Mob agro - impovisar [URGENTE]

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
lirekid
Mensagens: 11
Registrado em: Sex Jun 16, 2017 8:12 pm

Mob agro - impovisar [URGENTE]

Mensagempor lirekid » Qua Abr 10, 2019 9:58 pm

estou um pouco cansado de ser o primeiro a bater em algum mob pra tankar ou só pra fazer minhas quest e eles virarem para players aleatorios ou virar nos outros da party ou estar afk em area de hunt com bixos passivos como a cave de morcego do inicio e começar a perder vida por causa desse agro todo errado, ta na hora de por o foco em seus atacantes ou nos alvos primarios, está um pouco chato isso...
ps: ja ataquei monstro sem ninguem na tela e ele foi pra um player q nem estava no alcance da visão! broxante :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Mob agro - impovisar [URGENTE]

Mensagempor tamaxmus » Qua Abr 10, 2019 10:36 pm

estou um pouco cansado de ser o primeiro a bater em algum mob pra tankar ou só pra fazer minhas quest e eles virarem para players aleatorios ou virar nos outros da party ou estar afk em area de hunt com bixos passivos como a cave de morcego do inicio e começar a perder vida por causa desse agro todo errado, ta na hora de por o foco em seus atacantes ou nos alvos primarios, está um pouco chato isso...
ps: ja ataquei monstro sem ninguem na tela e ele foi pra um player q nem estava no alcance da visão! broxante :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Já estamos cientes desse problema e estamos trabalhando para arrumar. Como tem uma demanda alta de prioridades estamos tratando um problema de cada vez.

Em breve esse problema será corrigido.

kanaki
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Mar 16, 2017 10:43 pm

Re: Mob agro - impovisar [URGENTE]

Mensagempor kanaki » Qua Abr 10, 2019 10:39 pm

acontece tambem os bixos ficarem parados onde nascem sem atacar ninguem, como se estivese com target em alguem que nao esta no mapa.


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 113 visitantes