Treinamento de Skills

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
feehvaaz
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 10:12 am

Treinamento de Skills

Mensagempor feehvaaz » Qui Abr 11, 2019 2:43 pm

Para treinar skills precisamos ficar batendo em personagens e abrir pk, tipo moda antiga de Tibia, até aí tudo bem.

o que esta me encomodando é a forma de treinar skills com as classes.

para barbaro e cavaleiro é só ficar batendo e antes de terminar a durabilidade da arma ou armadura ele vai la e gasta um dinheiro para poder concertar a armadura.

para o shaman e mago é preciso apenas de comida para recuperar a mana e gastar um dinheiro com a durabilidade também da orbe o varinha.

mas para arqueiro, além de gastar dinheiro com a durabilidade, temos que gastar mana para criar flechas ou gastar dinheiro para comprar flechas e gastar dinheiro para poder concertar as armas.

Acho que poderia cada classe ter um item específico no qual que não consumisse tantos recursos do personagem como dinheiro, mana e etc...

lordlokao1
Mensagens: 21
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 2:24 pm

Re: Treinamento de Skills

Mensagempor lordlokao1 » Qui Abr 11, 2019 2:45 pm

me explica como um arqueiro vai treinar "arco e flecha" sem gastar flecha? kkkkkk

lordlokao1
Mensagens: 21
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 2:24 pm

Re: Treinamento de Skills

Mensagempor lordlokao1 » Qui Abr 11, 2019 2:46 pm

nego quer facilidade demaaaais.

feehvaaz
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 10:12 am

Re: Treinamento de Skills

Mensagempor feehvaaz » Qui Abr 11, 2019 2:55 pm

nego quer facilidade demaaaais.
cara no tibia os itens certos que você pode treinar sem gastar esses recursos. da uma olhada la e aprende =]
se for pra responder, responde com um pouco mais de inteligência.
fora os treinamentos offline para quem tem premium, se o jogo quer entrar em um nível próximo ao o Tibia e outros jogos e ainda ficar no auge, essas coisas devem ser levadas em consideração, não precisa serem aceitas, mas levadas em consideração.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Treinamento de Skills

Mensagempor megalhoes » Dom Mai 05, 2019 7:48 pm

Para treinar skills precisamos ficar batendo em personagens e abrir pk, tipo moda antiga de Tibia, até aí tudo bem.

o que esta me encomodando é a forma de treinar skills com as classes.

para barbaro e cavaleiro é só ficar batendo e antes de terminar a durabilidade da arma ou armadura ele vai la e gasta um dinheiro para poder concertar a armadura.

para o shaman e mago é preciso apenas de comida para recuperar a mana e gastar um dinheiro com a durabilidade também da orbe o varinha.

mas para arqueiro, além de gastar dinheiro com a durabilidade, temos que gastar mana para criar flechas ou gastar dinheiro para comprar flechas e gastar dinheiro para poder concertar as armas.

Acho que poderia cada classe ter um item específico no qual que não consumisse tantos recursos do personagem como dinheiro, mana e etc...
Largue seus vícios de Tibiano e vem pro fut, acredito que sua próxima sugestão seria a criação de treinadores mas meua migo, vamos arregaçar as mangas e treinar.
Imagem

PradoAlpha
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Mar 30, 2018 11:37 pm
Localização: Aracaju

Re: Treinamento de Skills

Mensagempor PradoAlpha » Dom Mai 05, 2019 10:19 pm

Amigo, para você está reclamando de money, então tu deve ser level bem baixo, porque dá para fazer dinheiro muito fácil, tudo que se dropa de criatura se vende. Aqui não é Tibia, é BS, tem que ter dificuldade porque hoje em dia o que mais tem é joguinho fácil pay to win para a criançada perder dinheiro atoa.

cobraxd
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jan 29, 2020 9:04 pm

Re: Treinamento de Skills

Mensagempor cobraxd » Sex Jan 31, 2020 6:18 am

Para treinar skills precisamos ficar batendo em personagens e abrir pk, tipo moda antiga de Tibia, até aí tudo bem.

o que esta me encomodando é a forma de treinar skills com as classes.

para barbaro e cavaleiro é só ficar batendo e antes de terminar a durabilidade da arma ou armadura ele vai la e gasta um dinheiro para poder concertar a armadura.

para o shaman e mago é preciso apenas de comida para recuperar a mana e gastar um dinheiro com a durabilidade também da orbe o varinha.

mas para arqueiro, além de gastar dinheiro com a durabilidade, temos que gastar mana para criar flechas ou gastar dinheiro para comprar flechas e gastar dinheiro para poder concertar as armas.

Acho que poderia cada classe ter um item específico no qual que não consumisse tantos recursos do personagem como dinheiro, mana e etc...
deixa um peso em cima da tecla de fazer flecha

pizzadecarne
Mensagens: 56
Registrado em: Sáb Jan 25, 2020 7:18 pm

Re: Treinamento de Skills

Mensagempor pizzadecarne » Dom Fev 09, 2020 1:07 am

Cara, pra ser bem sincero são ossos do ofício. Não me leve a mal, mas cada vocação tem seus prós e contras, se vc escolheu archer para ser seu main, vc deve ter em mente que o treino é talvez muito mais custoso que outros, porém archers tem vantagens sobre outras vocações, como caçar sozinho monstros que barbaros e mages não caçariam solo, gastam menos supplies para caçar, lucram mais, etc...

Atenciosamente.

Popzera!
Atenciosamente.

Popzera.

joelpedrosa
Mensagens: 47
Registrado em: Sáb Mai 11, 2019 7:44 pm
Localização: Canada

Re: Treinamento de Skills

Mensagempor joelpedrosa » Seg Fev 10, 2020 3:14 pm

nego quer facilidade demaaaais.
Peço permissão ao autor do tópico para mudar um pouco a discussão e comentar sobre este comentário.

Esse é o problema de 95% das sugestões. As pessoas querem facilidades que no final transformarão o BLOODSTONE em outro jogo que já existe.
Vejo muitos querendo que BS seja igual ao TIBIA. E isso é ruim.
Bloodstone é tão legal por ser diferente. E o que fica muito fácil tbm perde a graça.
Vejo poucas sugestões de melhoria mantendo as características do jogo, a imensa maioria é querendo Tibia com imagem melhor e movimento ao atacar.

Não me refiro ao autor do tópico, apenas comento sobre os constantes pedidos de facilidade.
Um bom jogo para todos nós. / A good game for everyone.

anbijak
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Fev 12, 2020 9:48 am

Re: Treinamento de Skills

Mensagempor anbijak » Qua Fev 12, 2020 10:02 am

A inspiração gráfica do BS foi de tibia, aqui não é copia, se quiser trazer sugestões boas crie uma original, não uma que ''a no tibia tem isso'' e outra isso é outro jogo não um OT. plmds né


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes