Algumas dicas para melhorar o jogo!

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
luizabraao
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 4:41 pm

Algumas dicas para melhorar o jogo!

Mensagempor luizabraao » Dom Ago 23, 2020 10:27 am

Bom , como o nome já diz.. Vamos as dicas

:!: Uma delas já foi implementada que seria a chuva , mas junto com ela poderia vim (terremoto) o chão tremia fazendo você ficar com dificuldade de locomoção, pode ser só em alguma área instável do mapa lançando até uns mobs para cair nessa temática ou até uma cidade nova com algumas casas desmoronadas devido a quantidade de terremotos.

:!: sistema dia e noite , com possibilidade usar lanternas como um novo espaço de equipamento

:!: Cidade nova tomada por criaturas , podia lançar evento de defender a cidade, se caso os players consigam defender aquela cidade específica que foi invadida por uma criatura tremenda podia usufruir de alguns npcs que vendam itens mais baratos e comprem itens um pouco mais caros. Caso não consigam defender, a cidade será toda destruída deixando devastações e os npcs mortos durante uma semana.
Mas seria uma invasão e todos teriam que defender em até uma hora.

:!: Criatura DEMOM , porque diabos não tem essa criatura no jogo ?? Em todos os rpgs possíveis e imagináveis tem essa criatura emblemática , é uma criatura obrigatória para se colocar no game , junto com algumas outras criaturas, que se tem em outros games mas que não vou citar agora, mas o demon? Já era pra ter lançado com ele, sinto falta daquele fogaréu todo e aquele medo de matar seu primeiro demon.

:!: npcs envelhecendo e dando lugar aos filhos etc, seria uma boa as vezes mudar a cara do npc, dá um ar de novidade .

:!: Junto com o DEMOM podia vim uma cidade das trevas , com criaturas realmente temidas e com partes de lava derramadas por um vulcão , nela podia vim uma quest com tempo, cada tempo que passar a lava podia comer mais parte do mapa , te encurralando para alguma criatura poderosa .

:!: Cidade perdida submersa ( Atlântida)
Necessidade de usar um capacete para entrar , tendo um limite de tempo de ar ( cerca de 2hrs) só pode entrar uma vez por dia , lá tem bixos aquáticos com possibilidade de dropar fraguimentos de uma bota que possa andar alguns sqm sobre a água ( algum local que precise dela pra passar para outra parte de um mapa, aí acrescentaria outro Boss talvez um poseidon? :mrgreen: :mrgreen: ) Como a pressão do ar seria grande , o personagem perde 100hp a cada minuto , lembrar de tomar cuidado

:!: Addons: bom isso já tem no tíbia , mas é algo muito legal , poder dropar itens de boss que gere um addon na roupa , acrescentando partes na roupa, seria um modo de mostrar o que o jogador conseguiu, e não só (equipar) .

Bom, por enquanto é só , tinha mais ideias mais deu um branco agora , enquanto for me lembrando vou editando aqui


@annihilon :roll:

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Algumas dicas para melhorar o jogo!

Mensagempor Archen » Seg Ago 24, 2020 11:06 am

Bom dia,

Agradecemos por todas as sugestões e feedbacks. Abraços e bons jogos!

klokord
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 1:02 am

Re: Algumas dicas para melhorar o jogo!

Mensagempor klokord » Sáb Out 24, 2020 10:08 am

Podiam aumentar um pouco a rate exp, porque senão o jogo se torna maçante, ficar preso em uma faixa de mobs para matar, durante quase uma semana

danieljohny
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Out 16, 2020 9:25 am

Re: Algumas dicas para melhorar o jogo!

Mensagempor danieljohny » Sáb Out 24, 2020 11:19 am

Podiam aumentar um pouco a rate exp, porque senão o jogo se torna maçante, ficar preso em uma faixa de mobs para matar, durante quase uma semana
+1 ,
1) aumentar a taxa de exp é obrigatório, meus amigos desistiram por causa disso no início porque a exp de nível inicial é muito lenta
2) Outro ponto a acrescentar é a capacidade de melhorar outro eq
3) Adicionando estatísticas de bônus na aljava para o ranger, criando livros de feitiços para magos como um escudo de luz, para o bárbaro um cinto especial.
4) criação de mochilas especiais com estatísticas adicionais para aulas individuais.
5) Capacidade de atualizar bônus de armas e itens, não apenas em armas de ataque como agora.
Criando até 10 ou mais níveis de atualizações para cada item, estatísticas principais como uma pedra diferente, outras atualizações de atributos adicionais como uma pedra diferente, algo como fragmento de metal I, II, etc., seja esmeralda lvl I, II, III, esmeralda lvl I, II, III, (...)
+ cristais especiais de nível I, II, III, IV, V etc aumentando as chances de sucesso para um upgrade onde você pode usar até 25 cristais para 1 upgrade. Por exemplo, o cristal lvl 1 dá 2% de chance de atualizar 25x = + 50% de chance.
cristal lvl 2 4% de chance etc. etc.
Em níveis de atualização mais altos, eles dão cada vez menos e você precisa usar cristais mais raros, com cada nível de atualização você tem uma chance menor de sucesso


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes