• Rework Xamã:
Ideia é reduzir um pouco o dano da vocação e trazer mais utilidades, tornando a classe mais suporte.
A ideia é trazer um rework sem trazer mudanças grandes no jogo, apenas mudanças nas mecânicas das spells...
→ Míssil de luz:
Nv 1: 10% chance de cegar por 1 segundo.
Nv 2: 25% chance de cegar por 1.5 segundos.
Nv 3: 50% chance de cegar por 2 segundos.
→ Míssil de veneno:
Nv 1: 10% chance de causar envenenamento (5% da vida máxima durante 3 segundos).
Nv 2: 25% chance de causar envenenamento (7% da vida máxima durante 3 segundos).
Nv 3: 50% chance de causar envenenamento (10% da vida máxima durante 3 segundos).
→ Míssil de gelo:
Nv 1: 10% chance de causar 30% de lentidão.
Nv 2: 25% chance de causar 35% de lentidão.
Nv 3: 50% chance de causar 40% de lentidão.
→ Cura divina:
Uma forma de utilizar sem mira em aliados. (esse aqui deve se o bagulho mais pedido na história do bloodstone)
→ Raio de luz:
Nv 1: 5 SQMs, 10% redução a resistência de magia branca.
Nv 2: 6 SQMs, 25% redução a resistência de magia branca.
Nv 3: 7 SQMs com aumento nos 2 ultimos SQMs para 3 SQMs de largura, 30% redução a resistência de magia branca.
→ Plasma de luz:
Nv 1: área 3x3.
Nv 2: área 5x5.
Nv 3: área 7x7.
→ Brilho intenso:
Alteração para spell suporte.
Nv 1: 10% de redução no tempo de recarga da próxima spell castada.
Nv 2: 25% de redução no tempo de recarga da próxima spell castada.
Nv 3: 50% de redução no tempo de recarga da próxima spell castada.
→ Torre de gelo:
Nv 1: causa 30% de lentidão e 5% de chance de congelar (aprisionar) por 1.5 segundos.
Nv 2: causa 40% de lentidão e 10% de chance de congelar por 2 segundos.
→ Terremoto:
Nv 1: puxa o alvo 1 SQM para o centro e 50% de chance de causar 1 segundo de aprisionamento.
Nv 2: puxa o alvo 1 SQM para o centro e 50% de chance de causar 1.5 segundos de aprisionamento.
Nv 3: puxa o alvo 1 SQM para o centro e 50% de chance de causar 2 segundos de aprisionamento.
→ Nevasca:
Alterção para usar com alvo.
Dano RNG aumentado.
Nv 1: causa 30% de lentidão.
Nv 2: causa 40% de lentidão.
Nv 3: causa 50% de lentidão.
→ Luz Sagrada:
Deixa de causar dano e alteração para spell suporte.
Nv 1: cura e purifica aliados (50% do efeito da Cura Divina), reduz 20% da defesa dos alvos e 10% chance de cegar.
Nv 2: cura e purifica aliados (65% do efeito da Cura Divina), reduz 25% da defesa dos alvos e 20% chance de cegar.
Nv 3: cura e purifica aliados (80% do efeito da Cura Divina), reduz 30% da defesa dos alvos e 30% chance de cegar.
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Não concorda? Não deixa rage, deixa as suas ideias...
Rework Xamã...
Re: Rework Xamã...
Parabéns!! achei perfeito, faz jus a lore e a class principal de Suport!!!
https://prnt.sc/YErV_BNqnQT9
https://prnt.sc/FHxmypplxK-A
https://prnt.sc/C-6O5tP1PpXz
https://www.youtube.com/watch?v=M5QY2_8704o
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https://www.youtube.com/watch?v=M5QY2_8704o
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