ILHA PVP

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
luhabiha
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Abr 02, 2020 2:15 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor luhabiha » Qua Mai 20, 2020 11:22 am

As ilhas PvP foram feitas com um propósito bem claro: Trazer mais competitividade para o jogo.
Dito isso, é válido lembrar que: Nenhum jogador precisa adentrar as áreas PvPs para desenvolver uma progressão boa no seu jogo. É válido lembrar também que existem diversas áreas de caça que não são PvP.
Logo, opções de up é o que não falta, e até mesmo instancias foram criadas para evitar a confusão entre diversos jogadores querendo ir no mesmo local.

Levando em consideração o que escrevi, já fica bem claro que você, como jogador, tem a opção de ir nesse local ou não já que o mesmo não é necessário para sua progressão.
O cara acima disse isso... blz entendo seu ponto de vista mas quero ter opção de matar todos os bixos da ilha pvp sem entrar em pvp e ai? o que vc tem a fala a respeito disso?
Fique forte o suficiente para que ninguém queira abrir PvP com você. ;)
mas eu nao gosto de pvp.... gosto de PVE!!! quero mata os bixos da ilha pvp sem ser pvp e ai? mesmo se eu estiver lvl 500+ eu nao gosto de pvp entendeu?
Imagem

Kleptos
Mensagens: 31
Registrado em: Dom Abr 07, 2019 3:59 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor Kleptos » Qua Mai 20, 2020 11:24 am

Desde sempre a ilha pvp teve como intuito ser livre de restrições de combate e para compensar o risco teriam boas áreas de caça para instigar o conflito entre os jogadores.

Modificar esse conceito tira o propósito desse lugar. Se os jogadores pudessem escolher entre não entrarem em combate nessa ilha, o que vocês acham que aconteceria? Simplesmente não existira pvp na ilha... pvp. E o local se tornaria mais uma área de caça comum. Os jogadores prefeririam desabilitar o pvp e no máximo existir um conflito de ks, porque as punições de morte são bastante significativas, especialmente em níveis mais altos.

Uma solução mais plausível seria restringir, dependendo da diferença de nível, o combate entre esses jogadores. Por exemplo: Se a diferença de nível entre os jogadores for de 1/4 ou superior do nível mais alto, o pvp seria desabilitado entre esses jogadores. Com isso o pvp seria mantido entre níveis próximos e não seria praticamente inexistente por conta de uma opção de simplesmente desliga-lo.

Mas como dito anteriormente, o conceito da ilha é não ter restrições de combate, e acho que isso poderia ser mantido. O jogo não restringe quem pode ou não caçar no local, mas instiga a competição entre os jogadores.

mushzord
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Out 10, 2017 11:25 am
Localização: Brasil

Re: ILHA PVP

Mensagempor mushzord » Qua Mai 20, 2020 11:27 am



O cara acima disse isso... blz entendo seu ponto de vista mas quero ter opção de matar todos os bixos da ilha pvp sem entrar em pvp e ai? o que vc tem a fala a respeito disso?
Fique forte o suficiente para que ninguém queira abrir PvP com você. ;)
mas eu nao gosto de pvp.... gosto de PVE!!! quero mata os bixos da ilha pvp sem ser pvp e ai? mesmo se eu estiver lvl 500+ eu nao gosto de pvp entendeu?
#Disney

Tem gente que gosta de queijo mas tem intolerância a lactose, acostume-se a vida é dura, companheiro
Rodo | Bárbaro | 540+


Imagem

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: ILHA PVP

Mensagempor Lima65 » Qua Mai 20, 2020 11:32 am

Infelizmente, vemos isso ocorrer mais com o passar do tempo. Fiz um poste sobre isso a respeito e meio que fui ignorado. Mas agora com essa relevancia que o topico está tendo, acho bom abrir a minha opnião.

O pessoal que apoia o pvp, vai falar:
"Mas é opcional, vai na ilha quem quer". Simplesmente não tem argumento melhor, ou porque está do lado que está sendo favorecido por isso ou simplesmente, não entende a complexidade que isso torna o serve. Existe 3 servidores totalmente, pvp, e por que esses cara que dizem amar pvp, não passam a frequentar esse tipo de servido. Devido a incapacidade de alcançar níveis altos para enfrentar as guilds dominantes nos demais servidores. Ai encontraram um meio de abusar aqui no servidor, onde a maioria da galera é casual, onde querem somente, upar deves enquanto, e aproveitar o bonus de EXP.

O ideal seria o seguinte:
Já tem o sistema de arena para o pessoal se matar e mostrar o potencial da sua arma e seu equipamento. Por que adicionar uma ilha pvp, se já tem essa arena justamente para o pessoal que gosta desse tipo de mecanica se matar lá. Não tem sentido algum. Ilha pvp, alem de limitar os respawns, vai fazer com que o pessoal abuse dessa mecanica nessas ilhas para simplesmente dominar e cobrar por algo que é livre entre os jogadores, e principalmente para quem donata. Pois qual o sentido de eu colocar VIP, se vou ficar limitado com a quantidade de respawns que posso procurar ou explorar no jogo. Isso desestimula os players a colocar vip e o numero de jogadores consequentemente diminui com o passar do tempo, chegando ao ponto de ficar inóspito o servidor.

Espero que a STAFF, coloque sua posição para termos a noção do que será o futuro do jogo, pois vejo cada dia mais, a galera menos motivada para jogar o jogo.

QUER PVP VAI PARA SERVE PVP

luhabiha
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Abr 02, 2020 2:15 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor luhabiha » Qua Mai 20, 2020 11:45 am

Infelizmente, vemos isso ocorrer mais com o passar do tempo. Fiz um poste sobre isso a respeito e meio que fui ignorado. Mas agora com essa relevancia que o topico está tendo, acho bom abrir a minha opnião.

O pessoal que apoia o pvp, vai falar:
"Mas é opcional, vai na ilha quem quer". Simplesmente não tem argumento melhor, ou porque está do lado que está sendo favorecido por isso ou simplesmente, não entende a complexidade que isso torna o serve. Existe 3 servidores totalmente, pvp, e por que esses cara que dizem amar pvp, não passam a frequentar esse tipo de servido. Devido a incapacidade de alcançar níveis altos para enfrentar as guilds dominantes nos demais servidores. Ai encontraram um meio de abusar aqui no servidor, onde a maioria da galera é casual, onde querem somente, upar deves enquanto, e aproveitar o bonus de EXP.

O ideal seria o seguinte:
Já tem o sistema de arena para o pessoal se matar e mostrar o potencial da sua arma e seu equipamento. Por que adicionar uma ilha pvp, se já tem essa arena justamente para o pessoal que gosta desse tipo de mecanica se matar lá. Não tem sentido algum. Ilha pvp, alem de limitar os respawns, vai fazer com que o pessoal abuse dessa mecanica nessas ilhas para simplesmente dominar e cobrar por algo que é livre entre os jogadores, e principalmente para quem donata. Pois qual o sentido de eu colocar VIP, se vou ficar limitado com a quantidade de respawns que posso procurar ou explorar no jogo. Isso desestimula os players a colocar vip e o numero de jogadores consequentemente diminui com o passar do tempo, chegando ao ponto de ficar inóspito o servidor.

Espero que a STAFF, coloque sua posição para termos a noção do que será o futuro do jogo, pois vejo cada dia mais, a galera menos motivada para jogar o jogo.

QUER PVP VAI PARA SERVE PVP
obrigada finalmente alguem que entende o nosso lado da moeda!!! que exista mais pessoas como vc
Imagem

Amoranguinho
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Abr 16, 2020 9:28 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor Amoranguinho » Qua Mai 20, 2020 11:51 am

@mushzord Entendo seu ponto de vista, mas veja bem:

Primeiro ponto: Existem players que gostam e jogam com a finalidade de exploração do game, estes estão perdendo boa parte do jogo pois não podem realizar a exploração completa do jogo, visto que players High Level abusam do poder que já detêm e impedem essa parte do jogo a novos players. Aqui está a primeira injustiça, visto que o jogador Low level paga o mesmo valor de Vip que o jogador High level e não consegue explorar todos os recursos. Esta injustiça causa desmotivação generalizada nos novos players, principalmente os que gostam de explorar...

Segundo ponto: Você está alegando que é necessário que fiquemos mais forte que os High Level para podermos acessar a essas partes do jogo. Aqui está a segunda injustiça, visto que, é completamente inviável um novo jogador alcançar um jogador High Level se as Hunts que ficam de forma exclusiva para os High Level dão uma XP expressivamente maior e de forma exclusiva para o mesmo, não tendo que compartilhar com os demais players...

Esses dois pontos, causam desmotivação generalizada nos novos jogadores. acredito que seja por esse motivo que grande parte dos jogadores na faixa de level 100 a 200 não joguem mais...

vaginite
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Jan 15, 2020 6:33 am

Re: ILHA PVP

Mensagempor vaginite » Qua Mai 20, 2020 11:53 am

Desde sempre a ilha pvp teve como intuito ser livre de restrições de combate e para compensar o risco teriam boas áreas de caça para instigar o conflito entre os jogadores...
Por incrível que pareça, as pessoas tem dificuldades de entender algo simples como isso " A fortuna vem com riscos".

luhabiha
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Abr 02, 2020 2:15 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor luhabiha » Qua Mai 20, 2020 12:23 pm

@mushzord Entendo seu ponto de vista, mas veja bem:

Primeiro ponto: Existem players que gostam e jogam com a finalidade de exploração do game, estes estão perdendo boa parte do jogo pois não podem realizar a exploração completa do jogo, visto que players High Level abusam do poder que já detêm e impedem essa parte do jogo a novos players. Aqui está a primeira injustiça, visto que o jogador Low level paga o mesmo valor de Vip que o jogador High level e não consegue explorar todos os recursos. Esta injustiça causa desmotivação generalizada nos novos players, principalmente os que gostam de explorar...

Segundo ponto: Você está alegando que é necessário que fiquemos mais forte que os High Level para podermos acessar a essas partes do jogo. Aqui está a segunda injustiça, visto que, é completamente inviável um novo jogador alcançar um jogador High Level se as Hunts que ficam de forma exclusiva para os High Level dão uma XP expressivamente maior e de forma exclusiva para o mesmo, não tendo que compartilhar com os demais players...

Esses dois pontos, causam desmotivação generalizada nos novos jogadores. acredito que seja por esse motivo que grande parte dos jogadores na faixa de level 100 a 200 não joguem mais...

exatamente!!! entendeu agora??? ^^
Imagem

Hempman
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Abr 22, 2020 4:21 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor Hempman » Qua Mai 20, 2020 12:39 pm

Se o servidor é pve então a ilha é pvp pra q? Pra criar discordia e brigas? Pra ser desfile de lv alto? Ou apenas uma desculpa fudida mascarada em medo de criar conta no servidor pvp? Entre todas essas opções nem uma delas faz sentido ter ilha pvp em servidor pve.
E so mais uma coisa, criaram inumeras caves com obstaculos, neve e todo tipo de coisa pra dificultar a cave, segurando o jogador pra n quebrar respaw ou n ficar upando, reduzirão a xp e estão surpresos por ter reclamação?
A unica cave com minerio em abundancia, sem lixo no chão é a porcaria da pvp, quer resolver o problema, deixa a ilha ser pvp, faz uma pra pve então krl, uma que n tenha LIXO

mushzord
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Out 10, 2017 11:25 am
Localização: Brasil

Re: ILHA PVP

Mensagempor mushzord » Qua Mai 20, 2020 1:04 pm

@mushzord Entendo seu ponto de vista, mas veja bem:

Primeiro ponto: Existem players que gostam e jogam com a finalidade de exploração do game, estes estão perdendo boa parte do jogo pois não podem realizar a exploração completa do jogo, visto que players High Level abusam do poder que já detêm e impedem essa parte do jogo a novos players. Aqui está a primeira injustiça, visto que o jogador Low level paga o mesmo valor de Vip que o jogador High level e não consegue explorar todos os recursos. Esta injustiça causa desmotivação generalizada nos novos players, principalmente os que gostam de explorar...

Segundo ponto: Você está alegando que é necessário que fiquemos mais forte que os High Level para podermos acessar a essas partes do jogo. Aqui está a segunda injustiça, visto que, é completamente inviável um novo jogador alcançar um jogador High Level se as Hunts que ficam de forma exclusiva para os High Level dão uma XP expressivamente maior e de forma exclusiva para o mesmo, não tendo que compartilhar com os demais players...

Esses dois pontos, causam desmotivação generalizada nos novos jogadores. acredito que seja por esse motivo que grande parte dos jogadores na faixa de level 100 a 200 não joguem mais...
Sobre o Primeiro ponto:

Inicialmente exploração difere de facilidade, tranquilidade e segurança. Se quiseres ser o Indiana Jones do joguinho saiba que existem locais em que sua força será necessária, seja por causa de outro jogador ou pela própria dificuldade do jogo.

Sobre perder boa parte do jogo:
Não é verdade. As ilhas PvP são pequenas e cada uma delas possuí 4 andares, não existe nada escondido e nenhuma quest que seja iniciada naquele local. Logo seu foco de exploração, na minha opinião, deveria ser voltado para outro conteúdo.

Conteúdos como: Acesso para um determinado local, boss, cavernas escondidas entre outros... esse argumento é apenas mais uma muleta de quem não tem competência para ir para a ilha PvP e por isso quer acabar com a diversão dos que querem.
Já tentou achar as penas para o acesso do Lich King? é bem divertido! ;)


O pagamento da VIP não te da acesso apenas a ilha PvP, ele te da acesso a diversos outros locais e algumas vantagens em relação a quem não paga VIP, 2 horas bônus de XP, por exemplo...
Se você se sente desmotivado/a por estar pagando algo que não pode explorar por medo/incapacidade e não por que o jogo não lhe da essa opção, o contra ponto sobre esse argumento pode ser: Eu me sentirei desmotivado em pagar e VIP e não ter mais a ilha PvP para utilizar, pois pago a vip e quero usufruir dessa mecânica do jogo. Seu dinheiro vale mais do que o de quem quer utilizar essa mecânica OPCIONAL do jogo? Penso que não.

Sobre o segundo ponto eu nem deveria comentar, mas o farei apenas citando locais onde você pode caçar para alcançar um lvl alto sem a necessidade de ir na ilha PvP.

Geo7
Nekrotus
Primal em East Groove
Skull Island

Ao meu ver, seu "level baixo" esta mais associado a incapacidade/preguiça do que ao acesso a ilha PvP
Os High lvl já eram High lvl antes da criação da ilha PvP e continuam sendo... Dizer que você precisa desse local para caçar é uma falácia sem tamanho, deveria ter vergonha de colocar esse tipo de argumento nessa discussão.


A verdade sobre essa reclamação da ilha PvP é:

Vocês morreram lá para alguém com o nível maior que o seu e, como bebês chorões, agora querem que esse sistema seja retirado do jogo única e exclusivamente por não terem a capacidade de ficarem fortes e irem cobrar.
Vocês deveriam ter o mínimo de vergonha na cara e uparem para no futuro conseguirem bater de frente com essas pessoas e não ficarem reclamando para que os desenvolvedores do jogo cortem um conteúdo pensado e elaborado para trazer competitividade para o jogo.

Façam uma guild, upem, utilizem o sistema de claim para não perderem tempo indo em uma hunt que já possui alguém upando nela, fiquem fortes juntos, dividam recursos para uparem suas armas... vocês tem DIVERSAS opções para conseguir um nível de força razoável, não fazem por que não tem fibra para isso.
Rodo | Bárbaro | 540+


Imagem


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes