Jobs, Jail & Player's Quest

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
restless
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Registrado em: Qua Abr 08, 2020 2:52 pm

Jobs, Jail & Player's Quest

Mensagempor restless » Qua Abr 08, 2020 3:11 pm

Olá! Jogo o game há pouco tempo e estou gostando bastante. Pensei em algumas melhorias para o game, pensando em economia e diversão além das hunts e quests.

Skill Cooking:
A partir de ítens coletados de monstros o player pode craftar pratos que mantém alimentado por mais tempo. Por exemplo:
Pratos salgados, aumentam a regen de life/segundo. Pratos doces, aumentam a regen de mana/segundo.

Skill Alquimia:
A partir de itens coletados de monstros crafta poções mais fortes do que as do NPC. Por exemplo: Poções de life, Mana, Velocidade de movimento, Velocidade de ataque, Defesa.

Sistema de Prisão (PVP):
O player que sofreu Pk não justificado (skull), pode ofertar recompensa, em dinheiro, itens ou xp, pela morte do seu algoz. Gerando uma caça ao pk, por aqueles que se interessarem.

Scroll de teleporte: retorna o char ao templo em que escolheu ressussitar. Evita a caminhada de volta à cidade após uma hunt ou quest.

Scroll de Mapa: Ao ser usado torna explorada uma região específica do mapa.

Scroll de Skill: ao ser usado, aumenta determinada skill do personagem (mining, fishing, shielding, magia negra, branca, etc..) por determinada quantia de tempo.

Skill Cartografia: o player pode craftar scrolls mencionados anteriormente.

Player's Quest:
Ao custo de sua XP o player pode criar uma quest para que outros players consigam para ele os itens de que precisa para o seu job (forja, etc...).
isso fara com que o players low level possam "trabalhar" para os high level, beneficiando os 2.

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