ILHA PVP

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
soaresedyn
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Mai 20, 2020 1:49 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor soaresedyn » Qua Mai 20, 2020 2:30 pm

Sou do servidor e acho isso um choro totalmente desnecessário, pois o servidor desde o seu lançamento tem de proposta ser PvE e PvE ( No-pvp/PvP ) Ninguem é forçado a ir na ilha PvP, o Contéudo do jogo esta todo alocado em areas no-pvp... Então ninguém esta restrito a consumir um conteudo.
No Entanto a ilha PvP é uma OPÇÃO você entra nela porque quer ninguém lhe obriga a ir la... porem você tem de ter ciência que poderar morrer dentro dela... caso não queira morrer para outro player não vá la ao invés de ficar Chorando da posta do servidor.

#BeijinhosDeLuz

Amigo... Morrer é do jogo, e em qualquer lugar dele você está sujeito à morrer. O único detalhe na minha opinião é que você quando escolhe PvP ou não no início do jogo, está escolhendo se quer ou não morrer para outros player, o que deveria valer para todo o jogo. Se você vai level 15 para uma cava de Giants, está ciente que certamente vai morrer, mas para o bicho que escolheu conhecer ou tentar matar. Se você for na ilha tento escolhido nomPvP, "certamente" você morrerá pelo simples prazer de um level muito mais alto que você tem de mostrar que ele é o dono da ilha. Talvez o dia que você simplesmente não consiga jogar por Power Abuse de um player duas vezes o seu level, entenda que existem formas e formas de se aproveitar um jogo, atendendo a ambos os lados.

#Paz

mushzord
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Out 10, 2017 11:25 am
Localização: Brasil

Re: ILHA PVP

Mensagempor mushzord » Qua Mai 20, 2020 2:34 pm

Por que vocês forçam tanto a barra dizendo que o servidor é non-pvp? ta escrito OPCIONAL


O P C I O N A L
Rodo | Bárbaro | 540+


Imagem

soaresedyn
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Mai 20, 2020 1:49 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor soaresedyn » Qua Mai 20, 2020 2:35 pm

[/quote]

Assim como citou mma, vc pode assistir lives na ilha, ou pedir pra alguém te mostrar em live, caso contrário, entre se arrisque lá, conheça, no max vc vai perder 20% do lvl, coisa q recupera em 20 min...
[/quote]

Opa... continuo na mesma... Se você quiser ir à Arena ver uma luta de MMA você só pode se for lutador? do contrário, assista por live, ou peça para um lutador te mostrar como é? Não é assim na minha opinião... mas enfim... cabeça de cada um... opinião todos tem a sua e não estou aqui para tentar mudar a de ninguém.

#PAZ

mageoak
Mensagens: 21
Registrado em: Seg Dez 26, 2016 6:29 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor mageoak » Qua Mai 20, 2020 5:13 pm

Concordo 100% com o mushzord, o servidor é Optional-Pvp, ou seja, assim como ja mencionado, o jogador tem a escolha de entrar ou não na ilha, ele não está sendo obrigado, ele está optando por entrar na ilha, ou seja, cabe ao jogador ter a maturidade de entender que a ilha é uma ilha sem lei, onde jogadores podem te matar, não quer dizer que vai acontecer isso, mas há possibilidade de acontecer.

Não se esqueça que somos seres civilizados, podemos SEMPRE, antes de xingar alguém que te matou, ou tentou te matar, conversar e chegar em um acordo, ou ter ctz que essa pessoa não está disposta a te deixar livre, o que te faz ter motivos para ficar mais forte, precisar de um time ou esperar esse jogador ficar offline.

Você, jogador, tem várias opções de hunts no jogo pra manter seu PVE de upzinho básico, e não há necessidade da ilha PVP para evoluir no jogo, ou seja, é um conteúdo para os jogadores que gostam de algo que apresente um certo perigo, algo q da uma certa adrenalina ou que seja uma opção para um PVP, afinal, muitos jogadores gostam de PVP, pois geralmente o pve enjoa, porém para jogar em um servidor 100% PVP-Aberto, Você tem q ser ativo em uma guild forte, ou ser um neutro q vai ser morto ou expulso das hunts, então, por conta de falta de tempo ou de paciência, alguns jogadores mesmo gostando do PVP, acabam escolhendo o optional pvp, pois querem um pvp, mas não podem ou não querem ficar ativos 100% no jogo.

