Realmente n entendo.

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
luckkinhaas
Mensagens: 57
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 1:52 am

Realmente n entendo.

Mensagempor luckkinhaas » Qua Abr 10, 2019 8:54 pm

Bem, basicamente teve um bug que ao logar você ganhava vida, seila se era assim mesmo, oque os gm n entendem é que ta um sistema muito RUIM HORRÍVEL, na qual seu personagem é kickado a qualquer momento, seja no templo, seja na hunt.

Agora baniram o pessoal por bug, sendo que ninguém sabia disso, e ganhava vida justamente por ser kickado, eu mesmo morri umas 6x nesses kicks aleatórios.

Gostam de banir? Até devem gostar, isso deve servir pra baixar poeira, afinal nenhum desenvolvedor tem saco pra lidar com seus próprios usuários.

Vi player em live, abusando de bug de dinheiro, simplesmente fizeram "lavagem de dinheiro" coisa que não deve ser muito difícil, mts players upando com full scroll de velocidade, abusaram tanto, e simplesmente depois fizeram o bug em live, para "mostrar pro povo" e sair ileso.
Oque a staff fez? simplesmente voltaram só o gold. Capaz de um tempo depois terem ido atras, porém até la já gastaram tudo os pot e scrolls.

Falaram que não ia resetar se não tivesse bugs críticos, pra mim já teve vários e esse é só mais um, ou seja pra mim vai resetar, e também pelo falto que no começo tinha 1.5k no forum provavelmente querendo jogar, e agora tem 200, porque é tanto bug que o pessoal não quer jogar assim, justamente para não passar raiva, e esses players podem ter certeza que não voltam até confirmarem que o jogo está fluido.

Como um mero desenvolvedor java, eu posso falar que muitos sistemas foram feitos pelas coxas, ou não foram testados devidamente.

Acho q a questão não é ter bug abusers no jogo, porque a partir do momento que é reportado no fórum todo mundo vai ter acesso (e se mandar por privado, ninguém responde), esse bug já foi reportado faz tempo no fórum, agora a questão é em quanto tempo vocês arrumam isso, ou em quanto tempo vocês veem isso, para fechar o servidor e arrumar.

Espero que levem como uma critica construtiva, justamente porque banem quem nem sabe oque ta fazendo, e não banem quem fica jogando 1000 luvas no chão que valem 1k cada, em live ainda.

jovimarques
Mensagens: 60
Registrado em: Sáb Fev 04, 2017 2:37 pm

Re: Realmente n entendo.

Mensagempor jovimarques » Qua Abr 10, 2019 11:47 pm

você usou o bug e não reportou, esta vindo agora no forum reclamar de um erro que você mesmo cometeu ?

abraços
Lv 10 [X] Lv 20 [ ] Lv 30 [ ]

A arte da guerra é vencer o inimigo sem levantar a espada

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Realmente n entendo.

Mensagempor Lima65 » Qui Abr 11, 2019 6:45 am

Viu que tinha algo de estranho, não reportou. A equipe não tem culpa ;)

waldemor00
Mensagens: 41
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 7:17 pm

Re: Realmente n entendo.

Mensagempor waldemor00 » Qui Abr 11, 2019 7:48 am

Mais um abuser com desculpinhas sendo banido nao sei v oce mais eu nao tomei nenhum kick xD

toom175
Mensagens: 72
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 6:49 pm

Re: Realmente n entendo.

Mensagempor toom175 » Qui Abr 11, 2019 8:27 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO SEIS SABIA ESSE BUG DEIS D BETA PASSADO SEGUNDA VEZ QUE ABUSA DISSO, VOCE TEM PROBLEMA MENTAL, DPS VEM FALAR MAL do jogo. COMO o JOGO VAI SAIR, SE OS BRASILEIRO SE APROVEITA ATE DE BETA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

toom175
Mensagens: 72
Registrado em: Sáb Jun 16, 2018 6:49 pm

Re: Realmente n entendo.

Mensagempor toom175 » Qui Abr 11, 2019 8:28 am

FAZ SEGUINTE CRIA OUTRA CONTA UPA DO ZERO KKKKKKKKKK

deivin
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Ago 29, 2017 3:49 pm

Re: Realmente n entendo.

Mensagempor deivin » Qui Abr 11, 2019 9:05 am

Eu tomei ban no beta passado por abusar de bug e não fiquei de mimimi no forum

luckkinhaas
Mensagens: 57
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 1:52 am

Re: Realmente n entendo.

Mensagempor luckkinhaas » Qui Abr 11, 2019 10:45 am

respondendo todos esses inuteis infantis, eu n tomei ban abraços.


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes