Stamina é mesmo necessário?

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
giovanem
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 5:35 pm

Stamina é mesmo necessário?

Mensagempor giovanem » Dom Abr 19, 2020 11:34 am

Como todos dizem por aqui, "isso não é tibia", fico feliz que não seja, mas uma das coisas que eu mais enojava no tibia era a tal da Stamina. Alguns muitos jogadores são assíduos e jogam por muitas horas, ocorrendo de acabar com a Stamina e no caso do BloodStone, reduzindo a XP.

Seria realmente necessário herdar essa ferramenta do tibia? Na minha opinião isso não tem serventia alguma e só serve para atrapalhar aqueles que realmente querem jogar.

Minha sugestão é erradicar o sistema Stamina. Mas se caso os VIP tiverem uma hora de XP bônus, deixem apenas essa hora bônus, ao invés das 60 horas, deixem apenas as horas de XP bônus e assim que acabar a Stamina, acaba a hora bônus.

worthz
Mensagens: 137
Registrado em: Qua Dez 04, 2019 4:21 pm

Re: Stamina é mesmo necessário?

Mensagempor worthz » Qui Mai 21, 2020 3:14 am

mais de 10k de views nessa postagem sobre stamina.

viewtopic.php?f=18&t=9411

Infelizmente existe sempre a turma que defende a todo custo a stamina simplesmente porque impacta limitando o jogo dos seus concorrentes mais empolgados, então se depender de apoio da comunidade, a stamina sempre existira.

Concordo contigo que não deveríamos segurar essa herança maldita chamada stamina, no entanto, pessoas defenderem oque é justo em detrimento as suas vantagens no jogo é algo raro.
Twitch.tv/worthz1
"A sorte favorece os bravos".


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes