Sobre aprimoramento de arma

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
kumizaki
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Sobre aprimoramento de arma

Mensagempor kumizaki » Sáb Abr 11, 2020 9:58 am

Bom dia, analisando o sistema de aprimoramento de arma e visando uma melhor "condição" sobre tal, eu andei pensando e vou explanar o que eu acho que ajudaria bastante a comunidade.

Nos leveis mais altos (+4+5+6...) sabemos que a porcentagem é muito baixa e o uso do "martelinho" de aprimoramento aumenta bem pouco a porcentagem e aumenta bastante as unidades do mesmo, pensei numa forma de ter um sistema de "Fail Stack". Mas o que seria um fail stack?

O fail stack basicamente consiste em: A cada tentativa falha, aquela arma ter um aumento na porcentagem, exemplo:

Uma arma pra +5 se não me engano é aproximadamente 11% com 15 martelinhos, caso falhe, aumente 0,2% a cada falha, ou 0,3, 0,4, ai depende de como a administração achar melhor. Então se adotar 0,2% pra cada failstack, com 5 falhas aumentaria 1% da chance de upar, ficando 12% e ai por diante.

Acho bem válido essa sugestão pois, todos sabemos que os materiais para subir em níveis mais altos (Itens de criaturas, pedra de polimento etc).

Aurora626
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Jan 05, 2020 5:03 am

Re: Sobre aprimoramento de arma

Mensagempor Aurora626 » Sáb Abr 11, 2020 10:06 am

up up

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Sobre aprimoramento de arma

Mensagempor diegao » Sáb Abr 11, 2020 3:27 pm

Bom dia, analisando o sistema de aprimoramento de arma e visando uma melhor "condição" sobre tal, eu andei pensando e vou explanar o que eu acho que ajudaria bastante a comunidade.

Nos leveis mais altos (+4+5+6...) sabemos que a porcentagem é muito baixa e o uso do "martelinho" de aprimoramento aumenta bem pouco a porcentagem e aumenta bastante as unidades do mesmo, pensei numa forma de ter um sistema de "Fail Stack". Mas o que seria um fail stack?

O fail stack basicamente consiste em: A cada tentativa falha, aquela arma ter um aumento na porcentagem, exemplo:

Uma arma pra +5 se não me engano é aproximadamente 11% com 15 martelinhos, caso falhe, aumente 0,2% a cada falha, ou 0,3, 0,4, ai depende de como a administração achar melhor. Então se adotar 0,2% pra cada failstack, com 5 falhas aumentaria 1% da chance de upar, ficando 12% e ai por diante.

Acho bem válido essa sugestão pois, todos sabemos que os materiais para subir em níveis mais altos (Itens de criaturas, pedra de polimento etc).
Olá,

Obrigado pelo feedback. Gostaríamos de informar que a sua sugestão já é um tema que está sendo discutido internamente. Não temos uma certeza da aplicação ou não dele, mas podemos ter fé :)
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
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