Arco Longo/Curto LV 250

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
mariosequeira
Mensagens: 6
Registrado em: Sex Jun 19, 2020 2:23 pm

Arco Longo/Curto LV 250

Mensagempor mariosequeira » Ter Nov 24, 2020 2:37 pm

Boa tarde, venho fazer uma sugestão e pedir um feedback dos jogadores sobre as armas para arqueiro do lv 250. Após conversar com um dos desenvolvedores, recebi a informação de que eles não tem planos para a criação de um arco longo (250) para o jogo. Desde o lv 1 eu sempre joguei com o arco longo e acho que deveria ser implementada esta mudança, pelo fato de que é uma opção em que o jogo te oferece desde o inicio, assim como existe o xamã de luz, gelo ou terra, as diferenciações do arqueiro são em relação a arma em que está usando, o que define um perfil de como o jogador se sente mais confortável para jogar. Armas como orbe das trevas, do vento e do fogo foram feitas, assim como os cajados dos xamãs, então porque não continuarem com essa diversificação das armas para a classe arqueiro. Desde já agradeço a compreensão e atenção de todos, abraço.

haunyr
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Jun 06, 2019 4:29 am

Re: Arco Longo/Curto LV 250

Mensagempor haunyr » Ter Nov 24, 2020 2:48 pm

Acho muito válido também a criação dessas novas armas, uma vez que, elas proporcionam uma diversificação de como o players podem jogar.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Arco Longo/Curto LV 250

Mensagempor megalhoes » Ter Nov 24, 2020 4:13 pm

Boa tarde, venho fazer uma sugestão e pedir um feedback dos jogadores sobre as armas para arqueiro do lv 250. Após conversar com um dos desenvolvedores, recebi a informação de que eles não tem planos para a criação de um arco longo (250) para o jogo. Desde o lv 1 eu sempre joguei com o arco longo e acho que deveria ser implementada esta mudança, pelo fato de que é uma opção em que o jogo te oferece desde o inicio, assim como existe o xamã de luz, gelo ou terra, as diferenciações do arqueiro são em relação a arma em que está usando, o que define um perfil de como o jogador se sente mais confortável para jogar. Armas como orbe das trevas, do vento e do fogo foram feitas, assim como os cajados dos xamãs, então porque não continuarem com essa diversificação das armas para a classe arqueiro. Desde já agradeço a compreensão e atenção de todos, abraço.
Acredito que tenham desistido de tentar balancear 3 tipos de armas para o arqueiro e fizeram apenas uma, assim como para o Bárbaro e o Cavaleiro que possuíam duas armas cada e agora somente uma. Há algum tempo deixei algumas sugestões para pensar melhor nesse balanceamento e manter bem traçado as diferenças de cada tipo de arma. Se quiser dar uma olhada vou deixar o link Reestruturação de Armas, Magias, Munições e Builds - Arqueiro viewtopic.php?f=30&t=11142
Imagem

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Arco Longo/Curto LV 250

Mensagempor diegao » Qua Nov 25, 2020 9:21 am

Olá,

Somente para registro pois este atendimento foi feito também via privado:

As armas do nível 250 estão fora da nossa "linhagem", ela não é comum na forja. Exige missão, itens especiais, receita. Sendo o mesmo caso para as do Nyog.

Não é nossa intenção "abandonar" nenhum tipo de arma, e também queremos torna-las mais viáveis para opção de uso.

Abs
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes