Melhorar o server pvp!! PvP/War/Team Fight/GvG

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
Vicecity
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Melhorar o server pvp!! PvP/War/Team Fight/GvG

Mensagempor Vicecity » Qui Mai 21, 2020 2:40 pm

O jogo em si tem muito potencial ;) :mrgreen: , mas falta desenvolve-lo para deixa-lo mais divertido... Como por exemplo:
*Tornar o server PvP com sistemas PRÓPRIOS e SOMENTE para PvP/War/Team Fight/GvG
*E o server PvE com sistemas PRÓPRIOS e SOMENTE para o PvE
.
Dessa forma, o jogo será dois tipos de gostos:
1º opção: Players que gostam de PvP/War/Team Fight/GvG
2º opção: Players que gostam de PvE
.
Tenho sugestão para o da 1º opção que é:
*Aproveitar mais a sincronia frenética e simultânea de vários players jogando ao mesmo tempo para estimular mais o pvp do jogo.
*Players perderiam bem menos exp quando morrem em PvP/WarTeam Fight/GvG (pra estimular + a War)
*A base de ''perda de exp'' seria com base no lv de quem matou e de quantos atacou ele. Quanto maior a diferença de lv e quanto mais players atacando = menos perda de exp (pra evitar power abusers)
*Não existiria ''players neutros'' ou é:
-de guild inimiga
-de guild aliada
-de guild desconhecida
-de sem guild (players lv abaixo de lv 50 que ainda estão impossibilitados de entrar em guild ainda = esse grupo de players poderiam morrer para os de lvs altos, mas sem penalidade de perda de exp se morrer sem justificativa, mas se ele tiver pk ou caveira amarela perde.
players lv acima de 50 já poderiam entrar em um guild onde o lider/vice lider/reservas do lider iria adiministrar... e o player membro da guild e os lideres ganhariam menos penalidades de perca de exp por morte de ''guild inimiga'' e ''guild deseconhecida'' e dos ''sem guild'' ainda assim seria proporcional ao lv de quem matou, se um lv alto de guild inimiga matou um de lv baixo a perda de exp seria menor que o normal se fosse de level proximo)
*se tiver traição de guild aliadas, o lider e vice lider pode mudar para guild inimiga facilmente
*Sistema de anti fraudes ou anti aproveitamento de falhas desse sistema de pvp/war, como por exemplo players lv baixo atrapalhando e tirando vantagem de alguma coisa do sistema pvp/war
*Player com guild teriam bem mais vantagens que player sem guild (Pra estimular players entrando na guild e evitar trolls dentro da guild com intuito de atrapalhar)
*Trolls ou péssimos players dentro da guild poderiam ser retirados da guild facilmente pelos lideres.
.
.
O que vcs acharam?
Vcs podem deixar a sua opinião para ajudar na sugestão. :lol:

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