ILHA PVP

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
lashrack
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Mar 20, 2020 5:53 am

Re: ILHA PVP

Mensagempor lashrack » Qua Mai 20, 2020 5:47 pm

Simples, se a ilha não fosse PVP, ela não existiria.
Então vc não iria nela da mesma forma.
Então caso você não queira PVP, simplesmente considere a ilha como inexistente.
Não é difícil, ninguém é obrigado a mudar as coisas, porque você não aceita elas,simplesmente não participe, e deixe quem quer participar se divertir...pare de pensar apenas em si mesmo. Você não gosta então não tem q ter, **** quem gosta.
E ainda estão reclamando que os outros são tóxicos??

Pare de olhar apenas o seu umbigo. =)
Se divertir?
Sim, ele gosta de pvp(player vs player) ou seja, matar outro player.
Mas eu sou level 200 e não posso matar um level mais baixo e tenho que deixar ele fazer o que quiser porque eu sou cuzão se eu não deixar??
De que valeu eu ser um player hardcore e ser forte no jogo,se eu tenho que baixar a cabeça pra todos porque tem gente que não concorda comigo.
E se eles não gostam tá errado, não importa a opinião dos outros.
E você é um player hardcore, ta errado, porque eu não posso ser e não é justo você ser mais forte do que eu...ninguém pode ser mais forte do que eu. =)

Novamente, parem de olhar seus próprios umbigos. =)

lashrack
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Mar 20, 2020 5:53 am

Re: ILHA PVP

Mensagempor lashrack » Qua Mai 20, 2020 5:48 pm

Impossivel upar lá!
Tá rolando o power abuse... lv 200 matando lv 80
Então o que eu sugiro é: criem uma ilha pvp sem mobs.
Então porque você não gosta dane-se quem gosta??
Não pode ter mob pra quem pensa diferente?

rmdc2k2
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 2:15 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor rmdc2k2 » Qua Mai 20, 2020 6:31 pm

Impossivel upar lá!
Tá rolando o power abuse... lv 200 matando lv 80
Então o que eu sugiro é: criem uma ilha pvp sem mobs.
Ah pronto, agora só porque não está do seu jeito é obrigatório a mudar?
Isso de lvl 80 ficar sendo morto lá é por própria cagada deles, como já ocorreu e posso até usar você como exemplo, desrespeitosa com outros jogadores que tem quase o triplo do seu lvl.
Muitos outros jogadores neutros ou de outras guildas/grupos/pts vão na ilha e não morrem, sabe o por qual motivo? Isso mesmo, algo que você não teve e não tem, o respeito, não digo o respeito por conta de ser lvl menor que o outro, mas sim o respeito pela pessoa.
Então é o seguinte, essa reclamação choro ou coisa parecida tá sendo um tempestade em copo d'água por sua culpa, não adianta se vitimizar sendo que foi você que fez a cagada.

avellar
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Out 20, 2017 6:58 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor avellar » Qua Mai 20, 2020 7:20 pm

Fico me perguntando o que a pessoa que está reclamando de poderem matar ele numa área pvp iria vir aqui postar levando 10hre ou mais de ks ou o seu único tempo de jogar 🤦🏻‍♂️

lucassandi
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Mai 30, 2017 2:56 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor lucassandi » Qua Mai 20, 2020 8:20 pm

os cara ja ta usando essa ilha e o fato de ser level alto pra ganhar dinheiro no game, os cara falam que tem q pagar tipo 50k/h pra poder caçar la sem morrer,

sem contar que é a melhor hunt do jogo, tem minério e mob pra todo lado, da grana pra *****, o que fode é os lvl alto querendo fuder geral

33083308
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 12:33 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor 33083308 » Qua Mai 20, 2020 8:27 pm

Impossivel upar lá!
Tá rolando o power abuse... lv 200 matando lv 80
Então o que eu sugiro é: criem uma ilha pvp sem mobs.
Não teria motivo para lutarem na ilha sem mobs. Pq alguém iria se arriscar perder lvl ou exp que dão duro pra conseguir atoa? O gostinho bom do pvp é garantir algo q te da uma vantagem, seja uma hunt, tirar lvl de jogadores que não querem perder lvl, etc.

Para PK's focados em zoeira, sem nada em troca, futuramente terão eventos sem penalidade de morte, ou seja, a ilha pvp tem q ser como é, e aindaser mais apelona do que é, para termos mais motivos para arriscar nossos lvls dominando ela, e deixando o jogo ativo ")

33083308
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 12:33 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor 33083308 » Qua Mai 20, 2020 8:29 pm

os cara ja ta usando essa ilha e o fato de ser level alto pra ganhar dinheiro no game, os cara falam que tem q pagar tipo 50k/h pra poder caçar la sem morrer,

sem contar que é a melhor hunt do jogo, tem minério e mob pra todo lado, da grana pra *****, o que fode é os lvl alto querendo fuder geral
Isso foi uma piada em live, sua informação é errada, e mesmo q cobrassem, qlqr um que domina um território tem direito de impor qlquer condição, se você não gosta das condições, domine vc mesmo. Ou fique chorando querendo que alguém resolva seus problemas.

Uma OBS: Nekrotus, local free, da mais grana q ilha pvp, geo7 também, não fale besteiras.

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor worthz » Qua Mai 20, 2020 9:07 pm

Na minha humildade de jogador, o qual possui foco em mmorpgs desde 13 anos de idade, estando atualmente com 33, acredito que a ilha está cumprindo sua função.

Calma, vou explicar detalhadamente a razão da afirmação.

Um mmorpg é composto por pessoas com diferentes perfis, então apesar da existência de uma grande parcela de jogadores casuais, encontra-se em abundancia jogadores com perfil competitivo os quais também merecem receber conteúdo destinado a esse perfil.

A frase acima nos leva a pensar e porque esses jogadores não vão pra um servidor PVP?
Pois sabemos que jogar em servidores pvp é imperioso a união com amigos e guildas, afinal existe sempre a possibilidade de vc ficar hunted e ser impedido de jogar e nem todas as pessoas estão dispostas a interagir o suficiente para isso,se comprometer em algo assim ou sequer possui amizades por ta começando agora no jogo e não ta a fim de arriscar encontrar ou não um grupo.
Então jogadores cujo perfil é competitivo, muitas vezes preferem jogar em opcionais pvp e logicamente desejam conteúdo, nada mais justo.

A função primaria do local é a de criar conflitos, pois rivalidade costuma incentivar uma continua evolução dos envolvidos com intuito de estarem sempre acima dos rivais, diante disso os jogadores costumam formar grupos com intuito de se protegerem, grupos costumam se tornarem guildas e com isso o mundo do bloodstone gira valorizando a coletividade.

A ilha evita atritos fora dela! Parece difícil de acreditar mas é a realidade.
Por ser o melhor local de evolução do jogo no sentido a experiencia por hora, atritos que iriam durar meses de trocas de ks, acabam sendo direcionados a ilha, afinal ninguém briga pelo segundo melhor respaw, essa medida favorece principalmente as pessoas que não estão envolvidas, pois graças a existência do local conseguem caçar de forma tranquila em outros locais e as brigas que durariam meses podem acabar em poucos minutos sem envolver quem não está no local.

A ilha é justa?
Atualmente o bloodstone possui armas até lv 150 e locais de caça destinados a essa faixa de lv, oque torna a evolução acima disso algo demasiado demorado e sem um grande retorno.
Com essa afirmação, digo que, um grupo de jogadores 150 consegue facilmente lutar com um grupo de jogadores de maior nivel desde que devidamente equipados.
Com a mesma afirmação, digo que é possível quem começou hoje no jogo chegue a um patamar de competir com quem ta no topo, logicamente com o devido investimento ou tendo muita sorte.
Menciono sorte, afinal é disso que se trata a forja e os refinos, sorte.
Logicamente com dinheiro suas chances aumentam, porem nada mais justo de que quem investe mais, quem farma in game por mais horas, ter maior vantagem do que quem só joga 2 horinhas.
A ilha tem como ideia o assassinato, então se um 200 te matou, junta um pequeno grupo e mata, vingança é prato q se come frio, então esquece ideia de 1x1. 2x2. Faz tua gangue.

Porque não reclamar?
Porque é pior uma nekro ou g7 ocupado com duas guildas trocando ks por 24h por dia e nenhum neutro upando.
A ilha não é local de profit, então não afeta a economia.
A ilha favorece o up porem também trás grandes riscos, isso faz com quem a turma possa brincar no pvp e recuperar com facilidade.
Existem opções de experiencia equivalente para quase todos os níveis.

Para entender tudo que foi dito acima é preciso imaginar o jogo em outra fase diversa dessa que vivemos onde falta jogadores, além de vislumbrar um servidor disputado.

Todas as afirmações acima pressupõe que as classes estejam balanceadas e o pvp também. (Não está, porem jogadores nada tem haver com isso).

Sendo assim, na minha opinião concluo que a ilha cumpre a função de criar atritos, incentivar o up, desafogar os principais respaws de tretas, formar grupos que futuramente irão se enfrentar por outros locais, além de não ser um respaw único e sim uma alternativa apenas.
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: ILHA PVP

Mensagempor Lima65 » Qua Mai 20, 2020 9:26 pm

Vejo a galera falando de risco, como se sofressem algum risco nessa hunt.

Quando um level 80 matar um 200+ me avisa que eu dou a minha conta em troca.

Vejo somente pessoas defendendo o beneficios delas. E como ja disse quer pvp, tem 3 servidores que tem essa premissa, basta ir la e se divertir. E volto a pedir a posição da STAFF, pois queremos ver se eles estão do lado da minoria ou da maioria dos jogadores

lashrack
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Mar 20, 2020 5:53 am

Re: ILHA PVP

Mensagempor lashrack » Qua Mai 20, 2020 9:30 pm

Vejo a galera falando de risco, como se sofressem algum risco nessa hunt.

Quando um level 80 matar um 200+ me avisa que eu dou a minha conta em troca.

Vejo somente pessoas defendendo o beneficios delas. E como ja disse quer pvp, tem 3 servidores que tem essa premissa, basta ir la e se divertir. E volto a pedir a posição da STAFF, pois queremos ver se eles estão do lado da minoria ou da maioria dos jogadores
minoria ou maioria...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E uma pergunta, não estaria você defendendo o seu benefício?? e sinto informar-lhe, que não estou defendendo o meu, pois eu não frequento la...=)


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes