Curas e HotKeys

Sugestões para melhorar a experiência dos jogadores dentro do jogo.
mageoak
Mensagens: 21
Registrado em: Seg Dez 26, 2016 6:29 pm

Curas e HotKeys

Mensagempor mageoak » Qua Mar 04, 2020 1:02 am

E ae galera do bloodstone, sou o oak druid ou Mage oak no jogo, Gabriel meu nome na RL.
Tenho uma dificuldade pra voces resolverem sobre a forma que o xamã cura. Tenho dificuldades para curar meus companheiros da PT.
1: mirar na pessoa em campo parada é uma coisa, mas e se o mago estiver correndo e eu tentar soltar a cura nele pra dar o suporte fica dificil de realizar isso com o mouse mirando no char. Sim, tenho ciencia de que é possivel fazer isso atraves do battle list ( eu utilizo dessa forma),o ruim dele(battle list) é que ali tb muda as posições dos outros players e tu acaba errando a magia. Tenho uma ideia, colocar battle list especifo........... um battle list só aparece arqueiro, o outro battle list aparece o cavaleiro.... entenderam? enfim......
OUTRA COISA cada player tem uma forma de organizar as HK eu uso o teclado numerico para soltar as habilidades a tecla "insert" e a tecla "delete" eu uso para trocar de armas...... mas as outras teclas proximas........ "home", "end", "pageup", "pagedown" estão com uma ação de movimento diagonal, peçam para alguem testar.... e o pior é que não tem a opção de desmarcar ela nas cofigurações, corrijam isso se possivel.........
GALERA SHOW DE BOLA O JOGO ME AJUDEM QUE EU POSSO AJUDAR VCS
AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH por que tiraram a opção de pagamento atraves do boleto??? eu não tenho cartão de credito e nada de conta do pagseguro ou picpay, se puderem voltar atras com o boleto, se não terei que fazer uma conta numa dessas disponiveis ed vcs

valeus

mageoak
Mensagens: 21
Registrado em: Seg Dez 26, 2016 6:29 pm

Re: Curas e HotKeys

Mensagempor mageoak » Dom Mar 08, 2020 1:36 am

Estou aguardando respostas !!!


Voltar para “Mecânicas e Sistemas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 108 visitantes