OBS: (Em servidores PVP de outros jogos que joguei, muitas vezes me ligavam 3 da manhã para logar e ajudar na war, e por eu estar na guild dominante eu tinha q logar, caso contrário vc vai perdendo a moral na guild, ou seja... eu não queria esse tipo de comprometimento, e vim pro optional, mesmo eu adorando pvp e acredito q muitas pessoas são assim tbm)

Ou seja, estou explicando aqui o conceito OPTIONAL PVP, e o pq dele existir, então você escolhe entrar na ilha ou não.

Minha opinião sobre a Ilha Pvp:

1- Acho q é uma ideia genial, q daq um tempo vai ser o que vai manter o jogo vivo após balancearem melhor o pvp do jogo.
2- Tem que SEMPRE ter as melhores hunts de EXP do jogo, coisa de no mínimo 20%, max 40% mais exp do que as hunts fora da ilha pvp, sempre sendo rebalanceada para manter a ideia da ilha dar a melhor exp do jogo.
3- Precisa sempre ter um motivo para os jogadores estarem dispostos a lutarem e se matarem pela ilha, seja esse motivo + exp, dinheiro, oq for, tem q ser um local disputado, e não apenas uma zona de guerra. Pois guerrear com um motivo da muito mais sentido e diversão.
4- Acho que as hunts deveriam dar mais grana do que dão, cojurso preto dar tanta grana qnto nekrotus, jamais dar mais grana, mas sempre manterem um lucro parecido, nem q seja aumentando a qntidade de frag 6, pois na TEORIA, os jogadores da ilha PVP comprariam + bless por morrerem mais para outros jogadores em épocas de guerra.

-Pq isso?
Pois o jogador q está na ilha pvp, está sujeito a morrer com mais chance para outros jogadores, então a chance de arriscar perder exp morrendo, e você vai morrer pra player alguma hr, essa é a ideai da ilha afinal, tem q ser retribuída com hunts q dão mais exp q as fora da ilha, caso contrário, não tem motivo para os jogadores lutarem por ela, é o q vai deixar o jogo ativo.

-E pq isso é bom?
Isso "obriga" os jogadores terem amigos, criarem times, respeitarem mais os outros jogadores, cria uma certa comunidade, coisa q mantém o jogo vivo e atrai novos jogadores, ou evita q os jogadores ativos, ja enjoados do jogo, parem de jogar, ja q fizeram amigos e querem ajudar eles qndo for necessário.

-O que não pode ter na ilha pvp?
Mesmo eu concordando que a ilha PVP tem q ter vantagens, afinal, "Quem não arrisca, não petisca", acho que tem q ser algo bem balanceado sempre, não pode JAMAIS dar o DOBRO da exp dos locais fora da ilha PVP, e também não podem deixar de atualizar as hunts FORA da ilha pvp, e só focarem na ilha PVP, acredito que é bom focarem em tudo, pelo jogo, para jogadores que não gostam de se arriscar, ou tem medo de morrer, etc... Então diria q 10~40% de exp a mais seria o mínimo e máximo mais plausível para a ilha, algo mt superior ou mt abaixo disso seria ruim para a ilha e para o jogo.

-Aaah mas a ilha é o melhor lugar do jogo, não sei o que, quero caçar lá sem morrer!
Ta, você pode caçar, mas como ja foi falado, qm não arrisca, não petista, ou seja, vá por conta e risco, não acho justo mudarem a finalidade da ilha por conta de pessoas/jogadores frustrados e imaturos, e acabar com a diversão dos jogadores que realmente entendem a premissa da ilha pvp e tem maturidade pra aceitar a morte no joguinho, não acho justo mudarem isso por conta de chororo de gente fraca psicoloficamente falando.

-Aaah, então vou parar de jogar, ja que não posso caçar nas melhores hunts do jogo!
Tem as melhores hunts de EXP, realmente, mas isso não quer dizer que é o melhor local para fazer dinheiro, pegar fragmentos 6 e nem mesmo é um lugar fácil de caçar, principalmente se falarmos dos cojurso preto. Uma nekrotus da muito mais dinheiro, e a exp não é tão inferior ao cojusto, 25% de exp a menos, porém com MUITO mais dinheiro. Geo7 ainda é um dos melhores locais do jogo para dinheiro também, e nekrotus e geo7 não são da ilha pvp, então assim... Pensem bem antes de falar besteira. E na minha opinião, a Ilha pvp deveria ser o lugar q da MAIS dinheiro também, pois na teoria, a bless seria comprada mais vezes por jogadores que caçam na ilha, porém o balanceamento de dinheiro da ilha deveria ser sempre igual as melhores hunts fora da ilha, para não abalar economicamente os servidores por conta das guilds dominantes.

Final da minha resposta nesse tópico:

Não lute para o fim da ilha pvp, lute contra sua infantilidade ou por um servidor 100% non-pvp "), mas não tire a graça de quem gosta e entende o porque da ilha existir só pq você, jogador chorão, quer tudo do seu jeito.
a opção de ir ou não na ilha é determinada pela conta, se ela é ou não premio, pois esta em uma aera premio, a oção de abrir ou não uma batlha nessa ilha é que não me é dado

lashrack
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Mar 20, 2020 5:53 am

Re: ILHA PVP

Mensagempor lashrack » Qua Mai 20, 2020 5:16 pm

Simples, se a ilha não fosse PVP, ela não existiria.
Então vc não iria nela da mesma forma.
Então caso você não queira PVP, simplesmente considere a ilha como inexistente.
Não é difícil, ninguém é obrigado a mudar as coisas, porque você não aceita elas,simplesmente não participe, e deixe quem quer participar se divertir...pare de pensar apenas em si mesmo. Você não gosta então não tem q ter, ****-se quem gosta.
E ainda estão reclamando que os outros são tóxicos??

Pare de olhar apenas o seu umbigo. =)

mageoak
Mensagens: 21
Registrado em: Seg Dez 26, 2016 6:29 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor mageoak » Qua Mai 20, 2020 5:18 pm

Por que vocês forçam tanto a barra dizendo que o servidor é non-pvp? ta escrito OPCIONAL


O P C I O N A L
eu opto por não batalhar?

lizzeferrer
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Mai 20, 2020 2:19 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor lizzeferrer » Qua Mai 20, 2020 5:21 pm

Impossivel upar lá!
Tá rolando o power abuse... lv 200 matando lv 80
Então o que eu sugiro é: criem uma ilha pvp sem mobs.

lizzeferrer
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Mai 20, 2020 2:19 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor lizzeferrer » Qua Mai 20, 2020 5:22 pm

Simples, se a ilha não fosse PVP, ela não existiria.
Então vc não iria nela da mesma forma.
Então caso você não queira PVP, simplesmente considere a ilha como inexistente.
Não é difícil, ninguém é obrigado a mudar as coisas, porque você não aceita elas,simplesmente não participe, e deixe quem quer participar se divertir...pare de pensar apenas em si mesmo. Você não gosta então não tem q ter, **** quem gosta.
E ainda estão reclamando que os outros são tóxicos??

Pare de olhar apenas o seu umbigo. =)
Se divertir?

mushzord
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Out 10, 2017 11:25 am
Localização: Brasil

Re: ILHA PVP

Mensagempor mushzord » Qua Mai 20, 2020 5:24 pm

Por que vocês forçam tanto a barra dizendo que o servidor é non-pvp? ta escrito OPCIONAL


O P C I O N A L
eu opto por não batalhar?
sim
Rodo | Bárbaro | 540+


Imagem

Kleptos
Mensagens: 31
Registrado em: Dom Abr 07, 2019 3:59 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor Kleptos » Qua Mai 20, 2020 5:25 pm

Pessoal, vocês conseguem entender que o conceito da ilha é ser um local com batalhas pvp abertas e sem restrições, certo? Conseguem entender que isso é uma decisão dos desenvolvedores?

O mapa da ilha foi construído com base nisso, por que vocês acham que existem tantos monstros fortes em lugares bastantes amplos?

O intuito é que aconteçam batalhas sem restrições nesse local. Não faz o menor sentido criar instâncias em uma ilha que o foco é o combate.

O conteúdo dessa ilha é aberto a todos a qualquer momento, todos podem ir no local e explora-lo. Mas o conceito da ilha é ter batalhas entre jogadores. A partir do momento que você entra nela, você decidiu que está aberto a confrontos em todos os níveis. Não faz sentido modificarem as regras do local apenas para que alguns jogadores possam explorar e caçar na ilha sem interrupções. Isso é literalmente o oposto da ideia da ilha.

Daqui a pouco vão reclamar que não podem explorar a ilha de páscoa quando não está tendo o evento. Afinal de contas "eu pago VIP e quero acessar todo o conteúdo do jogo". Surreal...


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes