nem comentar o último parágrafo porque parece que você não lê ou sabe o que está escrevendo, mas espero que fique forte o suficiente dentro do jogo.

Nos vemos nos reinos de Bravebold.
Imagem


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes