Abrir o mapa para todos com full minimap

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
feehvaaz
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 10:12 am

Abrir o mapa para todos com full minimap

Mensagempor feehvaaz » Qui Abr 11, 2019 2:35 pm

Boa tarde, gostei muito do jogo, me lembra bem o Tibia e achei ainda muito melhor, no Tibia hoje, tem o full map onde baixamos todos os mapas e colocamos na pasta com as marcações, seria legar se pudéssemos também tem esses mapas com as marcações direto no mapa direito, sem abrir o mapa completo.

rochacrazy
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Dez 18, 2016 3:29 pm

Re: Abrir o mapa para todos com full minimap

Mensagempor rochacrazy » Sáb Abr 13, 2019 8:48 am

Legal é não conhecer o mapa e ir abrindo ele ao se aventurar fora da segurança da cidade, isso é rpg, se quer o mapa aberto vai jogar tibia que deixou seu rpg de lado a muito tempo

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Abrir o mapa para todos com full minimap

Mensagempor megalhoes » Dom Mai 05, 2019 7:02 pm

Boa tarde, gostei muito do jogo, me lembra bem o Tibia e achei ainda muito melhor, no Tibia hoje, tem o full map onde baixamos todos os mapas e colocamos na pasta com as marcações, seria legar se pudéssemos também tem esses mapas com as marcações direto no mapa direito, sem abrir o mapa completo.
Também seria bom ter 100 milhões de reais na minha conta do banco, mas pra isso eu tenho que FAZER POR ONDE. Mesmo o Tibia tivemos que desbravar o mundo e abrir o mapa, cada marcação foi uma pessoa quem fez manualmente.

Todo dia um player folgado e preguiçoso postando no fórum.
Imagem

Caslucas
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 25, 2020 3:50 am

Re: Abrir o mapa para todos com full minimap

Mensagempor Caslucas » Dom Jan 26, 2020 1:07 pm

Acontece que eu tava com o mapa bem aberto. Ai o jogo bugou (client sumiu) tive que instalar de novo e o mapa está toda fechado agora. Até desanimei de jogar.


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes