Melhorar Client

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
giovanem
Mensagens: 18
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 5:35 pm

Melhorar Client

Mensagempor giovanem » Ter Abr 07, 2020 1:30 pm

Essa melhoria na minha opniao, ja deveria ter sido feito na base do client, é uma coisa muito obvia mas que pelo visto não.

Bom, eu acho que um erro grave o jogo gravar as hotkeys, locais das bags e janelas no client e não com o personagem.
Se eu entro em um computador diferente, sou obrigado a refazer todas as hotkeys e janelas, isso deveria ficar gravado e independentemente do computador que eu usar, vai estar sempre do jeito que eu deixei.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Melhorar Client

Mensagempor diegao » Ter Abr 07, 2020 3:44 pm

Essa melhoria na minha opniao, ja deveria ter sido feito na base do client, é uma coisa muito obvia mas que pelo visto não.

Bom, eu acho que um erro grave o jogo gravar as hotkeys, locais das bags e janelas no client e não com o personagem.
Se eu entro em um computador diferente, sou obrigado a refazer todas as hotkeys e janelas, isso deveria ficar gravado e independentemente do computador que eu usar, vai estar sempre do jeito que eu deixei.
Olá giovanem,

Enquanto essa melhoria não ocorre, sugiro que você faça backup dos arquivos que possuem estas configurações. Eles estão na pasta data, e são:

bloodoption.xml
bloodstone.xml
bloodstone.hot
bloodstone.mrk

E é claro, as pasta minimap
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes