Implementação do Find Person

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
yngwigvs
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 2:26 am

Implementação do Find Person

Mensagempor yngwigvs » Dom Abr 05, 2020 2:22 pm

Tendo em vista os mundos pvp, venho comunicar que muitos jogadores estão parando de jogar, principalmente por conta de levarem ataque pk aleatório.

Um caso específico que aconteceu no servidor em que eu jogo: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/w3choos
O cavaleiro lv 100 matou um xamã level 40, só porque é divertido, pois até esse dia, esse xamã nunca tinha conversado ou visto este cavaleiro. Obs: O cavaleiro se escondeu e ninguém conseguiu encontrá-lo com skull.

Sem contar os outros casos, de neutros que estão morrendo, em hunt, para ataques aleatórios de times pk.

Sugestão:

Adicionar uma magia de 'find person', que só funcionaria quando o player tivesse alguma caveira (white, yellow, red, purple, black).
O motivo dessa limitação é simples, os projetistas do jogo não querem que jogadores sejam facilmente localizados e, portanto, diminuindo o power abuse. Porém, vejam isso como mais uma punição para quem matar/atacar outros jogadores, dessa forma, os times pk iriam limitar-se à realizar apenas ataques importantes, deixando de matar jogadores aleatoriamente, simplesmente porque é divertido e ninguém irá rodar o mapa só para tentar achá-los.



Par ser sincero, eu não sei como isso ainda foi implementado. Talvez seja mais uma funcionalidade/mecânica que não está presente porque ainda não deu tempo de implementar, AKA sistema de guild.

Balloo
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jan 28, 2020 11:24 pm

Re: Implementação do Find Person

Mensagempor Balloo » Dom Abr 05, 2020 4:18 pm

Concordo, e digo mais...Merge de server pvp, sem Find Person e sem sistema de Guild...eh no minimo amadorismo!

renanjow
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jan 19, 2020 12:52 am

Re: Implementação do Find Person

Mensagempor renanjow » Dom Abr 05, 2020 5:01 pm

Na minha opinião, find person acaba com boa parte da estratégia do jogo e jamais deverá ser implementado.

Também não acho que seja uma solução boa para power abuse

yngwigvs
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 2:26 am

Re: Implementação do Find Person

Mensagempor yngwigvs » Dom Abr 05, 2020 5:06 pm

Na minha opinião, find person acaba com boa parte da estratégia do jogo e jamais deverá ser implementado.

Também não acho que seja uma solução boa para power abuse
O que você sugere? compartilhe suas ideias.

gzanks
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Fev 17, 2020 10:08 am

Re: Implementação do Find Person

Mensagempor gzanks » Dom Abr 05, 2020 8:45 pm

não sou a favor de find person, estragaria a o jogo

664697
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 6:47 pm

Re: Implementação do Find Person

Mensagempor 664697 » Dom Abr 05, 2020 9:39 pm

isso aqui nao eh tibia amigo l, quer jogar com exiva , vai pro tibia

yngwigvs
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 2:26 am

Re: Implementação do Find Person

Mensagempor yngwigvs » Dom Abr 05, 2020 9:57 pm

isso aqui nao eh tibia amigo l, quer jogar com exiva , vai pro tibia
Legal, dois membros do time pk vieram comentar no post. Faz total sentido vocês não concordarem, são vocês que se beneficiam desta falha...

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Implementação do Find Person

Mensagempor megalhoes » Dom Abr 05, 2020 10:54 pm

Tendo em vista os mundos pvp, venho comunicar que muitos jogadores estão parando de jogar, principalmente por conta de levarem ataque pk aleatório.

Um caso específico que aconteceu no servidor em que eu jogo: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/w3choos
O cavaleiro lv 100 matou um xamã level 40, só porque é divertido, pois até esse dia, esse xamã nunca tinha conversado ou visto este cavaleiro. Obs: O cavaleiro se escondeu e ninguém conseguiu encontrá-lo com skull.

Sem contar os outros casos, de neutros que estão morrendo, em hunt, para ataques aleatórios de times pk.

Sugestão:

Adicionar uma magia de 'find person', que só funcionaria quando o player tivesse alguma caveira (white, yellow, red, purple, black).
O motivo dessa limitação é simples, os projetistas do jogo não querem que jogadores sejam facilmente localizados e, portanto, diminuindo o power abuse. Porém, vejam isso como mais uma punição para quem matar/atacar outros jogadores, dessa forma, os times pk iriam limitar-se à realizar apenas ataques importantes, deixando de matar jogadores aleatoriamente, simplesmente porque é divertido e ninguém irá rodar o mapa só para tentar achá-los.



Par ser sincero, eu não sei como isso ainda foi implementado. Talvez seja mais uma funcionalidade/mecânica que não está presente porque ainda não deu tempo de implementar, AKA sistema de guild.
Não,

PRÓXIMO!
Imagem

WillRage
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Fev 02, 2020 12:22 pm

Re: Implementação do Find Person

Mensagempor WillRage » Dom Abr 05, 2020 11:53 pm

Acho que uma habilidade para todas as classes ou até mesmo um item consumível/negociável (ajudaria na economia do servidor) muito bom para localizar quem matou injustamente. E sistema de guilda urgentemente até o merge!

yngwigvs
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 2:26 am

Re: Implementação do Find Person

Mensagempor yngwigvs » Seg Abr 06, 2020 12:05 am

Não,

PRÓXIMO!
Sério mesmo? Você é tão raso que não consegue elaborar sua resposta? Conte-nos um pouco mais a respeito do seu posicionamento. Diga porque não quer que haja find person, mesmo que seja apenas para encontrar pks.


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes