ILHA PVP

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
mageoak
Mensagens: 21
Registrado em: Seg Dez 26, 2016 6:29 pm

ILHA PVP

Mensagempor mageoak » Qua Mai 20, 2020 9:49 am

Trasnformem essa ilha pvp do opcional em uma ilha para todos caçarem, ja existe a arena como opcional pvp, se a minha opção é de ir ou não ir la, tb quero a opção apanhar ou não apanhar la, pois como a mecanica do server é opcional eu não tenho opção de não apanhar nessa ilha, se eu quisesse jogar pvp jogava nos servers específicos.

Amoranguinho
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Abr 16, 2020 9:28 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor Amoranguinho » Qua Mai 20, 2020 9:57 am

Concordo!!!! Até porque se o server é "Opcional Pvp" todos deveriam ter a opção de escolha de lutar ou não!! Sem prejuízo para os que optarem por não lutar!! Até pq todos pagam o valor da Vip igual, então todos devem ter acesso a todas as áreas do jogo. Atualmente a opção de lutar é apenas do High Level que vem optando por massacrar Low Level sem opção de defesa para os mesmos...

micael12414
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Dez 16, 2019 4:17 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor micael12414 » Qua Mai 20, 2020 10:15 am

Vocês já tem a escolha de LUTAR ou NÃO, é só NÃO ENTRAR NA ILHA.

:)
Editado pela última vez por micael12414 em Qua Mai 20, 2020 11:47 pm, em um total de 2 vezes.

luhabiha
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Abr 02, 2020 2:15 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor luhabiha » Qua Mai 20, 2020 10:25 am

Concordo em genero número e grau....

Como já falei com o Theaso e o Diegão... Opcional pvp pra mim é quando 2 players decidem se enfrentar (seja numa arena pvp ou seja com o clique direito sobre a pessoa desafiando a mesma pra um duelo) isso sim pra mim é um verdadeiro OPCIONAL PVP!!!

Agora ter bixos em uma ilha pvp que nao posso matar nem sequer pisar pq a ilha é PVP??????? Oi????? acredito que se querem isso que crie char no ruby!!!

Ou seja... nunca vou poder matar infected cojurso sem correr o risco de morrer por um cara toxico???????

Ah por favor!!! Isso pra mim é completamente errado... :?
Imagem

samu2017
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Jan 18, 2017 8:43 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor samu2017 » Qua Mai 20, 2020 10:38 am

tambem gostaria de expor minha insatisfação com essa ilha pvp pois tomei power abuse ao tentar caçar nesse local onde o respaw de monstros e a xp sao bem altos....tenho 2 sugestao para os desenvolvedores se é que ouvem mesmo a comunidade..a primeira seria a retirada dos mobs do local pois assim seria uma ilha realmente voltada para o pvp e so entraria nela quem realmente optasse por pvp...a segunda sugestão seria colocar uma opção onde a pessoa escolhe entrar de fato em modo pvp isso sim seria um servidor "opcional pvp"
Editado pela última vez por samu2017 em Qua Mai 20, 2020 10:50 am, em um total de 1 vez.

339911
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Fev 04, 2020 4:36 am

Re: ILHA PVP

Mensagempor 339911 » Qua Mai 20, 2020 10:41 am

Muito choro para pouca coisa, ILHA É PVP. Caça quem quer, ninguém é obrigado a ir até la.

Vixi Morreu

orteguinha
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 5:58 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor orteguinha » Qua Mai 20, 2020 10:45 am

Bem, quando escolhi jogar bloodstone em um servidor no-pvp optional, gostaria de ter criado em um full no-pvp, mas infelizmente não tinha essa opção, como o servidor não deu a opção de escolher o no-pvp, venho atraves dessa mensagem, requisitar que revejam o quisito de area pvp, pois existir uma area pvp onde tem melhores mob para upar de level 80+ e não conseguir defrutar desta por ser pvp é uma injustiça, ou seja, se for criar pvp, crie uma area de arena que os cara vao poder se matar e ganhar recompensar por enfrentar esse desafio, agora os melhores mob nao seria uma boa opção, até porque pode existir power abuser nessas areas, e não é bom pra o joguinho.
Espero que revejam essa decisão, vejam o lado das duas moedas.
Obrigado pela atenção.

mushzord
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Out 10, 2017 11:25 am
Localização: Brasil

Re: ILHA PVP

Mensagempor mushzord » Qua Mai 20, 2020 10:59 am

Bom, primeiramente, eu acredito que esse tópico seja de uma falta de compreensão descomunal sobre sistemas competitivos dentro de MMORPGs. Falta de compreensão esta que só colabora para que, a cada dia que passa, as pessoas, de um modo geral, destruam cada vez mais jogos com sua incapacidade de compreender as mecânicas básicas propostas por uma empresa que atua nesse segmento. Mas vamos lá...

As ilhas PvP foram feitas com um propósito bem claro: Trazer mais competitividade para o jogo.
Dito isso, é válido lembrar que: Nenhum jogador precisa adentrar as áreas PvPs para desenvolver uma progressão boa no seu jogo. É válido lembrar também que existem diversas áreas de caça que não são PvP.
Logo, opções de up é o que não falta, e até mesmo instancias foram criadas para evitar a confusão entre diversos jogadores querendo ir no mesmo local.

Levando em consideração o que escrevi, já fica bem claro que você, como jogador, tem a opção de ir nesse local ou não já que o mesmo não é necessário para sua progressão.


Dito isso...

Antes do seu personagem entrar em uma das ilhas PvP o NPC te apresenta o seguinte texto:

Hey! Quer conhecer a terra sem lei? Esse local é muito perigoso, pode ter as criaturas mais traiçoeira. Você pode ser morto a qualquer momento por outras pessoas, pois assassinatos são permitidos.

Se você entra em um local desses esperando algo diferente, ou você é totalmente imprudente ou tem um déficit intelectual bem acentuado :lol:

Reclamar sobre morrer na ilha PvP é como reclamar do câncer de pulmão após décadas fumando cigarros. Você sabia do risco, o produto te avisa e você usa por que quer, arque com as consequências dos seus atos, afinal Você é o resultado de suas escolhas. ;)

Sobre a argumentação pífia que os jogadores que querem PVP deveriam procurar servidores específicos para isso deixo aqui bem claro o pensamento que tenho sobre as modalidades de servidor no Bloodstone.


Em Bloodstone temos dois modos de servidor:


Um deles é onde o PvP pode acontecer em qualquer momento e em qualquer local. Nesse modo de jogo você não terá a tranquilidade de upar em uma área que não seja PvP, as áreas de segurança são resumidas apenas a locais bem específicos no jogo (DP, Lojas, etc...)
Esse é um modo de jogo para jogadores que procuram esse tipo de emoção CONSTANTEMENTE.
Esse modo de servidor tem como tipo PvP Aberto.



A segunda opção que temos é o PvP Opcional.

Como o próprio nome já diz, no PvP Opcional você tem a opção de adentrar em áreas na qual o PvP ocorrerá, lembrando que essa área pode ser a Arena PvP, que não tem penalidade na sua morte e/ou as ilhas PvPs que acrescentam uma penalidade de experiência e perda de emblemas de proteção quando você morre.

Nesse modo de jogo, com exceção desses locais, você estará 100% seguro de ataques oriundos de outros jogadores, no que diz respeito a um ataque PvP.


Pedir a exclusão desse tipo de conteúdo do jogo é, primeiramente, uma demonstração de fraqueza e, em segundo lugar, uma demonstração de incapacidade de compreensão básica sobre os princípios básicos de auto-preservação.
Se você não quer morrer na ilha PvP, não vá lá.
Se você quer ir e não quer morrer a receita é simples: Fique forte.
Se existe pessoas mais fortes que você dominando o lugar, upe, monte um grupo, e conquistem esse local.
Se você não consegue fazer isso e mesmo assim ainda quer ir nesse local, boa sorte.


Entendam, essa é uma característica do jogo, não faz sentido ela ser alterada. A última atualização trouxe um local novo de caça, local esse que não tem o PvP ativo (No caso do servidor PvP Opcional, é claro)

Reclamar no fórum sobre a ilha PvP, ao meu ver, é uma demonstração de tentar tirar a diversão de um grupo de pessoas que gosta desse tipo de conteúdo, seja o tempo todo (em um servidor PvP Aberto) ou em apenas em determinados locais (PvP Opcional)

Conteúdo este que NÃO é necessário para sua progressão dentro do Bloodstone.

Sobre as reclamações sobre essas áreas possuírem a melhor XP atualmente:

Como esses locais são perigosos e neles o risco de ser assassinado é constante, é coerente que a recompensa por pisar em tal local seja a altura. Reclamar disso é, novamente, uma tentativa mesquinha de diminuir o esforço de quem gastou seu tempo e optou por ficar forte e ter coragem para adentrar em tal local.
Rodo | Bárbaro | 540+


Imagem

luhabiha
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Abr 02, 2020 2:15 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor luhabiha » Qua Mai 20, 2020 11:10 am

As ilhas PvP foram feitas com um propósito bem claro: Trazer mais competitividade para o jogo.
Dito isso, é válido lembrar que: Nenhum jogador precisa adentrar as áreas PvPs para desenvolver uma progressão boa no seu jogo. É válido lembrar também que existem diversas áreas de caça que não são PvP.
Logo, opções de up é o que não falta, e até mesmo instancias foram criadas para evitar a confusão entre diversos jogadores querendo ir no mesmo local.

Levando em consideração o que escrevi, já fica bem claro que você, como jogador, tem a opção de ir nesse local ou não já que o mesmo não é necessário para sua progressão.
O cara acima disse isso... blz entendo seu ponto de vista mas quero ter opção de matar todos os bixos da ilha pvp sem entrar em pvp e ai? o que vc tem a fala a respeito disso?
Imagem

mushzord
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Out 10, 2017 11:25 am
Localização: Brasil

Re: ILHA PVP

Mensagempor mushzord » Qua Mai 20, 2020 11:17 am

As ilhas PvP foram feitas com um propósito bem claro: Trazer mais competitividade para o jogo.
Dito isso, é válido lembrar que: Nenhum jogador precisa adentrar as áreas PvPs para desenvolver uma progressão boa no seu jogo. É válido lembrar também que existem diversas áreas de caça que não são PvP.
Logo, opções de up é o que não falta, e até mesmo instancias foram criadas para evitar a confusão entre diversos jogadores querendo ir no mesmo local.

Levando em consideração o que escrevi, já fica bem claro que você, como jogador, tem a opção de ir nesse local ou não já que o mesmo não é necessário para sua progressão.
O cara acima disse isso... blz entendo seu ponto de vista mas quero ter opção de matar todos os bixos da ilha pvp sem entrar em pvp e ai? o que vc tem a fala a respeito disso?
Fique forte o suficiente para que ninguém queira abrir PvP com você. ;)
Rodo | Bárbaro | 540+


Imagem


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 60 visitantes