Sugestões sobre o jogo

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
fernandon92
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Jun 01, 2018 5:04 pm

Sugestões sobre o jogo

Mensagempor fernandon92 » Sáb Ago 18, 2018 8:10 pm

- Colocar missões com actions exclusivas diferentes, as quests do jogo de hoje esta bem básica e bem repetitivas (ate o level 30 faz umas 20+ missões iguais a maioria entrega item e ou fazer task de algum mob)...com o tempo isso fica chato, e pra fazer quests mais complexas requer criatividade e muita redação pra fazer sentido até meio complicado mostrando uma coisa que exige a inteligência da pessoa pra fazer ficar mais interessante creio que ficou meio monótono a maioria delas.

- O mapa em muitas ocasiões tem umas diagonais mais sem sentido, quando for preencher o cenário olhar esses detalhes quem andou no mapa sentiu isso creio eu

- Ampliar mais o mapa (sim está no começo do jogo) mais creio eu que todo mapa do game valeu como uma 'rookguard' a galera vai chegando no level 60 em diante e as coisas 'novas' param de acontecer e o jogo vai perdendo a graça porque a galera fica fazendo sempre sempre a mesma coisa, requer tempo e muita criatividade pra galera que entrar sentir o jogo é um mundo gigantesco com horizontes, aonde que no nível que você está se sente level baixo ainda e que tem muito a saber sobre o mapa e requer até meses pra desvendar algumas histórias assim criando um mistério na mente da galera fazendo com que fique tudo interessantíssimo hoje isso é bem desvalorizado porque com semanas os jogadores fica power level, creio eu que as coisas tem que vir de uma forma mais lenta, isso que faz valorizar a coisa e ter 'lendas' e histórias durante o decorrer do jogo entende?

- O jogo está bem visado pela galera fã de mmorpg 2D, os gráficos que os designer fizeram no jogo se destacou muito, o resto não acompanhou..e por isso a galera viu potencial no jogo, os desenhos ficaram muito atrativo e simpático mesmo estão de parabéns quem fez os traços e os desenhos dos poderes, isso atualmente no Bloodstone The Ancient Curse é o ponto forte de vocês.

Bom como vai fechar o beta, senti a necessidade de deixar minha visão sobre o game, vão ter tempo pensamentos e reflexões, saber que estamos com uma expectativa forte sobre o game.

Parabéns pela iniciativa do jogo, você é o cara mano, muita sorte pra você sei que é seu sonho ter seu próprio game e torço pela equipe da StreamySoft, muita positividade e criatividade na mente de cada um da equipe.

Obrigado pela diversão em um jogo novo!

Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes