Second Target para Heal e Buffs
Enviado: Qui Abr 30, 2020 5:10 pm
Eu sou guerreiro, mas gostaria de deixar a minha sugestão para facilitar a vida dos Xamãs. Atualmente os healers devem mover o mouse para cima do personagem que deseja curar, seja colocando o mouse no SQM do player ou utilizando o battle, mas a real é que muitos healers não conseguem fazer isso com total eficiência, pois além disso ainda devem se posicionar para soltar habilidades, o que os levam a utilizar macros para manter o controle e alto desempenho nas hunts.
Seria muito mais cômodo fazerem um second target onde você targetaria um membro da sua party (ou guild) e assim utilizaria habilidades de heal e buffs individuais (como o proteger do guerreiro). Esse sistema existe em outros jogos do gênero, como Albion, o Healer cura individualmente um membro da party selecionado-o através de um second target. Uma sugestão de hotkey para selecionar o aliado seria o scroll do mouse que atualmente não há funcionalidade.
Talvez seja até mais fácil para vocês, já que no jogo existe algo parecido no sistema de follow target, onde fica um second target no player ou mob que guia a movimentação do personagem até o target, mas nesse caso teria que ser algo que não te leve a ter que atacar o aliado para selecionar o alvo.
Seria muito mais cômodo fazerem um second target onde você targetaria um membro da sua party (ou guild) e assim utilizaria habilidades de heal e buffs individuais (como o proteger do guerreiro). Esse sistema existe em outros jogos do gênero, como Albion, o Healer cura individualmente um membro da party selecionado-o através de um second target. Uma sugestão de hotkey para selecionar o aliado seria o scroll do mouse que atualmente não há funcionalidade.
Talvez seja até mais fácil para vocês, já que no jogo existe algo parecido no sistema de follow target, onde fica um second target no player ou mob que guia a movimentação do personagem até o target, mas nesse caso teria que ser algo que não te leve a ter que atacar o aliado para selecionar o alvo.