ILHA PVP

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor worthz » Qua Mai 20, 2020 9:58 pm

Vejo a galera falando de risco, como se sofressem algum risco nessa hunt.

Quando um level 80 matar um 200+ me avisa que eu dou a minha conta em troca.

Vejo somente pessoas defendendo o beneficios delas. E como ja disse quer pvp, tem 3 servidores que tem essa premissa, basta ir la e se divertir. E volto a pedir a posição da STAFF, pois queremos ver se eles estão do lado da minoria ou da maioria dos jogadores
Imagem
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".

33083308
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 12:33 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor 33083308 » Qui Mai 21, 2020 1:53 am

Vejo a galera falando de risco, como se sofressem algum risco nessa hunt.

Quando um level 80 matar um 200+ me avisa que eu dou a minha conta em troca.

Vejo somente pessoas defendendo o beneficios delas. E como ja disse quer pvp, tem 3 servidores que tem essa premissa, basta ir la e se divertir. E volto a pedir a posição da STAFF, pois queremos ver se eles estão do lado da minoria ou da maioria dos jogadores
"Você, jogador, tem várias opções de hunts no jogo pra manter seu PVE de upzinho básico, e não há necessidade da ilha PVP para evoluir no jogo, ou seja, é um conteúdo para os jogadores que gostam de algo que apresente um certo perigo, algo q da uma certa adrenalina ou que seja uma opção para um PVP, afinal, muitos jogadores gostam de PVP, pois geralmente o pve enjoa, porém para jogar em um servidor 100% PVP-Aberto, Você tem q ser ativo em uma guild forte, ou ser um neutro q vai ser morto ou expulso das hunts, então, por conta de falta de tempo ou de paciência, alguns jogadores mesmo gostando do PVP, acabam escolhendo o optional pvp, pois querem um pvp, mas não podem ou não querem ficar ativos 100% no jogo.

OBS: (Em servidores PVP de outros jogos que joguei, muitas vezes me ligavam 3 da manhã para logar e ajudar na war, e por eu estar na guild dominante eu tinha q logar, caso contrário vc vai perdendo a moral na guild, ou seja... eu não queria esse tipo de comprometimento, e vim pro optional, mesmo eu adorando pvp e acredito q muitas pessoas são assim tbm)"

Falei isso na minha primeira mensagem de resposta ao tópico, o motivo de jogadores q gostam de competitividade, porém não tem mais tanto tempo livre, escolherem o Opcional-pvp, ao invés do pvp. Também falo ali que vocês, se realmente acham ruim o uso da ilha pvp, deveriam pedir por um server NON-PVP, porém, para sermos fiéis a lore do jogo, a história das ilhas, não deveriam existir as ilhas pvp em um server non-pvp ")

Acho que você, e jogadores como você, reclamam de boca cheia e sempre querem argumentar que o outro tem mais vantagens e não sei o q... Vou te contar uma coisa, sempre vão ter mais vantagens q vc, em tudo que você fizer na sua vida, pq vc não da duro como os "power abuser high lvl" que investem o tempo deles no jogo, com calma, sem ficar reclamando só pq o outro conquistou/conquista mais. Vocês não são jogadores de perfil competitivo, claramente, então pq reclamam de morrer vez ou outra para players? pq liga para sua exp? basta pagar uma blesse e perder 20% do seu lvl, e outra, vocês falam como se fosse "PISEI NA ILHA E EU MORRI!" , e não é assim, tem muita gente que caça na ilha 1 semana pra morrer 1 dia da semana.

E assim como foi dito pelo worthz, a ilha protege vocês, jogadores sem vínculos de guilds, na minha opinião, sangue sugas, que enquanto ganham com a guild diminante, ela é ótima, mas se o quintal do vizinho fica um pouco mais bonito, a guild dominante é abusiva e power abuser, no fim vcs só querem mamar nas tetas do sistema de claim, e o pior, esse pedido de vcs, se for aceito, vai trazer de volta os jogadores fortes pra geo7 e nekrotus, e até mesmo primal/ steel mollete tirando a hunt de vocêss mesmos, olha q tiro no pé q estão dando ")

Enfim, o pronunciamento da Staff, vai ser o que está escrito no npc que é uma ilha sem lei, e que você vai entrar por sua conta e risco, coisa que você não vai achar certo, e ao invés de ter humildade de entender como funciona a lore dessa ilha, vão ficar insatisfeitos e com raiva por causa do medo de morrer na ilha, coisa que não faz sentido, pois a ilha foi feita para essa finalidade de ter atritos e lutas no local. E estamos aqui, perdendo nosso tempo e paciência, tentando fazer vocês entenderem que é um conteúdo do jogo, você PODE e DEVE visitar, mas saiba q o custo pode ser sua vida, coisa q vc recupera rápido, não é um Diablo, onde você perde sua acc se morrer, nem tibia, onde vc pode perder itens e mt exp, aq você perde no max a bless e 20% de exp, n vejo sentido desse desespero todo contra o PVP do optional pvp.

manowellplayed
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Mar 03, 2020 6:22 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor manowellplayed » Qui Mai 21, 2020 6:25 pm

Reclama de boca cheia, hoje mesmo estávamos na live do prettoxs conversando e zoando quando alguns da PT precisaram sair e dai outros foram para ilha PVP, eu não fui e dei a vaga para o outro mago do time, não fui pq existe outros locais onde eu posso upar sem correr o risco de morte por outros jogadores.

"A mais eles fazem mais EXP na ilha"
Sim eles fazem, fazem uma EXP maior correndo o risco de morte por outros jogadores, fazem uma maior EXP pq alem do risco o loot no local não existe

Como muitos já falaram vocês tem opções e esse choro todo não passa de um mimi, rororo, você tem a opção de e ir e não ir, vai quem quer lek

colorado
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Mai 08, 2017 9:05 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor colorado » Ter Mai 26, 2020 11:57 pm

Na minha opinião deveriam abrir um servidor realmente no pvp, pra quem como eu nao busca pvp em hunt em momento algum, com arenas pra quando desejasse isso, creio que muitos players q gostam de explorar e desfrutar de todos os locais jogo, nao podem nessa ilha por conta dos pks.

luhabiha
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Abr 02, 2020 2:15 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor luhabiha » Qua Mai 27, 2020 6:06 pm

Na minha opinião deveriam abrir um servidor realmente no pvp, pra quem como eu nao busca pvp em hunt em momento algum, com arenas pra quando desejasse isso, creio que muitos players q gostam de explorar e desfrutar de todos os locais jogo, nao podem nessa ilha por conta dos pks.
eu ja coloquei isso na ponta do lápis pro Theaso!!! O mesmo alegou que em hipotese alguma terá um servidor totalmente NOM PVP!!! =/
Imagem

mageoak
Mensagens: 21
Registrado em: Seg Dez 26, 2016 6:29 pm

Re: ILHA PVP

Mensagempor mageoak » Seg Nov 16, 2020 2:16 am

Bom, primeiramente, eu acredito que esse tópico seja de uma falta de compreensão descomunal sobre sistemas competitivos dentro de MMORPGs. Falta de compreensão esta que só colabora para que, a cada dia que passa, as pessoas, de um modo geral, destruam cada vez mais jogos com sua incapacidade de compreender as mecânicas básicas propostas por uma empresa que atua nesse segmento. Mas vamos lá...

As ilhas PvP foram feitas com um propósito bem claro: Trazer mais competitividade para o jogo.
Dito isso, é válido lembrar que: Nenhum jogador precisa adentrar as áreas PvPs para desenvolver uma progressão boa no seu jogo. É válido lembrar também que existem diversas áreas de caça que não são PvP.
Logo, opções de up é o que não falta, e até mesmo instancias foram criadas para evitar a confusão entre diversos jogadores querendo ir no mesmo local.

Levando em consideração o que escrevi, já fica bem claro que você, como jogador, tem a opção de ir nesse local ou não já que o mesmo não é necessário para sua progressão.


Dito isso...

Antes do seu personagem entrar em uma das ilhas PvP o NPC te apresenta o seguinte texto:

Hey! Quer conhecer a terra sem lei? Esse local é muito perigoso, pode ter as criaturas mais traiçoeira. Você pode ser morto a qualquer momento por outras pessoas, pois assassinatos são permitidos.

Se você entra em um local desses esperando algo diferente, ou você é totalmente imprudente ou tem um déficit intelectual bem acentuado :lol:

Reclamar sobre morrer na ilha PvP é como reclamar do câncer de pulmão após décadas fumando cigarros. Você sabia do risco, o produto te avisa e você usa por que quer, arque com as consequências dos seus atos, afinal Você é o resultado de suas escolhas. ;)

Sobre a argumentação pífia que os jogadores que querem PVP deveriam procurar servidores específicos para isso deixo aqui bem claro o pensamento que tenho sobre as modalidades de servidor no Bloodstone.


Em Bloodstone temos dois modos de servidor:


Um deles é onde o PvP pode acontecer em qualquer momento e em qualquer local. Nesse modo de jogo você não terá a tranquilidade de upar em uma área que não seja PvP, as áreas de segurança são resumidas apenas a locais bem específicos no jogo (DP, Lojas, etc...)
Esse é um modo de jogo para jogadores que procuram esse tipo de emoção CONSTANTEMENTE.
Esse modo de servidor tem como tipo PvP Aberto.



A segunda opção que temos é o PvP Opcional.

Como o próprio nome já diz, no PvP Opcional você tem a opção de adentrar em áreas na qual o PvP ocorrerá, lembrando que essa área pode ser a Arena PvP, que não tem penalidade na sua morte e/ou as ilhas PvPs que acrescentam uma penalidade de experiência e perda de emblemas de proteção quando você morre.

Nesse modo de jogo, com exceção desses locais, você estará 100% seguro de ataques oriundos de outros jogadores, no que diz respeito a um ataque PvP.


Pedir a exclusão desse tipo de conteúdo do jogo é, primeiramente, uma demonstração de fraqueza e, em segundo lugar, uma demonstração de incapacidade de compreensão básica sobre os princípios básicos de auto-preservação.
Se você não quer morrer na ilha PvP, não vá lá.
Se você quer ir e não quer morrer a receita é simples: Fique forte.
Se existe pessoas mais fortes que você dominando o lugar, upe, monte um grupo, e conquistem esse local.
Se você não consegue fazer isso e mesmo assim ainda quer ir nesse local, boa sorte.


Entendam, essa é uma característica do jogo, não faz sentido ela ser alterada. A última atualização trouxe um local novo de caça, local esse que não tem o PvP ativo (No caso do servidor PvP Opcional, é claro)

Reclamar no fórum sobre a ilha PvP, ao meu ver, é uma demonstração de tentar tirar a diversão de um grupo de pessoas que gosta desse tipo de conteúdo, seja o tempo todo (em um servidor PvP Aberto) ou em apenas em determinados locais (PvP Opcional)

Conteúdo este que NÃO é necessário para sua progressão dentro do Bloodstone.

Sobre as reclamações sobre essas áreas possuírem a melhor XP atualmente:

Como esses locais são perigosos e neles o risco de ser assassinado é constante, é coerente que a recompensa por pisar em tal local seja a altura. Reclamar disso é, novamente, uma tentativa mesquinha de diminuir o esforço de quem gastou seu tempo e optou por ficar forte e ter coragem para adentrar em tal local.
agr existe uma quest, e uma das partes dessa quest, exige tu ir na ilha PVP pra plantar uma semente. Então se eu quiser concluir essa quest terei que ir la. E então, chego na ilha pvp um outro player me mata e como ficaria essa quest pra um player, como eu, concluo sem precisar correr o risco de morrer pra outro player?

mushzord
Mensagens: 44
Registrado em: Ter Out 10, 2017 11:25 am
Localização: Brasil

Re: ILHA PVP

Mensagempor mushzord » Seg Nov 16, 2020 2:43 am

Bom, primeiramente, eu acredito que esse tópico seja de uma falta de compreensão descomunal sobre sistemas competitivos dentro de MMORPGs. Falta de compreensão esta que só colabora para que, a cada dia que passa, as pessoas, de um modo geral, destruam cada vez mais jogos com sua incapacidade de compreender as mecânicas básicas propostas por uma empresa que atua nesse segmento. Mas vamos lá...

As ilhas PvP foram feitas com um propósito bem claro: Trazer mais competitividade para o jogo.
Dito isso, é válido lembrar que: Nenhum jogador precisa adentrar as áreas PvPs para desenvolver uma progressão boa no seu jogo. É válido lembrar também que existem diversas áreas de caça que não são PvP.
Logo, opções de up é o que não falta, e até mesmo instancias foram criadas para evitar a confusão entre diversos jogadores querendo ir no mesmo local.

Levando em consideração o que escrevi, já fica bem claro que você, como jogador, tem a opção de ir nesse local ou não já que o mesmo não é necessário para sua progressão.


Dito isso...

Antes do seu personagem entrar em uma das ilhas PvP o NPC te apresenta o seguinte texto:

Hey! Quer conhecer a terra sem lei? Esse local é muito perigoso, pode ter as criaturas mais traiçoeira. Você pode ser morto a qualquer momento por outras pessoas, pois assassinatos são permitidos.

Se você entra em um local desses esperando algo diferente, ou você é totalmente imprudente ou tem um déficit intelectual bem acentuado :lol:

Reclamar sobre morrer na ilha PvP é como reclamar do câncer de pulmão após décadas fumando cigarros. Você sabia do risco, o produto te avisa e você usa por que quer, arque com as consequências dos seus atos, afinal Você é o resultado de suas escolhas. ;)

Sobre a argumentação pífia que os jogadores que querem PVP deveriam procurar servidores específicos para isso deixo aqui bem claro o pensamento que tenho sobre as modalidades de servidor no Bloodstone.


Em Bloodstone temos dois modos de servidor:


Um deles é onde o PvP pode acontecer em qualquer momento e em qualquer local. Nesse modo de jogo você não terá a tranquilidade de upar em uma área que não seja PvP, as áreas de segurança são resumidas apenas a locais bem específicos no jogo (DP, Lojas, etc...)
Esse é um modo de jogo para jogadores que procuram esse tipo de emoção CONSTANTEMENTE.
Esse modo de servidor tem como tipo PvP Aberto.



A segunda opção que temos é o PvP Opcional.

Como o próprio nome já diz, no PvP Opcional você tem a opção de adentrar em áreas na qual o PvP ocorrerá, lembrando que essa área pode ser a Arena PvP, que não tem penalidade na sua morte e/ou as ilhas PvPs que acrescentam uma penalidade de experiência e perda de emblemas de proteção quando você morre.

Nesse modo de jogo, com exceção desses locais, você estará 100% seguro de ataques oriundos de outros jogadores, no que diz respeito a um ataque PvP.


Pedir a exclusão desse tipo de conteúdo do jogo é, primeiramente, uma demonstração de fraqueza e, em segundo lugar, uma demonstração de incapacidade de compreensão básica sobre os princípios básicos de auto-preservação.
Se você não quer morrer na ilha PvP, não vá lá.
Se você quer ir e não quer morrer a receita é simples: Fique forte.
Se existe pessoas mais fortes que você dominando o lugar, upe, monte um grupo, e conquistem esse local.
Se você não consegue fazer isso e mesmo assim ainda quer ir nesse local, boa sorte.


Entendam, essa é uma característica do jogo, não faz sentido ela ser alterada. A última atualização trouxe um local novo de caça, local esse que não tem o PvP ativo (No caso do servidor PvP Opcional, é claro)

Reclamar no fórum sobre a ilha PvP, ao meu ver, é uma demonstração de tentar tirar a diversão de um grupo de pessoas que gosta desse tipo de conteúdo, seja o tempo todo (em um servidor PvP Aberto) ou em apenas em determinados locais (PvP Opcional)

Conteúdo este que NÃO é necessário para sua progressão dentro do Bloodstone.

Sobre as reclamações sobre essas áreas possuírem a melhor XP atualmente:

Como esses locais são perigosos e neles o risco de ser assassinado é constante, é coerente que a recompensa por pisar em tal local seja a altura. Reclamar disso é, novamente, uma tentativa mesquinha de diminuir o esforço de quem gastou seu tempo e optou por ficar forte e ter coragem para adentrar em tal local.
agr existe uma quest, e uma das partes dessa quest, exige tu ir na ilha PVP pra plantar uma semente. Então se eu quiser concluir essa quest terei que ir la. E então, chego na ilha pvp um outro player me mata e como ficaria essa quest pra um player, como eu, concluo sem precisar correr o risco de morrer pra outro player?
Bom, atualmente o servidor está em paz absoluta, todos sabem disso... porém, se no futuro a paz acabar, seja lá por qual motivo, infelizmente para a conclusão dessa quest você precisará ou ser forte, ou ter um grupo forte ou ir em horários alternativos... infelizmente é aquela ideia de risco e recompensa... essa quest semente libera a hunt mais forte do jogo atualmente . Como eu disse... risco e recompensa... essas coisas fazem parte da competitividade do jogo. Os próprios desenvolvedores falaram sobre isso em live...
Rodo | Bárbaro | 540+


Imagem


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes