Sugestão para o Chat e para Conserto de Itens

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
aztsumay
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Fev 10, 2020 12:02 am

Sugestão para o Chat e para Conserto de Itens

Mensagempor aztsumay » Qui Mai 14, 2020 1:54 am

Olá equipe do Bloodstone.

A primeira sugestão é para o Chat do jogo. Creio que ficaria bem interessante se no chat Local a cor da letra fosse diferente para as conversas que aparecem "aleatoriamente" (como a dos players que estão conversando por perto) em relação as mensagens que são enviadas no Privado do jogador. As vezes não é tão imediato identificar quem está mandando uma mensagem diretamente. Mesmo que a mensagem apareça no centro da tela, nem sempre é possível visualizar pois o jogador pode estar em alguma hunt ou até mesmo pode estar distraído por alguns segundos. Então uma cor diferente para mensagens Privadas creio que seria bem interessante para ajudar nesse tipo de identificação.

A segunda sugestão seria para adicionar um Botão (ou algum outro mecanismo) onde fosse possível consertar todos os itens que estão equipados de uma só vez, sem ter que ficar arrastando um por um. Isso agiliza o processo de reparo dos itens e evita que o jogador esqueça de consertar algum item por distração.

Deixo então registrado minhas sugestões para melhorias no jogo.

Obrigado pela atenção!!! :)

giovanem
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 5:35 pm

Re: Sugestão para o Chat e para Conserto de Itens

Mensagempor giovanem » Qui Mai 14, 2020 11:27 pm

Olá equipe do Bloodstone.

A primeira sugestão é para o Chat do jogo. Creio que ficaria bem interessante se no chat Local a cor da letra fosse diferente para as conversas que aparecem "aleatoriamente" (como a dos players que estão conversando por perto) em relação as mensagens que são enviadas no Privado do jogador. As vezes não é tão imediato identificar quem está mandando uma mensagem diretamente. Mesmo que a mensagem apareça no centro da tela, nem sempre é possível visualizar pois o jogador pode estar em alguma hunt ou até mesmo pode estar distraído por alguns segundos. Então uma cor diferente para mensagens Privadas creio que seria bem interessante para ajudar nesse tipo de identificação.

A segunda sugestão seria para adicionar um Botão (ou algum outro mecanismo) onde fosse possível consertar todos os itens que estão equipados de uma só vez, sem ter que ficar arrastando um por um. Isso agiliza o processo de reparo dos itens e evita que o jogador esqueça de consertar algum item por distração.

Deixo então registrado minhas sugestões para melhorias no jogo.

Obrigado pela atenção!!! :)
UP!

Sinceramente eu acredito veementemente que o criadores NUNCA jogaram o seu próprio jogo, existe inúmeros sistemas, tal como esse do chat e de arrumar os itens, que simplesmente atrasa a visa e atrapalha a jogabilidade, se os criadores tivesse jogado o jogo como nós jogamos, eles teriam lançado o jogo com tudo isso melhorado.

Um exemplo foi a função de atacar que sobrepõe a ação de andar que foi implementada no patch 1.10, eu, assim como vários, abriram tópicos reclamando desse mesmo assunto.

O jogo tem futuro, mas os criadores precisam jogar mais o próprio jogo.

vyctorius
Mensagens: 10
Registrado em: Sex Mai 15, 2020 12:41 pm

Re: Sugestão para o Chat e para Conserto de Itens

Mensagempor vyctorius » Qui Jul 16, 2020 1:03 am

UP


Realmente quanto ao chat as vezes me confundo e quanto ao botão de repair, seria excelente.. Parece ser um coisa simples de fazer que a staff pode dar uma olhadinha na próxima att.

=P


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes