[PVP] SUGESTÃO DE MECANICA PVP

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
daniels8g
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Abr 25, 2018 5:26 pm

[PVP] SUGESTÃO DE MECANICA PVP

Mensagempor daniels8g » Sáb Ago 18, 2018 12:35 pm

Há jogadores, uns até de level medio e alto, que pelo motivo de " o jogo estar acabando (open beta)", estão matando outros jogadores inocentes ou que simplesmente estão passando pela frente do templo e DP (deposito). Alguns vão me dizer: "Ah... que frescura... so estamos brincando... leva na esportiva...", mas há jogadores que não querem PVP agora, pois estão upando, fazendo missão e etc.

Pensa assim: você acabou de upar e foi entregar a quest, agora já pode usar um set de nivel mais alto, mas quando ia compra-ló passou em frente ao DP para pegar seu dinheiro, mas na porta tinha uma panelinha de amigos matando todos que pegassem os itens no chão ou que simplesmente passasse na frente. Dai voce morreu com 1 hit, pois é de nivel baixo, e perdeu a suada XP que literalmente lutou pra ter, agora você tambem não pode usar o set de equipamento, pois baixou nivel.

Viu como é chato? O pior que pode rolar, é o jogador se estressar e abandonar pra sempre o game. Minha sugestão é que os jogadores so podem fazer PVP se aquele botão em formato de espadas cruzadas (que eu creio que tenha haver com PVP) estiver ativado. Isso é claro, se estiverem em uma area que não seja "anti-pvp/protegida", como por exemplo o DP e lojas.

Com isso, so quem estivem com o botão ligado, vai poder lutar com outros jogadores, e os de level mais baixo não sofreram tanto.

Peço seu entendimento, obrigado.
M E M B R O

Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes